x
Convex Datacenter
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 377

Hybrid View

Praia do cassino

oi Leandro na real ñ parei para montar um roteiro mas tenho em mente algo assim ir pela praia desde Torres RS ate o Chuí e entrar no Uruguai ate a fortaleza Santa Tereza que fica a 40 km de Chuí minha ideia era juntar 3, 4, 5 carros ou mais e criar junto um roteiro e uma data outubro ou novembro meu carro também e original vitara v6 só com calço de susp e pneu A/t meu e-mail cassio_vanzin@hotmail.com
    XTERRA

Leandro-SC com vc já somos 4 carros que demostraram interesse o lobinho77 aqui do fórum ele tem um vitara também e é de Caxias do sul e também o Edintruder de rio grande que falou que ate o Chuí vai conosco já e um começo legal viagem tranquila bem família vou com esposa e filho pequeno acredito que será bem legal vai vendo tuas datas ai vamos nessa ate logo
    XTERRA

Amigos, dependendo das datas temos interesse.. Eu na Xterra com a família e um amigo numa L200 Savana com a família. Estamos no norte de SC.
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

Se tiverem interesse tenho alguns tracks e pontos de passagem para baixar no GPS,outra coisa cuidado com o IBAMA, já aconteceu de impedirem um passeio, com liminar e tudo, os comboios são proibidos na beira mar.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O problema com o IBAMA foi justamente nas travessias do Taim aonde o pessoal passa pelo cordão de dunas. E como essa travessia aqui é famosa, se faz muita agitação sobre o evento. Dessa forma, somente o trânsito pela praia não existe nenhum problema, desde que não se transite pelas dunas.
    Aqui, se o camarada andar nas dunas o veículo é apreendido na mesma hora.
    Daqui vou eu e a minha esposa e provavelmente irá mais um amigo e a sua esposa de Bandeirante.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O problema com o IBAMA foi justamente nas travessias do Taim aonde o pessoal passa pelo cordão de dunas. E como essa travessia aqui é famosa, se faz muita agitação sobre o evento. Dessa forma, somente o trânsito pela praia não existe nenhum problema, desde que não se transite pelas dunas.
    Aqui, se o camarada andar nas dunas o veículo é apreendido na mesma hora.
    Daqui vou eu e a minha esposa e provavelmente irá mais um amigo e a sua esposa de Bandeirante.
    Edintruder

Foi uns 2 anos atrás o pessoal do Pelotas4x4 foi barrado no Cassino pelo IBAMA, pela Brigada e liminar da justiça, com apoio de uma "ONG" de ecologistas, tanto que acabaram indo pelo asfalto até o Chui; já fui algumas vezes sem nenhum problema, tanto para o Chui como para Mostardas.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0
    eu tambem sou parceiro pra esse passeio vou de troller eu a esposa e filha meu email e Darilcamassola@ibest.com.br
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

Vai dar certo

Ba to super feliz com a parceria de voces todos e familiares. mas vamos la que mos falta data e ponto de encontro quem quer sugerir data, o ponto de encontro pra nos catarinenses seria o sul do estado ou a regiao central do litoral acredito eu mas sugestoes de ponto pra saida e rota sera bem vindas, ate o ponto de encontro com os amigos gauchos, minha desposição de tempo e de 2 a 3 dias ate por questão de trabalho tipo sexta,sabado e domingo isso todo o percurso de casa ate voltar para casa então vamos la sugiram uma data abraços a todos e ancioso.....................
    XTERRA

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Minha disponibilidade seria do dia 28 ao dia 01 posso sair de blumenau no dia 27 as 18 horas. Vai eu e minha esposa de trolha.

Cassio nao sei por onde vc vai descer, mais acredito que o pessoal de SC poderia se encontar la na 282x101 em floripa, ai vcs do oeste e o pessoal do norte ficaria um bom local.

Ba Leandro vc fala agora em setembro infelizmente neste dia minha esposa tem comcuso publico dia 29/09 mas vamos vendo outro dia há e nada que impeça de vc irim com os outros amigos mas caso for outra data e dia 12 de outubro que vc achão .
    XTERRA

Ba Leandro vc fala agora em setembro infelizmente neste dia minha esposa tem concurso publico dia 29/09 mas vamos vendo outro dia há e nada que impeça de vc irem com os outros amigos mas caso for outra data e dia 12 de outubro que vc acham . desde já grato Cassio
    XTERRA

Leandro o ponto de encontro depende muito do roteiro se nos começar a andar pela praia a partir de torres rs vou ai em floripa se for em balneário pinhal entre a lagoa dos patos e o mar preferia encontrar vocês ai perto de porto alegre porque d minha casa ate floripa e ate porto alegre e a mesma distancia e como eu tenho só sexta, sábado e domingo para todo percurso tenho que analisar mas vamos combinando vai dar certo.
    XTERRA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem