x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 269
  • #25
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gláucia Ver Post
    Nem me fale em preparativos...ainda bem a parte "carro" fica com os homens, no meu caso, com meu pai...é muita coisa, eu fico com frio na barriga toda vez q começo a pensar nesta viagem e vejo q tá muuuuito perto, q desespero! E olha q sou daquelas q "se taca"! Mas confesso q viajar os + ou - 16.000km q estamos planejando será o projeto de viagem mais ousado da minha vida...até agora! Só q acho q com as dicas daqui não terá erro, ter achado este fórum me deixa beeeem mais confortável e tranquila.
    Fica tranquila, esse frio na barriga passa depois do primeiro ou segundo dia dentro de território estrangeiro, é o tempo pra se sentir em casa e ver que é bem mais fácil rodar por lá do que aqui no Brasil.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #26
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Gláucia Bem vinda ao nosso forum
    Farei essa viagem a partir do dia 06/12, nesse roteiro, com pequenas variações. Sairei do Brasil por Santana do Livramento/ Rivera, Uruguay, e entrarei na Argentina atraves de Payssandú/ Colon.
    A partir de BsAs seguirei pela RN 3 ate Ushuaia, passando pela Peninsula Valdez, e retornando pela RN 40 até Zapala, de onde seguirei para o Chile. Vou ate Viña del Mar e de lá para Mendoza, e daí para BsAs, onde assistirei a largada do DAKAR 2009.
    Boa Viagem pra vcs e quem sabe a gente não se encontra pelo caminho....
    Provavelmente nos encontraremos em BsAs, chego por lá dia 1/1, a largada do Dakar é dia 2, não? Estamos pensando em chegar lá tb...após isso vc sobe e a gente desce...de qq maneira vamos mantendo contato, será ótimo nos esbarrarmos por BsAs e pegar as dicas de quem estará vindo do nosso destino...
    Vcs vão se hospedar em hotel ou camping? Nós estamos dando prioridade pra camping, então se vc tiver alguma dica pra me dar... Bem, e de hoteis tb pq acho q alguns lugares acabaremos ficando em hotel...mas de preferência com preços baixos, não precisaremos de luxo, só de um lugar confortável pra dormir bem e pegar a estrada novamente...

    Abraços!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Fica tranquila, esse frio na barriga passa depois do primeiro ou segundo dia dentro de território estrangeiro, é o tempo pra se sentir em casa e ver que é bem mais fácil rodar por lá do que aqui no Brasil.

    []'s
    Ai ai, tomara q sim...estou tensa com os preparativos, algumas coisas não tô tendo tempo de ver, como a parada do rádio q vcs me responderam no outro fórum...qual a melhor opção de comunicação pra quem não tem como levar o PY, sabe me dizer? Vi por ai um lance de alugar um tel via satélite...o q acha?

    Abraços!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Alguém conhece campings no caminho???

    Pessoal, preciso de dicas de camping pra ficar no caminho, alguém conhece? No Ushuaia é jogo ficar em camping ou é muito frio?
    Vlw!
    Abraços!!!

  • #29
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Gláucia Ver Post
    Pessoal, preciso de dicas de camping pra ficar no caminho, alguém conhece? No Ushuaia é jogo ficar em camping ou é muito frio?
    Vlw!
    Abraços!!!
    Gláucia, os campings na Argentina são muito bons. Quase todas as cidades têm bons campings municipais. O ACA (automóvel clube da Argentina) tem campings e pousadas em várias cidades, nas turísticas quase todas.
    Acampei em Puerto Madryn (ACA), Rio Gallegos, Torres del Paine, El Calafate (camping municipal) e Esquel. Para acampar em toda a região, basta uma boa barraca resistente ao vento e um bom saco de dormir (0 graus ou -5). Dá para acampar em Ushuaia na boa. Lá eu fiquei numas cabañas maravilhosas e com um bom preço na época: www.aldeanevada.com.ar

    Em todas as cidades turísticas existem postos de informações turísticas (aquele símbolo i num fundo azul). Vale à pena parar e pedir informações de hospedagem.

    Se alguém da família gostar de paleontologia, depois da península Valdéz não deixe de conhecer o museu paleontológico de Trelew (MEF). É um dos mais importantes do mundo, simplesmente maravilhoso. Tem um campus avançado onde deixaram os fósseis onde foram encontrados e você faz uma trilha de 40 minutos muito legal. Aproveite para comprar cerejas no vale!

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #30
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Em Ushuaia também tem o camping no Lago Roca, dentro do parque, muito bonito e bem estruturado o local.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #31
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Gláucia Ver Post
    Provavelmente nos encontraremos em BsAs, chego por lá dia 1/1, a largada do Dakar é dia 2, não? Estamos pensando em chegar lá tb...após isso vc sobe e a gente desce...de qq maneira vamos mantendo contato, será ótimo nos esbarrarmos por BsAs e pegar as dicas de quem estará vindo do nosso destino...
    Vcs vão se hospedar em hotel ou camping? Nós estamos dando prioridade pra camping, então se vc tiver alguma dica pra me dar... Bem, e de hoteis tb pq acho q alguns lugares acabaremos ficando em hotel...mas de preferência com preços baixos, não precisaremos de luxo, só de um lugar confortável pra dormir bem e pegar a estrada novamente...

    Abraços!
    A nossa idéia também acampar, onde a demora for mais longa, onde for apenas para dormir, um lugar limpo e confortavel serve. A largada do DAKAR 2009 é no dia 03/01. Lá a gente se encontra e dou umas dicas pra voces.

    abs
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #32
    Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    A não ser que voces gostem de acampar, a hospedagem na Argentina, exceto em Buenos é barata, raramente passa de 50 a 80 dólares por casal, num hotel padrão 3 estrelas, limpo, e as vezes um pouco menos do que isto no interiror. Na Patagonia, é bem frio a noite, e a não ser para quem tenha os equipamentos próprios, é impossivel dormir em camping...

  • #33
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    A não ser que voces gostem de acampar, a hospedagem na Argentina, exceto em Buenos é barata, raramente passa de 50 a 80 dólares por casal, num hotel padrão 3 estrelas, limpo, e as vezes um pouco menos do que isto no interiror. Na Patagonia, é bem frio a noite, e a não ser para quem tenha os equipamentos próprios, é impossivel dormir em camping...
    Pato, basta um bom saco de dormir, dá para acampar na boa. Eu já peguei mais frio aqui na Mantiqueira do que em Ushuaia.
    Tenho uma barraca grande, arejada e apesar disso acampamos tranquilamente.

    Abraços

    Foto 1: montando a barraca em Puerto Madryn
    Foto 2: Vista da barraca em Torres del Paine
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #34
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pato, basta um bom saco de dormir, dá para acampar na boa. Eu já peguei mais frio aqui na Mantiqueira do que em Ushuaia.
    Tenho uma barraca grande, arejada e apesar disso acampamos tranquilamente.

    Abraços

    Foto 1: montando a barraca em Puerto Madryn
    Foto 2: Vista da barraca em Torres del Paine
    Agora com as fotos .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ushuaia - Dez/jan 2008-img_2911.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-img_3228.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #35
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Newton,

    Muito obrigada pelas dicas, com certeza serão muuuito úteis, estou na fase de checar hospedagem...e estava super na dúvida se rolava de ficar em camping no Ushuaia devido ao frio...vamos com aquelas barracas q ficam em cima do carro, sabe como? Não sei como é, meu pai viajou com ela uma vez, eu nunca. Bem, de qq forma vou tomando notas dos locais mais quentes (hoteis, cabanas...) e de campings tb, todas as informações são bem vindas!

    Muito obrigada!
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    A nossa idéia também acampar, onde a demora for mais longa, onde for apenas para dormir, um lugar limpo e confortavel serve. A largada do DAKAR 2009 é no dia 03/01. Lá a gente se encontra e dou umas dicas pra voces.

    abs

    Vamos nos hospedar em hotel e cia no mínimo de lugares possíveis, a princípio somente em Porto Alegre, Montevideu, Colonia de Sacramento e BsAs...de lá pra baixo pretendemos acampar...vamos ver no q vai dar! E com certeza nos encontraremos no Dakar 2009, estaremos lá! Pegamos mais contatos...

    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade