x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 33

Hybrid View

Usuário Avatar de Decio Suzuki
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Coxim-Nhecolandia

Gostaria de pedir ajuda aos colegas sobre a rota de Coxim ou Rio Verde para Nhecolandia.
    Quem conhece e se tem alguem indo prá la em julho?
    Como fica a passagem nesta época do ano, as melhores rotas,pontos críticos, locais para pernoite(fazendas), apesar que tenho uma barraca de teto.
    Se alguem tiver infos sobre a MS228 (entroncamento da MS80) para fazenda Imaculada e se há como seguir dalí para Nhecolandia?
    Tenho alguns dados na Tracksource, da curva do leque uns 45km de trilha para leste e do entroncamento Corixão-Aquidauana, uns 80km para oeste.
    Alguem está a fins de ir??
    Obrigado.

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Decio,
    tambem estou pesquisando este trecho, pq quero muito faze-lo. To a procura de companhia "aventureira", q tope fazer.
    To indo agora dia 5,sexta, pra Nhecolandia e vou investigar essa rota. Sei de gente q já fez, inclusive o Marcelo,da Gaia Expedições, e dá pra passar, sem maiores problemas nessa época, ainda mais q o pantanal tá muito seco agora.
    Todavia, até agora o q consegui foi "é melhor pegar um guia local". Tenho a relação das fazenda q se passa de Nhecol. pra Rio Verde, mas acho q não vai ter ninguem pra quem perguntar no caminho, eheheheh. Penso q , na "tentativa aventureira", bem preparado, dá pra fazer, tentar unir os pontos do Tracksourse de leste e oeste.
    Acho q ir até a Faz. Imaculada é facil. O negocio é depois!
    Vamos ver o q dá.
    Abraço,
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    5 de junho ou 5 de julho?

Usuário Avatar de Decio Suzuki
    Entrada
    31/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Joyti, valeu o contato,espero que consiga coletar as infos necessárias. Se pude me passar o nome dos hotéis-fazenda, agradeço.
    Estava pensando em sair de SP 02 de julho, voltando 12 de julho. Eu tenho algo na orkut em LIFEADVENTURES ( dentro do decio diver).
    A principio, seria Campo Grande, MS 80, MS228, passando por Corguinho e Rio Negro, entroncamento Aquidauana-Corixão seguindo à oeste por uns 70km(Google earth) e depois só mais 100km na aventura ou rota mais ao norte via Fazenda Imaculada. heheheeh. Muita comida e paciencia.
    Peguei infos na www.portalms.com.br também. Coxim-Imaculada sendo reparada(fev09-pelo menos no papel...)
    Vamos nessa, Madruga? Se perder sozinho não tem graça, hheheh.
    abrx.

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por Decio Suzuki Ver Post
    Joyti, valeu o contato,espero que consiga coletar as infos necessárias. Se pude me passar o nome dos hotéis-fazenda, agradeço.
    Estava pensando em sair de SP 02 de julho, voltando 12 de julho. Eu tenho algo na orkut em LIFEADVENTURES ( dentro do decio diver).
    A principio, seria Campo Grande, MS 80, MS228, passando por Corguinho e Rio Negro, entroncamento Aquidauana-Corixão seguindo à oeste por uns 70km(Google earth) e depois só mais 100km na aventura ou rota mais ao norte via Fazenda Imaculada. heheheeh. Muita comida e paciencia.
    Peguei infos na www.portalms.com.br também. Coxim-Imaculada sendo reparada(fev09-pelo menos no papel...)
    Vamos nessa, Madruga? Se perder sozinho não tem graça, hheheh.
    abrx.
    Decio,
    veja a msg79 (link abaixo) e a #80!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...5&postcount=79

Abraço, e...amanhã to saindo pra lá.
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    UAI, É UMA HEIN. 10 dias né! Sai numa sexta e volta no outro domingo?

Usuário
    Entrada
    05/04/2011

De Coxim ou Rio verde de MTsul -até- Nhecolandia

Gostaria de saber se alguem já foi de Coxim ou de Rio verde de MTS até o Pantanal de Nhecolandia.
    Se podem me orientar qual estrada pegar , se é melhor sair de Coxim ou de Rio Verde,enfim, qualquer ajuda para eu fazer esse percurso de ida e volta no mesmo dia.

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Andre Caffaro Ver Post
    Gostaria de saber se alguem já foi de Coxim ou de Rio verde de MTS até o Pantanal de Nhecolandia.
    Se podem me orientar qual estrada pegar , se é melhor sair de Coxim ou de Rio Verde,enfim, qualquer ajuda para eu fazer esse percurso de ida e volta no mesmo dia.
    André

Utiliza a ferramenta pesquisa, melhor é de Rio Verde, tem tudo o que você precisa em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=nhecolandia, da Curva do Leque até Rio Verde no mínimo dois dias, para ir e voltar quatro dias.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário
    Entrada
    05/04/2011

Grande Hugo,

Eu não quero atravessar ,quero apenas entrar por Coxim ou Rio Verde, passear um pouco e voltar.
    Não sei ainda se é melhor entrar Por Coxim ou por Rio Verde.

Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    Corumbá/MS
    Bom dia pessoal. Achei esse tópico aqui, um pouco antigo, mas muito legal.
    Sou daqui de Corumbá-MS e estamos planejando algumas idas ao Pantanal.
    Caso alguém tenha interesse, estamos com uma equipe boa aqui na região e seria um prazer receber outros companheiros off road. Agora na semana santa faremos uma ida de Corumbá até a Fazenda quatro cantos. 255km.
    http://www.fazenda4cantos.com/

Kteto
    Vitara 97

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Kteto, depois passa pra nós os valores dessa fazenda?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem