estou planejando uma viagem para o pantanal no fim do ano (outubro ou novembro) e achei muito interessante esse roteiro.
Vocês teriam alguns contatos das pousadas e hotéis fazenda para pernoite?
Eu estou com uma idéia, também, que não sei se é viável. Observando o googlemaps vi que existe ligação, por meio de estrada vicinal, entre a Estrada Parque (MS228 ) e a Rodovia Transpantaneira (MT60), ou seja, uma ligação pelo meio do pantanal entre o Mato Grosso do Sul e o Mato Grosso. Assim, seria possível sair da Estrada Parque e trafegar até Poconé (Mato Grosso).
Alguém já fez esse percurso?
Se tiver alguém interessado na empreitada, podemos unir esforços.
Klein, valeu o site do pessoal do torque4.
Daniel, parece legal a sua rota. De fazenda em fazenda e com GPS,deve dar sim.
Já fiz também a Trasnpantaneira de Poconé até Porto Jofre e desta vez cruzei de Rio Negro até a Curva do Leque. Fiz um pedaço de Aquidauana até a Faz. Barra Mansa. Se fosse um pouco mais para o norte teria chego na Baia das Pedras e cruzado o tacklog do Leste-Oeste.
Nesta época seca a travessia foi maneira mas na época das chuvas deve ser um desafio e tanto.
Boa sorte.
Gostaria de saber se alguem já foi de Coxim ou de Rio verde de MTS até o Pantanal de Nhecolandia.
Se podem me orientar qual estrada pegar , se é melhor sair de Coxim ou de Rio Verde,enfim, qualquer ajuda para eu fazer esse percurso de ida e volta no mesmo dia.
Gostaria de saber se alguem já foi de Coxim ou de Rio verde de MTS até o Pantanal de Nhecolandia.
Se podem me orientar qual estrada pegar , se é melhor sair de Coxim ou de Rio Verde,enfim, qualquer ajuda para eu fazer esse percurso de ida e volta no mesmo dia.
André
Utiliza a ferramenta pesquisa, melhor é de Rio Verde, tem tudo o que você precisa em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=nhecolandia, da Curva do Leque até Rio Verde no mínimo dois dias, para ir e voltar quatro dias.
Eu não quero atravessar ,quero apenas entrar por Coxim ou Rio Verde, passear um pouco e voltar.
Não sei ainda se é melhor entrar Por Coxim ou por Rio Verde.
Bom dia pessoal. Achei esse tópico aqui, um pouco antigo, mas muito legal.
Sou daqui de Corumbá-MS e estamos planejando algumas idas ao Pantanal.
Caso alguém tenha interesse, estamos com uma equipe boa aqui na região e seria um prazer receber outros companheiros off road. Agora na semana santa faremos uma ida de Corumbá até a Fazenda quatro cantos. 255km. http://www.fazenda4cantos.com/