Mapas Roteaveis para GPS da Argentina, Uruguai e Chile
Para quem costuma viajar ou está organizando sua viagem para Argentina, Uruguai e Chile e indico o download dos mapas do Projeto Mapear.
Baixei hoje (07/06/2008) o arquivo de 70MB que está totalmente roteável (auto-roteamento) e que contém no detalhe as estradas e cidades destes 3 países. Os mapas são compatíveis com o software MapSource da Garmin específico para instalação em GPS.
Ushuaia de 4X4 em Janeiro de 2009 com familia
Holla a todos , estou programando mais uma viajem agora pra Tierra del Fuego , comeco do ano (Janeiro de 2008) eu e a prole que nao eh pequena ,,,fizemos um pouco mais de 10000 km ,,,cruzando os andes e descendo ate os lagos andinos (Pucon, Puerto Varas entre outros ) e agora se preparando para Ushuaia e retornando costeando os Andes talvez ateh San Juan , nao sei ainda a volta , vou por Santana do Livramento entrando na Argentina por Paysandu , e que na verdade procuro eh info ,,deste roteiro ,,pq sempre entrei pelo Chui e cruzei de Buquebus , e se existe tem alguma familia que se interessa pela Expedicao , somos uma familia com 3 criancas 11 , 09 , 03 , bando de guerreiros desde cedo ,,fico no aguardo de info e parcerias ,,,vamos sair de joinville entre 12 e 15 de Janeiro de 2009 , abs e boa aventura para todos nos!!!! Stoppa
obs vou em um X-Terra nissam ,, alguem tem alguma dica pra dar sobre o veiculo,,,