x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 269
  • #157
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1



    Glaucia,

    Cadê as fotos e o relato?
    Estamos programando a nossa e gostaríamos muito de trocar idéias.

    abs

    Caio

  • #158
    Usuário Avatar de marcioth81
    Entrada
    18/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Q inveja de vocês...

    Minha viagem à Patagônia está agendada para 2012 e já estou começando a curtir a viagem! Li todos os tópicos nesso fórum a respeito. Já temos a planilha montada. Mais pra frente precisarei da ajuda de vocês, os mais experientes, qto a alguns detalhes!

    Gde abraço.

  • #159
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Marcio, pode contar com a turma no que for preciso.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #160
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Agora algumas fotos.
    Entrada na Argentina
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-081.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-088.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-027.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-018.jpg  
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #161
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Que Inveja!!!!!!

  • #162
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Márcio , estou pretendendo ir também em 2012, qual a sua programação. Mas ainda estou começando o meu planejamento...
    []"s

  • #163
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    marcioth81Q inveja de vocês...

    Minha viagem à Patagônia está agendada para 2012 e já estou começando a curtir a viagem! Li todos os tópicos nesso fórum a respeito. Já temos a planilha montada. Mais pra frente precisarei da ajuda de vocês, os mais experientes, qto a alguns detalhes!

    Gde abraço.marcioth81Q inveja de vocês...

    Minha viagem à Patagônia está agendada para 2012 e já estou começando a curtir a viagem! Li todos os tópicos nesso fórum a respeito. Já temos a planilha montada. Mais pra frente precisarei da ajuda de vocês, os mais experientes, qto a alguns detalhes!

    Gde abraço.


    Citação Postado originalmente por Matoso.MG Ver Post
    Márcio , estou pretendendo ir também em 2012, qual a sua programação. Mas ainda estou começando o meu planejamento...
    []"s

  • #164

    Roteiro prévio

    Pessoal, estou nos "inicialmente" de minha viagem à Patagonia, prevista para março 2010.

    Pesquisei mta, mas mta coisa mesmo, na rede, e como sou forista do "maior fórum brasileiro de veículos off-road", tb tenho lido as grandes aventuras dos expedicionários on-road deste forum. Além das pesquisas na internet usei tb o mapa Firestone Patagonia e o Guia Footprint Patagônia (PubliFolha), ambos excelentes e atualizados. Baixei tb para o MapSource o mapa do Projeto Mapear V8.5 ( http://www.proyectomapear.com.ar/) para fazer as rotas. Não tenho GPS, mas estes mapas auxiliam demais para localizar pontos e estimar distâncias.

    Já tenho um roteiro prévio de parte da viagem de retorno, ou seja, de Ushuaia na direção norte, o qual estou anexando a esta msg. Não estou considerando anda a questão do tempo (nº de dias) pois este não será problema p/ mim já que tenho entre 35 a 45 dias para realizar essa viagem. A ida está planejada pela "famigerada Ruta 3" (B.As. - Ushuaia) que não dá muita opção de escolha...

    De forma resumida pretendo fazer: USHUAIA-PUNTA ARENAS-TORRES DEL PAINE-EL CALAFATE-EL CHALTEN- PERITO MORENO-BAHIA MURTA-COYHAIQUE-FUTALEUFÚ-BARILOCHE-S. MARTIN-PUCÓN-OSORNO- BARILOCHE-NEUQUEN...PRA CASA EM RIO GRANDE-RS.(aproximadamente 11.000 km)

    Peço então sugestões de possíveis alterações de rotas, dicas de hospedagem com boa relação custo/benefício no circuito proposto. Serve tb indicação de bons campings.

    Estou indo sózinho numa Strada Adventure CD, está nova ( 3.000 Km)e tem aquela p.... do Locker, que não sei se serve pra alguma coisa..., talvez na RN 7...

    Aguardo a opinião dos experientes colegas de fórum

    Abc
    Ushuaia - Dez/jan 2008 Arquivos Anexos
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #165
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8

    De passagem por Buenos Aires

    Na ida uma rápida passagem por BsAs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-109.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-115.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-120.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-126.jpg  
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #166
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8

    A Caminho de Puerto Madryn

    Muitas retas.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-145.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-144.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-157.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-159.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-174.jpg  
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #167
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Pessoal, estou nos "inicialmente" de minha viagem à Patagonia, prevista para março 2010.

    Pesquisei mta, mas mta coisa mesmo, na rede, e como sou forista do "maior fórum brasileiro de veículos off-road", tb tenho lido as grandes aventuras dos expedicionários on-road deste forum. Além das pesquisas na internet usei tb o mapa Firestone Patagonia e o Guia Footprint Patagônia (PubliFolha), ambos excelentes e atualizados. Baixei tb para o MapSource o mapa do Projeto Mapear V8.5 ( http://www.proyectomapear.com.ar/) para fazer as rotas. Não tenho GPS, mas estes mapas auxiliam demais para localizar pontos e estimar distâncias.

    Já tenho um roteiro prévio de parte da viagem de retorno, ou seja, de Ushuaia na direção norte, o qual estou anexando a esta msg. Não estou considerando anda a questão do tempo (nº de dias) pois este não será problema p/ mim já que tenho entre 35 a 45 dias para realizar essa viagem. A ida está planejada pela "famigerada Ruta 3" (B.As. - Ushuaia) que não dá muita opção de escolha...

    De forma resumida pretendo fazer: USHUAIA-PUNTA ARENAS-TORRES DEL PAINE-EL CALAFATE-EL CHALTEN- PERITO MORENO-BAHIA MURTA-COYHAIQUE-FUTALEUFÚ-BARILOCHE-S. MARTIN-PUCÓN-OSORNO- BARILOCHE-NEUQUEN...PRA CASA EM RIO GRANDE-RS.(aproximadamente 11.000 km)

    Peço então sugestões de possíveis alterações de rotas, dicas de hospedagem com boa relação custo/benefício no circuito proposto. Serve tb indicação de bons campings.

    Estou indo sózinho numa Strada Adventure CD, está nova ( 3.000 Km)e tem aquela p.... do Locker, que não sei se serve pra alguma coisa..., talvez na RN 7...

    Aguardo a opinião dos experientes colegas de fórum

    Abc
    Vai de Strada ...cuidado na Ruta 40, olha só o que encontrei em Bajo Caracoles, o vento lateral é forte, se abusar da velocidade andando em ripio, olha só o que pode acontecer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-1046.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-1047.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-1045.jpg   Ushuaia - Dez/jan 2008-viagem-ushuaia-1037.jpg  
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #168
    Valeu pelo alerta Engels. Meu carro é leve mas meu pé é mais leve ainda...

    Parabéns pela sua viagem, muito legal as fotos.

    Abcs
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade