x
Convex Datacenter
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 198

Tópico: Ushuaia

  • #97
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Newton Paz Ver Post
    Jyoti, eu fui direto para Torres. Foi até sossegado, parei um pouco em Puerto Natales para comer e andamos pela cidade. Deve dar uns 900 km.
    Jyoti, também não passei em Punta Arenas, fiz pouso em Puerto Natales, chegando lá peguei ainda umas 3 horas de dia claro.

    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Vale dizer que eu curto muito mais os parques do que as cidades, vai com o gosto de cada um. Hoje eu tenho vontade de ir para Torres del Paine e El Chaltén e ficar uns vinte dias por lá, só fazendo caminhadas.
    Cara, somos dois então, sonho em um dia fazer o circuito completo ou pelo menos o W de Torres.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #98
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Alem disso, visitamos a "Cueva del Milodon", pelo caminho.
    O que tu achou de lá?
    Eu particularmente não iria outra vez, muito fraquinho, nem o museu salva.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #99
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O que tu achou de lá?
    Eu particularmente não iria outra vez, muito fraquinho, nem o museu salva.

    []'s
    Achei um MILODÓN bem grande, e um BURACÃO, hahahahahahahahahh
    Agora que já ví, não volto mais, mas que iria pela 1ª vez, iria !
    Até pq tá no caminho !
    Abraço de MILODÓN,... EHEHEH
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #100
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    É, NEWTON,

    acelerando, dá,...mas "sossegado", né não, sô.
    Parei em P. Arenas na 1ª vez, o que foi muito bom pra descansar e comprar "cositas".
    Na segunda, em P.Natales, de um dia para o outro, pois precisava fazer cambio e compras de provisões para o Pq., a "meca " dos trekkeiros da Am. do Sul. Alem disso, visitamos a "Cueva del Milodon", pelo caminho.
    Lembre-se que nós, Ramalho e eu, temos mais de 23 anos + q vc, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi melhor ainda!


    RAMALHO,
    vc pediu opinião, agora, "guenta", ......eheheheheh
    Vai ter de montão.


    Abração,
    Hehehe, idade a partir da minha não quer dizer mais nada! Estava muito animado a fazer todas as caminhadas possíveis. A primeira, até a base das torres, já acabou com meu joelho. Na ida, perto da base, estava pedindo arrego quando passou por mim, voltando do topo, um bando de velhinhas japonesas. Sim, VELHINHAS, todas arrumadas e com um bastão de madeira. Enchi o peito, prendi a respiração e depois que elas passaram quase tive um troço . Vida sedentária é fogo!

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #101
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Perguntas aos universitários:

    1 - A Zona Franca de Punta Arenas tem preços melhores que o Paraguai ?
    2- Onde o cambio é mais favorável ? Rio Gallegos, Ushuaia, Punta Arenas ou outra sugestão para cambio.
    3 - Vocês viram alguém pescando em praias (não é fly). Se sim aonde ?

  • #102
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Uma perguntinha para Engels Kbça e Jyoti. Não sei se vocês vão se lembrar ...

    Na tabela de preços do transbordador está especificado valor de veículo e valor de personas.

    Qual é o critério usado: O motorista faz parte do conjunto veículo e assim não pagaria.

    Exemplo prático: Vou eu e esposa. Eu pago um veículo e uma pessoa ou um veículo e duas pessoas.
    Na travessia em Punta Delgada paguei 13.900 pesos chilenos. Só cobram o veiculo. Estava eu, esposa e filho de 20 anos. Ainda tenho a nota, se quiser, coloco aqui.
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #103
    Ramalho! la eh zona franca, mas vai comprar o q por la? eletronicos? Sera que tem muitas diversidade de objetos? Bom eu pulei punta arenas. de ushuaia direto p/ torres.

    Jyoti!!! Isso nao se faz!!!! vi a data das fotos!!! Nao so fiquei com inveja de ver vc la sentadao tomando um vinhao mas tambei lembrei que nesses dias eu tava mifu nesse crise de m.... tomando bronca de chefe!!!!

    Pergunta cretina: Como faco para nao ter um parabrisa quebrado/farol pelo ripio? tem jeito ou estou exagerando pois tenho essa duvida mas nao vi sequer um comentario sobre isso.

  • #104
    Srs,
    a diferenca de preco da camping world eh significativa comparada a barraca de chao. tipo 10vezes!!!Como estou com molecada pequena, os dias de camping serao poucos. pois dou preferencia para cabanas pousadas etc... Gostaria de debater o assunto com vcs!
    abs,
    lp

  • #105
    Srs,
    apos querer abracar a patagonia interia numa ida so, e apos estudar e pesquisar um pouco mais fundo, percebi que uma vez para la eh impossivel de se conhecer a regiao. Acabe de fazer uma reuniao com os integrantes da expedicao e decidimos o seguinte roteiro, que foi baseado no que Ramalho me enviou:
    sp-foz-goya-puerto pyramides-puerto san julian-ushuaia-torres - el calafate- el chalten-cochrane-coyhaique-puerto aisen-puyhuapi-futaleufu-bariloche-san martin de los andes-neuquen-goya-foz-sp de 30 a 38 dias total.
    Decididimos por ter mais flexibilidade de tempo para, se quisermos, parar mais nos lugares onde estiver divertido.ou seja: pyramides/ushuaia/torres/calafate/bariloche-san martin. Pelo menos 4 dias em cada local ou mais!
    Alguma observacao?
    abs,
    lp
    4X4 Brasil

  • #106
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Depois de pesquisar um pouco sobre barracas decidi que a melhor para 2 pessoas seria a Super Esquilo 2/3 pessoas. Veja a home page em http://www.trilhaserumos.com.br/prod...goria=Barracas . Certamente a Esquilo 4 ou a Esquilo 6 ( são muito fáceis de armar - 15 minutos no máximo) te atenderão.

    Esta barraca é como que recomendada pelo pessoal do site mochileiros. O melhor preço que encontrei foi no mercado livre.

    Entretanto como você mora ai no sul maravilha, entre 10 e 13 de setembro vai ocorrer a Adventure Fair ( Home Page em http://www.adventurefair.com.br/feira/default.asp ) . Com certeza lá você vai encontrar o que procuras e coisas muito mais interessantes.

    Com relação ao rípio eu faço o seguinte: Compro CONTAT transparente ( encapar caderno) e protejo toda a parte da frente na Nissan incluindo os farois. Protejo o caput também e as partes laterais até uns 20 cm de altura. Ao final da viagem desencapo o carro e ele está novo como se estivesse guardado na garagem de casa.

    Com relação ao parabrisa, não sei se funciona, mas quando vier um carro em sentido contrário eu diminuo a velocidade, me afasto para a direita e coloco o dedo no parabrisa para amortecer o choque.

    Quem tiver uma idéia melhor com relação ao parabrisa de dicas.

    Vamos nos falando ...

  • #107
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Depois de pesquisar um pouco sobre barracas decidi que a melhor para 2 pessoas seria a Super Esquilo 2/3 pessoas. Veja a home page em http://www.trilhaserumos.com.br/prod...goria=Barracas . Certamente a Esquilo 4 ou a Esquilo 6 ( são muito fáceis de armar - 15 minutos no máximo) te atenderão.

    Esta barraca é como que recomendada pelo pessoal do site mochileiros. O melhor preço que encontrei foi no mercado livre.

    Entretanto como você mora ai no sul maravilha, entre 10 e 13 de setembro vai ocorrer a Adventure Fair ( Home Page em http://www.adventurefair.com.br/feira/default.asp ) . Com certeza lá você vai encontrar o que procuras e coisas muito mais interessantes.

    Com relação ao rípio eu faço o seguinte: Compro CONTAT transparente ( encapar caderno) e protejo toda a parte da frente na Nissan incluindo os farois. Protejo o caput também e as partes laterais até uns 20 cm de altura. Ao final da viagem desencapo o carro e ele está novo como se estivesse guardado na garagem de casa.

    Com relação ao parabrisa, não sei se funciona, mas quando vier um carro em sentido contrário eu diminuo a velocidade, me afasto para a direita e coloco o dedo no parabrisa para amortecer o choque.

    Quem tiver uma idéia melhor com relação ao parabrisa de dicas.

    Vamos nos falando ...
    Ramalho,
    tenho mais de 8 barracas em casa e acampo há mais de 50 anos.
    Compre uma barraca MAIOR, tipo para 4 pessoa, pode ser a Esquilo mesmo, que vc não vai se arrepender.
    Para 2/3, é pequena pra dois adultos com um pouco de tralha !
    Abs,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #108
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Bom conselho com relação a barraca ainda mais porque eu sou meio espaçoso ( grande e meio gordo).

    Estava realmente pensando anteriormente e fechei questão com sua mensagem.

    Desejo a todos as mães do mundo um dia maravilhoso. Que nas estradas da vida as flores floresçam nos acostamentos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia - Julho 2011
      Por ivanbini no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2010, 20:04
    2. Expedição Ushuaia - Patagonia - 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Eventos
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/12/2007, 09:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade