x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 152

Arquivo de GPS

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Segue o arquivo do GPS, com os tracks e waypoints
    JEISONK,
    Grande Amigo, o arquivo não abre,
    Será que pode passar o arquivo direto para meu e-mail: augustoandrade2002@gmail.com
    Grande abraço,
    Augusto César de Andrade
    Goiânia, Goiás,
    Fone: 62 99730458

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Uai, estranho Augusto, será que não é versão do programa?
    Acabei de baixar o arquivo aqui do tópico, descompactei e abriu normal no Mapsource.

Bom, de qualquer maneira estou te mandando ele via e-mail

Qualquer coisa me avisa, amanhão não vou estar na net, mas no sábado já online de novo.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    12/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Grande viagem Jeison...parabéns!

Gostaria que fisesse um comentário acerca de uma idéia:

Moro em Porto Velho - RO, e estou pensando em ir até Cuzco de carro pequeno, um Peugeot em julho, na época da seca, o que pensa? Viu outros carros pequenos trafegando entre Puerto Maldonado e Cuzco ? É viável e possível tal viagem ?

Abraços...

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por murilobl Ver Post
    Grande viagem Jeison...parabéns!

Gostaria que fisesse um comentário acerca de uma idéia:

Moro em Porto Velho - RO, e estou pensando em ir até Cuzco de carro pequeno, um Peugeot em julho, na época da seca, o que pensa? Viu outros carros pequenos trafegando entre Puerto Maldonado e Cuzco ? É viável e possível tal viagem ?

Abraços...
    Pode ir tranquilo Murilo, é só cuidar um pouco com as pedras, pra não pegar embaixo e nem cortar um pneu.
    Tem muitos carros pequenos rodando a região, quase todos são Toyota Corolla SW.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário
    Entrada
    12/04/2009
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pode ir tranquilo Murilo, é só cuidar um pouco com as pedras, pra não pegar embaixo e nem cortar um pneu.
    Tem muitos carros pequenos rodando a região, quase todos são Toyota Corolla SW.

Abs

Muito obrigado pelas informações, agora começo a planejar a viagem.
    Aproveito então o tópico e já abusando da sua boa vontade, quais foram os documentos necessários para entrar e rodar pelo Peru ?

Seguro ? Carteira Internacional de Habilitação ? Passaporte ? Exige-se documento do veículo no nome do motorista ?

Desde já, obrigado!

Murilo.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por murilobl Ver Post
    Muito obrigado pelas informações, agora começo a planejar a viagem.
    Aproveito então o tópico e já abusando da sua boa vontade, quais foram os documentos necessários para entrar e rodar pelo Peru ?

Seguro ? Carteira Internacional de Habilitação ? Passaporte ? Exige-se documento do veículo no nome do motorista ?

Desde já, obrigado!

Murilo.
    Murilo

1-Documento do carro no seu nome, pode estar alienado, sem problemas. Se estiver em nome de outro ou for Leasing, tem que ter autorização autenticada do proprietário (ou financeira) e protocolada no consulado.

2-Seguro não me pediram em lugar nenhum

3-Carteira Internacional me pediram uma única vez, eu tinha, é só fazer no Detran (PID-Permissão Internacional para Dirigir)

4-Passaporte não precisa, pode ser com identidade brasileira

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS

Machu Picchu em Dezembro/09

Aproveitando o conhecimento que vocês possuem em Machu Picchu, alguém já foi para lá na 2ª quinzena de dezembro ?

Minha dúvida é em relação ao período de chuvas que é nesta época. É possível fazer uma boa viagem e conhecer bem o local apesar das chuvas ?

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    Aproveitando o conhecimento que vocês possuem em Machu Picchu, alguém já foi para lá na 2ª quinzena de dezembro ?

Minha dúvida é em relação ao período de chuvas que é nesta época. É possível fazer uma boa viagem e conhecer bem o local apesar das chuvas ?
    Márcio,

Estive lá na metade de janeiro de 2006. Tive sorte e peguei pouca chuva em toda a viagem. Entretanto, é pura questão de sorte... Olha o que trouxe o oráculo (Google):

¿Cuándo es la famosa "época de lluvias" en Perú, específicamente en Cuzco y Machu Pichu?

"Hola! Yo he trabajado en agencia de viajes en Peru (ahora estoy por Japon) y te informo que las epocas de lluvias son desde el mes de Diciembre hasta el mes de Marzo, siendo el mes de Febrero el mas critico. Incluso en el mes de Febrero se cierra todo el Camino Inca para evitar accidentes ya que las lluvias produce que la tierra se vuelva mas suave y algunas personas pueden resvalar y accidentarse ya que hay partes del Camino Inca que son precipicios.

Lo que produce la epoca de lluvias en toda la parte de la Sierra y sobre todo en Cusco (con "s" porque con "z" significa perro flaco) son demoras o cancelaciones de vuelos, bloqueo de caminos (camino asfaltado y via ferrea), y dificultad de hacer las excursiones turisticas. Hubo un tiempo en que las vias ferreas a Machu Picchu fueron practicamente destruidas por los deslizamientos (de piedras, arboles y lodo). Incluso un hotel cercano (Hatuchay Tower) tuvo que cerrar por un tiempo para poder reconstruir parte de lo que se llevo el deslizamiento, que nosotros los peruanos llamamos "huaycos".

Si decides viajar a Cusco, hazlo durante los meses de Mayo a Octubre. No hay muchas lluvias, y si las hay duran poco tiempo y son con menos intensidad, y no provocan que los vuelos se cancelen.

Te puedo recomendar que viajes a Cusco durante la semana del 24 de Junio porque se celebra el Inti Raymi (Festival del Sol y agradecimiento a la Tierra). El dia central del Festival es el 24, pero apresurate a hacer tus reservas porque por lo general otros turistas reservan con un año de anticipacion para ver este festival muy conocido a nivel mundial. Pero si decidieras viajar en otro momento, igual te lo recomiendo. Lo mas importante para conocer Cusco es lo siguiente:
    - Cusco: Visita a la Catedral (no esta permitido tomar fotografias ni filmar videos dentro de la catedral a menos que seas una entidad cultural) Templo del Koricancha (antiguo templo Inca sobre el cual los españoles contruyeron la iglesia de Santo Domingo) Ruinas aledañas (Sacsayhuaman, Tambomachay, Qenko y Puca Pucara)
    - Valle Sagrado de los Incas, es solo Martes, Jueves y Domingo (te recomiendo el Domingo) se visita el mercado artesanal de Pisac y el Complejo arqueologico de Ollantaytambo
    - Machu Picchu!!!

Yo he estado 3 veces en Cusco y desearia regresar otras veces mas. Espero haberte ayudado y pasatela de maravillas! Sacale el jugo a tu viaje y disfrutalo!"

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário
    Entrada
    28/05/2009

Expedição Recife Machu Picchu

Jeison,

Estamos programando uma expedição em julho de 2009 partindo de Recife via Assis Brasil até Cusco e vamos voltar via Santa Cruz-Corumbá. Vamos em 3 SW4 e 1 Defender 110.
    Tenho as seguintes dúvidas:
    1. É preciso levar combustível extra?
    2. Como você fez para reservar a expedição até Machu Picchu?
    2. Como faço para baixar o tracklog da sua expedição?

Abraços,

Jorge

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por jorgenev Ver Post
    Jeison,

Estamos programando uma expedição em julho de 2009 partindo de Recife via Assis Brasil até Cusco e vamos voltar via Santa Cruz-Corumbá. Vamos em 3 SW4 e 1 Defender 110.
    Tenho as seguintes dúvidas:
    1. É preciso levar combustível extra?
    2. Como você fez para reservar a expedição até Machu Picchu?
    2. Como faço para baixar o tracklog da sua expedição?

Abraços,

Jorge
    Faaaaaala Jorge.

Vamos lá:

1-Depende do roteiro que vocês vão fazer, pra você ter uma idéia, após abastecer em Oruro-BO, fui para o Sajama e depois entrei no Chile, chegando em Putre não tinha câmbio em lugar nenhum e tampouco algum lugar que aceitasse cartão para abastecer, se não fosse os 60lts que carrego tinha ficado na mão, mas foi mais por descuido mesmo, de não ter levado desde a Bolívia alguns pesos chilenos, mas que me salvou, isso sim. Passa teu roteiro que já vejo isso.

2-Fiz a reserva para MP pela net, o melhor preço que achei foi aqui:

http://www.cuzcoimperial.com/

Fale com Vladimir ou Regina, se quiser citar meu nome no problem.

3-Só baixar, está aqui no tópico mesmo, página 7, aqui vai o link do arquivo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1238452364

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário
    Entrada
    28/05/2009
    Jeison,

Primeiro de tudo muuuuiiito obrigado pela presteza na resposta.

O nosso roteiro é esse:
    http://www.google.com/maps/ms?ie=UTF...,56.953125&z=5

Já copiei o tracklog.

Você usou algum mapa do projeto Perú Ruteável?
    Quais mapas você usou?

Abraços,

Jorge

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Citação Postado originalmente por jorgenev Ver Post
    Jeison,

Primeiro de tudo muuuuiiito obrigado pela presteza na resposta.

O nosso roteiro é esse:
    http://www.google.com/maps/ms?ie=UTF...,56.953125&z=5

Já copiei o tracklog.

Você usou algum mapa do projeto Perú Ruteável?
    Quais mapas você usou?

Abraços,

Jorge
    Tranquilo Jorge, acredito que não tenha uma real necessidade de combustível extra, mas se fosse eu mesmo assim levaria um pouco, nunca se sabe como será a estrada.
    Vão passar tão próximo à região de Uyuni e não adentrar, alguma razão para isso? Talvez já conheça ou o tempo está apertado, algo assim?

Quanto aos mapas, usei somente o Mapear e o Viajeros, este último não é roteável mas é excelente.
    Esse mapa do Peru achei muito fraco.

Abraços

Jeison
    Jeison Krauspenhar .'.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem