x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 81
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Aproveitando a oportunidade você tem idéia ou registros de como está a estrada interoceanica, ou seja a que liga Assis Brasil no Acre a Urcos -Cusco no Peru.
    Ramalho, não sei te dizer, mas o pessoal da toyota passou lá a poucos dias, tenta o contato do site deles, eles devem ter essa info.

http://www.acrosstheamazon.com.br/site/contato.asp

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo sao paulo Ver Post
    Caro amigo,
    Eu e minha namorada estaremos partindo de sp no dia 15 de set e vamos para foz do iguacu, entraremos na Argentina indo ate Paso de Jama, Atacama, Peru todo ate norte do Equador em Otavalo onde iniciaremos nosso retorno, na volta entraremos na Bolivia, Copacabana, dali ate Oruro, Potosi, Uyuni, Atocha, Tupiza, Villazon e La Quiaca, voltando a Argentina e de volta a sp.
    Quem sabe nos encontraremos em algum lugar, estaremos em uma Quantum azul claro com placas de sao paulo, acredito que demoraremos uns 60 dias. Boa viagem pra voces.
    Aproveitando o forum se alguem puder me tirar uma duvida quanto ao engate traseiro, se realmente devo retira-lo (por ser proibido em alguns paises), ou se nao deverei ter problemas. Meu engate eh bem reforcado e para tira-lo nao eh tao simples assim.
    Caro Rodrigo,

Parece que o engate trazeiro bem como qualquer coisa tipo quebra mato é proibido na Argentina, principalmente sendo carro brasileiro. Acredito até que eles façam vista grossa para os patrícios.

Vou atravessar a fronteira em Foz dia 12 de setembro, ou seja estarei uns 4 dias a sua frente indo pela mesma direção. Entretanto, chegando em Salta irei fazer uns passeios pela região e pode até ser que nos encontremos por lá.

me mande um E. mail para ramalholc@uol.com.br que te envio minha planilha de onde estarei e quando.

Vamos nos falando.

Reencuentro en Argentina

Estimado y querido amigo Luis

Nos encontramos ya en casa, despues de una larga y hermosa aventura. Siempre estaremos agradecidos al apoyo encontrado en Brasil. Dios ha de querer que en mi pais te reciban de la misma forma. Por nuestra parte, te rogamos nos tengas al tanto, cuando estes por Santiago del Estero o Tucumán, que con gusto, viajaremos con buen vino de Mendoza, para un reencuentro y compartir con uds una aunque sea una cena.
    Los recordamos con mucho cariño
    Pedro y Adriana

Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Tudo dentro do previsto. É claro que certas coisas só serão resolvidas na última semana, mas até agora tudo ok.

Aproveitando a oportunidade você tem idéia ou registros de como está a estrada interoceanica, ou seja a que liga Assis Brasil no Acre a Urcos -Cusco no Peru.
    Trecho de Assis Brasil (Acre) - Cusco

Condições da estrada em setembro/2007

Rio Branco - Puerto Maldonado 634 km – saímos de Rio Branco às 8 horas da manhã e chegamos em Puero Maldonado as 22 horas. Demoramos muito nas aduanas para fazer imigração porque eram 20 pessoas e também na travessia de balsa (10 carros) no Rio Madre Dios. Em Puerto Maldonado nos hospedamos e jantamos no hotel Cabana Quintas (recomendo)

Puerto Maldonado - Quincemil 244 km - Saimos de Puerto Maldonado às 10 horas e às 14:30 hs chegamos no povoado de Santa Rosa (143 km depois de P.Maldonado), este trecho tem bastante lama. Neste povoado em função das obras da estrada a construtora interdita a estrada e só nos permitiu seguir viagem a partir das 17 hs. A estrada é estreita e muita máquina na pista, chegamos em Quincemil às 22 hs. Preferimos dormir nos carros porque as acomodações eram muito precárias.

Quincemil - Cusco (não anotei a km) - Saimos de Quincemil às 8 horas . A partir daí começa a subida da cordilheira, a estrada é muito bonita, cruzando rio de degelo. Às 9:30 chegamos em um povoado chamado Marcapata, uma pitoresca cidade no pico de uma montanha. Mais uma vez a estrada fica interdidata (com a placa carretera cerrada), e só liberam a partir das 18 hs (também em função das obras). No nosso caso liberaram nossa passagem a partir das 15:30 hs. A partir daí começamos a utilizar nosso cilindro de oxigênio. A estrada é igualmente linda, porém bastante estreita, sem acostamento, apensa uns bolsões para dar passagem a quem vem em sentido contrário. Chegamos em Cusco às 22 hs porque o carro de um companheiro quebrou o freio bem na cordilheira, mas conseguimos consertar depois de muito tempo parado na estrada.

Espero ter ajudado

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP

Estrada para o Peru

Ramalho

A estrada para o PEru foi mostrada num dos SBT reproter há duas semanas, esta em asfaltamento, pelo que vi, qualquer carro passa.

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Ramalho, sexta agora dia 05 estarei em Vix, vou te ligar e ver se te encontro!!! Seu tel é esse ainda> 88272849???
    valeu

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    O Fábio, deleta a mensagem, não deixa telefone em área pública não, manda por MP, isso aí é fria.
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Jeison tem razão, mas como também sou inocente como você as vezes divulgo.

Qualquer hora é hora. Estou te aguardando durante todo o dia. A noite estarei indo para Barra do Saí.

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Foi mal, como o ramalho pois seu tel para contato em mesagem aberta achei q nao teria problema a comfirmação. Mas concordo q eu vacilei!!! como deleto a msg?

vlw

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Fábio, você tem que pedir para algum moderador fazer isso.
    Clique em "reportar mensagem" no canto superior direito da mensagem, aquele triangulo parecido com sinal de trânsito e solicite a exclusão.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Rapaziada!! ontem tive a oportunidade de conhecer o Ramalho e sua Esposa pessoalmente. Foi uma satisfação imensa, duas figuras de fino trato!!! Tipo daquelas pessoas que melhoram seu dia, empolgação tremenda com a viagem, como se fosse a primeira! organização impecavel e disposição de sobra!! Só tenho a desejar uma otima jornada, com a certeza de que tudo correrá bem!!!
    vlw
    abçs!

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Tb conheci a viatura dele, e fiz um test drive! só digo uma coisa:

PUTA QUE PARIU!!!! o carro anda muito!!!!!,
    totalmente diferente da minha original. Mais impressoes vou postar lá no topico Frontier 2.8!!

abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem