x
Convex Datacenter
Página 3 de 86 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1021
  • #25
    Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    56
    Agradecimento: 1



    Olá Ramalho. Justo nesse tipo de viagem que quero fazer. Onde tem agua gente pesca onde tem montanha gente anda desse jeito. Por mim a pesca era meu principal hpbby so que agora dedico mais viagem ecoturismo.
    Meu e-mail é myunglee@uol.com.br

  • #26
    Também quero o roteiro...
    marceloartur@uol.com.br
    Assim vai ter congestionamento...
    Obrigado e abraços.
    Marcelo

  • #27
    Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,210
    Agradecimentos: 0

    recebi

    Blz Fernando, já te mandei.
    Valeu Jeison e Ramalho!!
    Recebi ontem mesmo.
    Vou ler com calma agora.

    Brigadúúú

    Fernando

  • #28
    Usuário
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    56
    Agradecimento: 1
    O grande Ramalho. Obrigado pelo o roteiro. Realmente é um roteiro digno. So lendo deu pra imaginar como seria dessa viagem. E vou estudar o roteiro mais profundamente pra realizar viagem. Qualquer novidade entro contato com você.

  • #29
    Ramalho.
    Obrigado.
    []s
    Marcelo

  • #30

    Viagem

    Fiz essa viagem em janeiro e fevereiro deste ano, passando também pelo sul da Bolívia que é imperdível. Tem que saber a época do ano que vai porque este ano a temporada de chuva foi exagerada e tivemos que alterar algumas vezes o roteiro devido a queda de pontes. Quase tivemos que dormir no carro por queda de barreira na Bolívia. Pra quem curte um off road como eu, foi mais um atrativo da viagem, mas quem não topa passra perrengue é bom repensar.

    Fizemos um fotolog da Viagem com relato dos locais que passamos, vale a pena dar uma olhada.

    http://fotolog.terra.com.br/familia_aventura
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

  • #31

    correção

    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

  • #32
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Valeu Tavinho, vou dar uma fuçada por lá.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #33
    Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0

    Informações

    Olá a todos amigos do fórum.
    Será que alguém possui a informação de como está o caminho Puerto Suarez- Santa Cruz de la Sierra?
    Na minha expedição pretendo sair por Corumbá e terei que usar essa rota. Sei que ela estava em obras e é uma rota importante por onde passam muitos caminhões ligando o Atlântico ao Pacífico e ia ser pavimentada mas não sei ao certo como está. Será que ela alaga nos meses de fevereiro e março? Seguem alguns links p/ informações mas não estão muito atualizados. http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/uyuni/uyuni.htm
    http://www.transportes.gov.br/bit/es...es/cap2-26.htm
    Se alguém tiver mais informações e fotos seria de grande valia para todos que desejam usar essa rota.
    []´s Pedrão
    ex Hilux SW4 93 (deixou saudades)
    Samurai 95 /SW4 98

  • #34
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Pedro, bom dia.

    Cara, não sei te dizer como está essa estrada, mas vou procurar me informar e se conseguir algo te passo.
    Agora, pra segurar tua SW não é fácil, tem que estar muito ruim mesmo a estrada.

    Tá pensando em fazer que roteiro?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #35
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedro Mattos Ver Post
    Olá a todos amigos do fórum.
    Será que alguém possui a informação de como está o caminho Puerto Suarez- Santa Cruz de la Sierra?
    Na minha expedição pretendo sair por Corumbá e terei que usar essa rota. Sei que ela estava em obras e é uma rota importante por onde passam muitos caminhões ligando o Atlântico ao Pacífico e ia ser pavimentada mas não sei ao certo como está. Será que ela alaga nos meses de fevereiro e março? Seguem alguns links p/ informações mas não estão muito atualizados. http://www.clubedojipeiro.com.br/2006/uyuni/uyuni.htm
    http://www.transportes.gov.br/bit/es...es/cap2-26.htm
    Se alguém tiver mais informações e fotos seria de grande valia para todos que desejam usar essa rota.
    Passei por ali em OUT/2006, as coisas podem ter mudado... Dos 600 e poucos Kms, apenas 120 estavam asfaltados, no restante havia muitos trechos em obras. Mesmo assim, foi tranquilo. Mas, devido a demora na alfândega e imigração bolivianas, não consegui percorrer todo o trecho em um dia. Pernoitei em San Jose de Chiquitos - vale a pena conhecer, junto a praça central tem um lindo exemplo da arquitetura jesuítica.

    []'s
    4X4 Brasil
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #36
    Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Grande Jeison, como vai? Pretendo ir em fev/março. Menos chuva mas ainda com calor, e claro o frio que dará p/ curtir (afinal qualquer casal gosta de um friozinho p/ curtir a dois) sem morrer congelado como no inverno.
    Meu roterio pretendido é muito parecido com oque o Bridi fez na expedição dele,"( Porto Alegre - Corumbá - Sta Cruz de la Sierra - Cochabamba - La Paz - Titicaca - Puno - Cusco - Arequipa - Tacna - Arica - Sajama - Oruro - Uyuni - San Pedro do Atacama - San Salvador de Jujuy - Corrientes - Porto Alegre)".A diferença é que saio e volto a SP, incluirei Lima de onde pegarei a rota panamericana rumo ao sul surfando algumas regiões dessa rota até o chile e também conhecendo a região (mas não me demorarei muito pois não tenho muito tempo) essa é a grande diferença.
    Por enquanto está indo eu e minha esposa na nossa Sw4. Provavelmente vc ja leu o relato do Bridi aqui no fórum, se não vou passar o link:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=22875
    Agora estou pesquisando caminhos e ouvindo sugestôes enquando vou preparando a viatura.
    Com sua experiência em expedições me diga o que não poderia faltar na viatura e o que seria bom ter mas sem uma importância tão grande?
    Vamos nos falando e amadurecendo as idéias que vierem surgindo.
    []´s Pedrão
    ex Hilux SW4 93 (deixou saudades)
    Samurai 95 /SW4 98

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade