x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78
  • #37
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Pedro Cuoghi
    Caro Murillus,
    Citação Postado originalmente por Pedro Cuoghi

    Estamos em Fortaleza na revenda Nissan e tentamos falar com o senhor pelo celular que estava desligado ou fora de area. Por tanto continuamos viagem.

    Atenciosamente,

    Pedro.

    pedro e adriana,

    Lhes peço mil desculpas

    Pedro, na hora que tu ligaste estava ocupado... no local onde trabalho nao pega celular e por isso acabo o deixando mesmo desligado...

    acabei de falar com o pessoal da NISSAN, me disseram que perdi voces por questao 30 a 60 minutos... é uma pena...

    abraços e boa sorte na viagem...

    se precisarem só entrar em contato...

    e novamente lhes peço mil desculpas...

    []s
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #38
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pedro e Adriana estão em Natal. Me enviaram essas fotos:

    1 e 2: Bahia, com as camisetas que ganharam do Engels ;
    3, 4 e 5 em João Pessoa, com direito a Bolero de Ravel na praia e revisão gratuita na Nissan!

    Boa Viagem, agora rumo a Fortaleza.
    Newton

    Gostei das fotos, principalmente a foto 2, com as camisas e adesivo do BAHIA OFF ROAD. Realmente são gente boa, fomos até Itapuan para comer acarajé, beber umas cervejas e conversar bastante.
    Um abraço.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #39
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Pois é, queria ver o comportamento dos policiais argentinos encontrando um SUV brasileiro com toda essa estrutura pra fora dos limites da carroceria...

    Pedro y Adriana, bons passeios pelo imenso Brasil!

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Bridi, isso foi exatamente o que primeiro passou na minha cabeça, acho que eu iria preso por lá com tudo isso na viatura.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #41
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Mais algumas fotos. Pedro e Adriana agora devem estar próximos de embarcar em Belém rumo a Manaus. Passaram um sufoco no caminho a Barreirinhas, andaram se perdendo nas "estradas" de areia, mas chegaram bem.

    1. Natal
    2. Canoa Quebrada
    3, 4 e 5: Estrada rumo a Barreirinhas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-natal-dunas-de-genipabu.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-canoa-que-1-...jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-l-1-.maranhenses-subiendo-las-dunas.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-l-1-.maranhenses-guiando-otro-colega-en-mazda.jpg   Apoio para casal argentino dando uma volta pela America do Sul-l-1-.maranhenses-la-anfibia-en-accion.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #42
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Jjeisonk e Cbridi,

    Vocês estão certos, mas cada povo tem seus costumes ...

    Por várias vezes em aeroportos dos Estados Unidos tive que tirar os sapatos para entrar no avião e ninguem reclamou e nem deixou de viajar para os Estados Unidos.

    Em uma viagem / expedição dessa natureza Pedro e Adriana irão encontrar bons e maus policiais e certamente terão que explicar muita coisa. Em nosso país, o próprio noticiário as vezes trás a baila que policiais estão até mesmo envolvido em roubo de carga de sofridos caminhoneiros.

    Muitos motoristas já tiveram bons e maus momentos nas estradas fora do país. Eu sempre assumi uma atitude positiva e tenho até dado sorte.

    Se em uma fronteira como a do Chile os cães farejarem sua bagagem é porque é assim mesmo.

    Pedro e Adriana são pessoas de bem, residem em Mendoza, e não tem aquele perfil dos portenhos de Buenos Aires.

    Desculpem a contestação mas continuamos parceiros.

    Em tempo: Dia 12 de setembro estou partindo para o Noa, Atacama, Uyuni , Lapaz, Perú, etc, com muitas dicas de vocês, inclusive.

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Desculpem a contestação mas continuamos parceiros.
    Imagina Ramalho, só tentamos ser sarcásticos.

    Em tempo: Dia 12 de setembro estou partindo para o Noa, Atacama, Uyuni , Lapaz, Perú, etc, com muitas dicas de vocês, inclusive
    Rapaz, tu não sabe a turma que está esperando anciosa o andar e o desfecho da tua viagem, tá igual big brother, estamos de olho.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Newton, como é que está se comportando a Pathfinder?
    Aqui no Brasil tem tão pouco, mas vejo que lá fora, principalmente no Chile, tem muitas rodando.

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #45
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post

    Rapaz, tu não sabe a turma que está esperando anciosa o andar e o desfecho da tua viagem, tá igual big brother, estamos de olho.

    Abraços
    Rapá, não faz tanto tempo assim que ele tá planejando essa viagem!! (rárárá, me vinguei!! )

    Ps. Também estamos de olho!

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #46
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Vocês não perdoam não é?

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #47

    Los hermanos..

    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Tive o prazer de receber em minha casa o casal Pedro e Adriana, que sairam de Mendoza, Argentina, desceram até Ushuaia e seguem subindo pelo litoral, pretendendo fazer a volta na América do Sul no sentido anti-horário. São gente finíssima.

    Estão com uma Nissan Pathfinder 92 diesel, a idéia inicial era transformá-la numa anfíbia e navegar pelo Rio Amazonas, de Belém a Manaus . Infelizmente, tiveram problemas de última hora nos flutuadores e partiram sem eles. O projeto de navegação foi adiado.

    Estou abrindo este tópico para servir como uma base de apoio para eles enquanto estiverem cruzando o Brasil. Logo eles devem se registrar aqui no forum.

    Quem puder dar dicas, uma mão ou simplesmente um encontro para um café isso é bem confortante para quem vai passar muito tempo longe de casa.

    Sábado 07/06 partem de São Paulo pelo litoral rumo ao Rio, Búzios, Vitória, Nordeste até Belém. Lá eles têm vontade de seguir por terra, mas terão que ver as condições das estradas com alguém da região. Senão seguem de balsa até Manaus e depois Boa Vista, rumo à Venezuela.

    Quem puder vai entrando em contato com eles aqui pelo fórum. Eles têm uma página também: http://www.espirituaventurero.com.ar/

    Abraços
    Vou tentar contactá-los..

    Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #48
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Newton, como é que está se comportando a Pathfinder?
    Aqui no Brasil tem tão pouco, mas vejo que lá fora, principalmente no Chile, tem muitas rodando.

    []'s
    Jeison, pelo que eles tem falado o carro está indo muito bem. Na Argentina tem muitas Pathfinders também e elas têm muito boa imagem.
    Em matéria de jipes pelo que andei na Argentina e Chile eles têm uma variedade muito maior que nós. Acho que as grandes montadoras daqui conseguiram fazer uma reserva de mercado por muitos anos e acabamos ficando para trás. É impressionante a quantidade de Suzukis no Chile e Argentina, desde os velhinhos LJs até os mais novos. Toyotas tem de tudo, as Land Cruisers são muito legais. Fora as Nissan Patrol... .

    Ramalho, aproveite muito essa viagem, é maravilhosa.
    Os "homi" chilenos são "simpáticos": na aduana do Paso San Francisco trataram a gente super bem, brincaram com meus filhos, deram dicas de hospedagem. Nós eramos as únicas pessoas na aduana no meio do deserto (eu, esposa e 2 filhos pequenos). Mas também fizeram a gente tirar TUDO do carro e puseram no raio X. Até a bolsa da patroa abriram e reviraram. Fazer o quê, tem que relaxar. Já na Argentina nem olham muito.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade