x
Convex Datacenter
Página 31 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 448

Citação Postado originalmente por mjps Ver Post
    Olá Claudio e Luiz.

Belas fotos Claudio, daqui a pouco vou postar umas do meu passeio também.

Teve realmente bastante off road e a previsão de chegada que era cedo foi as 9:00 da noite. 13 horas de estradas.

Vamos ao que interessa:
    RJ 126 - Não vale a pena, a Petrobras está consertando a estrada e está muito boa, até sanitarios móveis cheirosos encontramos na estrada: Feminino e masculino.

BANANEIRAS: Bem legal, muita bricadeira no Rio que estava relativamente com pouca agua e muitas pedras

O MELHOR TRECHO: Nas margens da BR101, um caminho no meio de fazendas onde a estrada acabou algumas vezes. O caminho terminou na estrada de Aldeia Velha. ESSA VALE A PENA, só não sei se dá para caminhonetes.

VOLTA SERRA DE ALDEIA - LUMIAR: Já era noite e tava bem molhada foi muito divertido porém sem paradas para brincadeiras ou fotos, muito frio e todo mundo cansado. (nesta hora nenhum CJ quebrou mais, acho que até eles tavam doidos para chegar em casa).

Daqui a pouco posto fotos.

Marcio, belas fotos (e bons trechos também !)
    Pena que não pudemos ir, mas em outra estaremos.
    Onde é o trecho de Bananeiras ?
    E a Estrada de Aldeira Velha - Lumiar, tá tranquila de passar ? Estamos pensando em da próxima vez que formos à região de Lumiar (quero conhecer Rio Bonito de Cima), pegar essa estrada.
    Abraços.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá Luiz,

Bananeiras é mais um distrito de Silva Jardim, ainda menor que Aldeia velha. O acesso para lá fica na BR no trecho entre a entrada de Silva Jardim e Aldeia, tem muita coisa bacana naquela região. Muito por descobrir.
    Sobre a serra de Aldeia-Lumiar, é bem legal mas sem chuva não tem muita dificuldade apenas boas e longas subidas. Para quem vai a Macaé de cima pode ir por lá sem chegar em lumiar, é só pegar a entrada para Rio Bonito, o ideal é se informar na região.

SAUDAÇÕES
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Olá Luiz,

Bananeiras é mais um distrito de Silva Jardim, ainda menor que Aldeia velha. O acesso para lá fica na BR no trecho entre a entrada de Silva Jardim e Aldeia, tem muita coisa bacana naquela região. Muito por descobrir.
    Sobre a serra de Aldeia-Lumiar, é bem legal mas sem chuva não tem muita dificuldade apenas boas e longas subidas. Para quem vai a Macaé de cima pode ir por lá sem chegar em lumiar, é só pegar a entrada para Rio Bonito, o ideal é se informar na região.

SAUDAÇÕES
    Legal, Marcio. Realmente há muito que descobrir.
    Quanto a esse caminho de Aldeia Velha a Rio Bonito de Cima, você não teria alguma informação mapeada, GPS, etc. ?

Abraços.
    PU1-XAM

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    No meu GPS até tenho, mais infelizmente ele não conversa com o computador nem sob pena de morte.
    Mas não tem erro, vc sobe a serra até próximo ao encontro dos Rios, lá tem o bar do Claudir, depois do bar é só pegar o primeiro cotuvelo a esquerda que vai em direção a rio Bonito.
    Mas volto a repetir é bom pedir informações na região.
    Quando vier para esses cantos entra em contato.
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

No meu GPS até tenho, mais infelizmente ele não conversa com o computador nem sob pena de morte.
    Mas não tem erro, vc sobe a serra até próximo ao encontro dos Rios, lá tem o bar do Claudir, depois do bar é só pegar o primeiro cotuvelo a esquerda que vai em direção a rio Bonito.
    Mas volto a repetir é bom pedir informações na região.
    Quando vier para esses cantos entra em contato.

OK, Marcio, obrigado.
    Abs
    PU1-XAM

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    "No meu GPS até tenho, mais infelizmente ele não conversa com o computador nem sob pena de morte."

Pois é.... = o meu..... Tenho raiva do meu GPS..... Penso em passar p/ frente e compro o Garmin 276C!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    "No meu GPS até tenho, mais infelizmente ele não conversa com o computador nem sob pena de morte."

Pois é.... = o meu..... Tenho raiva do meu GPS..... Penso em passar p/ frente e compro o Garmin 276C!
    Até hoje uso um Etrex (aquele amarelinho), antigo, bem simples, sem mapas ou outras qualidades, mas serve direitinho e conversa com o PC via cabo serial.

Uso também um outro, bem pequenininho, que conversa com um Pocket PC via Bluetooth, o que já me permite visualizar mapas (Destinator) no Pocket.

Mas meu sonho de consumo atual também é um 276C.

Abs
    PU1-XAM

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Até hoje uso um Etrex (aquele amarelinho), antigo, bem simples, sem mapas ou outras qualidades, mas serve direitinho e conversa com o PC via cabo serial.

Uso também um outro, bem pequenininho, que conversa com um Pocket PC via Bluetooth, o que já me permite visualizar mapas (Destinator) no Pocket.

Abs
    luiz

use o garmin 60 csx, q tem um excelente custo/beneficio e o cartao de memoria nao custa 500, como o do 276c

marcio

parabens pelo passeio. de um abraço no bandinho.

qdo vcs vao fazer outra igual aquela de friburgo, ams tem q ser num sabado.

abs

fofão
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    luiz

use o garmin 60 csx, q tem um excelente custo/beneficio e o cartao de memoria nao custa 500, como o do 276c

marcio

parabens pelo passeio. de um abraço no bandinho.

qdo vcs vao fazer outra igual aquela de friburgo, ams tem q ser num sabado.

abs

fofão
    Renato, valeu a dica, mas me diga: o 60csx tem os recursos que a gente precisa, dá prá por mapas, etc? E a resolução e tamanho da tela, são legais ?
    Obrigado e um abraço.
    PU1-XAM

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Abs
    Alguem me falou que tem Garmin 276C 0km por 750 reais!
    Já penso em comprar.....!
    Vou catar o link e posto aqui!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Renato, valeu a dica, mas me diga: o 60csx tem os recursos que a gente precisa, dá prá por mapas, etc? E a resolução e tamanho da tela, são legais ?
    Obrigado e um abraço.

Luiz Motta,

O 60CSx tem um ótimo custo/benefício. Meu filho tem um.
    O problema dele é a tela ser menor que a do 276.
    Como uso óculos, tanto um como outro teriam que ser usados quando parado ou pelo co-piloto.
    Nós que já passamos que estamos nos "enta" temos esse problema visual. Não tem como acompanhar um ou outro com o veículo em movimento.

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Luiz Motta,

O 60CSx tem um ótimo custo/benefício. Meu filho tem um.
    O problema dele é a tela ser menor que a do 276.
    Como uso óculos, tanto um como outro teriam que ser usados quando parado ou pelo co-piloto.
    Nós que já passamos que estamos nos "enta" temos esse problema visual. Não tem como acompanhar um ou outro com o veículo em movimento.
    Obrigado, Rabugento.
    Vou dar uma analisada no site da Garmin e apreçar os dois. Quanto aos "enta"... realmente não tem mais jeito.
    Mas meus óculos são multifocais e acho que dá prá quebrar um galho, com um olho no padre e outro na missa...

Abraços.
    PU1-XAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem