Pato, não tem que se desculpar por nada não, só fiz um comentário.
Abraços cara
Versão Imprimível
e ao Bare? vai pra regiao da bocaina mesmo no feriado?
Mateus, estava tudo certo para isso, mas no último sábado tive q ser submetido de urgência a uma cirurgia para retirada do apendice e devo permanecer de repouso por 2 semanas.:putz:
Boa viagem e nos encontramos numa próxima aventura.:concordo:
Abs,
Baré
Boa tarde galera!!!
Desculpa tá ressuscitando este tópico. Mas gostaria de saber quem esteve na Bocaina recentemente??? Gostaria de saber qual o melhor caminho para fazer?? estamos pensando em ir para lá, mas queriamos, além do belo visual, um pouquinho de emoção... queremos mais trilhar do que passear.. alguém tem alguma dica??? Vamos entrar por Arapeí e ir até São José do Barreiro. Faremos isso num sábado. No domingo não sabemos o que fazer...
Alguém pode dar uma ajudinha??
Abração a todos!!!
procure pela trilha da madeirite... é a trilha mais emocionante do coneleste paulista, sobretudo no trecho do rio do braço...
Boa googlada...
Fala Mateus!!!
A Madeirit eu já fiz.. realmente é show de bola... agora estamos querendo conhecer aqueles lados de São José do Barreiro e região..
vi um video seu no youtube onde vc's passam por um rio com pedras, pelas ruinas, etc... esse caminho é legal??? estamos procurando um caminho que dê emoção para os pilotos e um pelo visual para as patroas.. rsrs
Abração!!!
:arrow:Povo.... Fiquei curioso com a psda V.Veado... Pois deve ser muito bonito... Sem falar do redor que e Bocaina....
Pelo acesso é 42km de terra né? Só fico receio de ir para lá... Pois to de vw Tiguan.... (Ele me supreendeu do que eu fiz nele...)
Será que dá ir numa boa?? :pensativo:
a pousada eh muito bonita... quando fui, tive que ligar o 4x4 e passar por um riozinho
:arrow:Matheus.....
Mas a estrada e bem cudada ou tipo aquela buraqueira? E o riozinho e baixo?
:pensativo:
olha o video... fizemos indo pra pousada dos veados...
Expedição 4x4 - Serra da Bocaina - YouTube