Iwakura, achei que tua Tracker fosse preta. E sobre o bagageiro eu não tenho certeza... eu tava andando de boa e ela passou voada, tentei pegar a placa mas nem isso deu! ahahahahha
Abraços!
Versão Imprimível
Iwakura, achei que tua Tracker fosse preta. E sobre o bagageiro eu não tenho certeza... eu tava andando de boa e ela passou voada, tentei pegar a placa mas nem isso deu! ahahahahha
Abraços!
Mario,
Boas...!!!
Ainda não tinha visto este seu topico com estas fotos...!!! Q show... PARABENS...!!! impressionante...!!!
Abraços...
É tudo photoshop :mrgreen:Citação:
Ainda não tinha visto este seu topico com estas fotos...!!! Q show... PARABENS...!!! impressionante...!!!
Também fico impressionado cada vez que abro esse tópico, as fotos realmente são fantásticas Celso.
[]'s
É, acho que vc ia querer ficar uma semana na Vega La Botijuela, conversando com o Simon (como fala essa criatura!), só descansando na piscina térmica particular dele e apreciando a vista:
[]
Mário.
Estas fotos são muito lindas.... com os sem photoshop...!!!!
mas usar autocad é muita sacanagem...!!!
Tem coisas que nem milagre conserta!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços a todos...!!!
Fala Jeison...
Tudo tranquilo...??
E a tua viagem pro NOA - Atacama - Bolivia tá de pé...??
Como deve ter visto... mudei meu roteiro para algo bem mais light... mas esta outra farei em 2009/2010.... com certeza... com mais tempo... pois pelos relatos e fotos... é uma região que teve ser bem explorada...!!!
Abraços...
Opa, 100% confirmado, só ainda não tenho a data certa.Citação:
E a tua viagem pro NOA - Atacama - Bolivia tá de pé...??
Ir em grupo é bom, o fod@ é ajustar uma data que fique bom pra todos.
Abraços cara
É isso aí Mário, vamos pondo água na boca do povo. Perto do Simon até eu fiquei quieto :roll:. Olhem só o visual do "quintal" do cara! Quero voltar lá com certeza e ficar uns dias pelo Salar de Antofalla.
Você viu as fotos do Tano na região do vulcão Peinado ao sul do salar? É muito bonito. E sai no Paso San Francisco!
http://www.patagonia4x4.com.ar/foros...1421&highlight=
Abraços