x
Convex Datacenter
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 269
  • #253
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Pessoal uma pergunta rápida, é possível ir de El Calafate até Ushuaia, cerca de 870 km, num dia só?

    Sei quem tem as duas aduanas, a balsa, e teria que ser na correia, mas seria possível? E de El Calafate até Rio Grande? Essa creio que seja possível.

    Abraços!
    Ops, fiz isso em 2007, saí de El Calafate e fiquei numa pousada próximo a Ushuaia, na beira do lago Fagnano, show de bola.

    Não fiz correndo, fui de boa, saí beeeeeeem cedo, mas o certo é como o Jyoti e demais falaram, em dois dias, curtindo.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #254
    Usuário Avatar de Ruben Julio
    Entrada
    09/12/2009
    Idade
    53
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Hola Glaucia, soy nuevo en el foro y vivo en Campana Buenos Aires. Cualquier informacion que necesiten puedo ayudar, solo tienen que preguntar.
    Vivo con mi familia, esposa e hija, y nos gusta mucho viajar, asi que si pasan cerca de casa, los invitamos a tomar unos matecitos e intercambiar informacion.
    Saludos.

  • #255
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ruben Julio Ver Post
    Hola Glaucia, soy nuevo en el foro y vivo en Campana Buenos Aires. Cualquier informacion que necesiten puedo ayudar, solo tienen que preguntar.
    Vivo con mi familia, esposa e hija, y nos gusta mucho viajar, asi que si pasan cerca de casa, los invitamos a tomar unos matecitos e intercambiar informacion.
    Saludos.
    Hola, Ruben !
    Bienvenido al foro.
    Donde se ubica Campana ? Queda cerca de BAires, capital ?
    Le comento que estaré siguiendo hacia San Martin de LAndes - Pucón y que pasaré desde Zarate hacia San Andres de Guiles R193 -R8 - R41 hacia Mercedes para recorrer la R5, en deciembre, 30, miércoles.
    Estaré cerca de ti ?
    Todos los años me voy a su hermosa tierra en vacaciones. Mucho me gusta y me encanta. Ya he recorrido casi toda Argentina y Chile.
    Pongate siempre confortable por acá. Estoy en "toyoteros" y en "patagonia4x4".
    Abrazo y saludos.
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #256
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    lp,

    Vou tentar sair logo cedo! E vou sim por Foz! E vcs?
    Oi Luiz,
    O que eh cedo para vc? pretendo sair a 5:00-6:00 hs vou dormir do lado argentino.
    Mas como estou indo com duas criancas, nunca se sabe!
    No dia 26 sigo p/ puerto madryn parando em Federacion depois Santa Rosa e por fim puerto madryn.
    Chegada a p/ madryn dia 29/12
    abs,
    lp

  • #257
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Prezados parceiros,

    Cheguei ontem a Ushuaia depois de 70084 kilomentros.

    Estou fazendo um diário de bordo e relatando minhas alegrias e dificuldades e um grupo de amigos que tenho em uma lista de distribuição.

    Gostaria até de abrir um tópico específico para relatar a expedição que denominei "Nos passos de Magalhães" mas não sei se será conflitante com esse tópico.

    Faço então desta forma uma consulta ao moderador para uma pssível abertura de um nono tópico específico para esta travessia que esta se realizando.

    No aguardo e um abraço a todos.

    Da janela de meu apartamento em Ushuaia ainda vejo os montes cobertos de neve ...

  • #258
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Gostaria até de abrir um tópico específico para relatar a expedição que denominei "Nos passos de Magalhães" mas não sei se será conflitante com esse tópico.

    Faço então desta forma uma consulta ao moderador para uma pssível abertura de um nono tópico específico para esta travessia que esta se realizando.
    Ramalho, não tem problema algum em abrir um tópico pra tua viagem, manda bala, vai enriquecer e muito a seção.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #259
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Ah, outra coisa, o que diabos você está fazendo na frente de um computador aí em Ushuaia?
    Assim como jogar comida fora, isso também é pecado

    Esqueça a gente e vá curtir

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #260
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Prezados parceiros,

    Cheguei ontem a Ushuaia depois de 70084 kilomentros.

    Estou fazendo um diário de bordo e relatando minhas alegrias e dificuldades e um grupo de amigos que tenho em uma lista de distribuição.

    Gostaria até de abrir um tópico específico para relatar a expedição que denominei "Nos passos de Magalhães" mas não sei se será conflitante com esse tópico.

    Faço então desta forma uma consulta ao moderador para uma pssível abertura de um nono tópico específico para esta travessia que esta se realizando.

    No aguardo e um abraço a todos.

    Da janela de meu apartamento em Ushuaia ainda vejo os montes cobertos de neve ...
    Pô, Ramalho... abra o tópico !

    Coloque um link nesse tópico aqui direcionando para o novo e relate a viagem por lá. Não tem nada de duplicidade não e o novo tópico abordaria uma viagem completa num período específico.

    Agora... 70.000Km ????

    Foi por onde ?
    Fairbanks ?

    Abraços e muitas curtições por aí.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #261
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Pô, Ramalho... abra o tópico !
    Já foi aberto

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=67468



    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #262
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0
    Ah, outra coisa, o que diabos você está fazendo na frente de um computador aí em Ushuaia?
    O Ramalho, além de gente finíssima, é louco....

    Nunca, que quando eu tiver a oportunidade de estar viajando por esse mundão, vou conseguir ficar relatando a aventura ao vivo, dia a dia, como ele está conseguindo fazer.......

    A última coisa que quero, é ficar diante de um computador, todo dia, durante as férias..... Ramalho, te admiro muito!!! Estou acompanhando teus relatos diários...... muito legal está sendo essa sua viagem......... estamos todos esperando pelas fotos, após seu retorno !!!!...

    Grande abraço.....

    Fernando

  • #263
    Srs, acabei de chegar de viagem a patagonia. Gostaria de informa-los que o trecho da carreteira de Futaleufu a Coyhaique esta muito ruim. leva-se de 9 a 10hs para percorrer esses 300km. Alem de ruim, esta em obras na altura de La junta. Se alguem tiver problemas, procure o mecanico em la junta chamado Ralf. Muito gente boa, o conheci porque pedi pra ele dar uma alinhada no meu carro. Trabalha domingo!
    abs,
    lp

  • #264
    Sem perdao na carreteira....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ushuaia - Dez/jan 2008-dsc_1009.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade