Powered by vBulletin

Visita de Parque Nac. Serra da Bocaina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2007, 19:54
    emeka
    3 Anexo(s)
    As fotos de cachoeiras.
    1a. foto - Cachoeira dos Veados. A cachoeira é bem grande do que ver
    pelo foto. 1a queda é bem maior do que 2a queda(total 200m
    de altura).
    2a. foto - Cachoeira dos Posses.
    3a. foto - Cachoeira de Sto. Izidro. É uma bela cachoeira pelo tamanho
    (60 m de altura) e beleza ainda por cima tem belo poço com
    praia. E cabeçeira também já é uma belo cachoeirinha.
  • 12/03/2008, 11:00
    Daniel Engelbrecht
    alguém pretende fazer esse passeio na semana santa?
  • 12/03/2008, 12:07
    Alexandre henrique Costa
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    alguém pretende fazer esse passeio na semana santa?

Daniel , pretendo fazer depois da semana santa .... estou indo para prudentópolis ... perto de curitiba na sem. santa. Se for fazer depois dessa data , podemos marcar.

[]´ss
  • 12/03/2008, 14:30
    Daniel Engelbrecht
    Oi Alexandre,

costumo ir com frequencia para a região (não para o interior do parque propriamente, mas fico pelas cidades ao redor), podemos marcar então numa outra data.
    Abraço
  • 01/04/2008, 16:05
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Daniel , pretendo fazer depois da semana santa .... estou indo para prudentópolis ... perto de curitiba na sem. santa. Se for fazer depois dessa data , podemos marcar.

[]´ss

Boa tarde Alexandre. Estou querendo passar alguns dias em Prudentópolis e ouvi dizer que a região é bem legal. Seria possível passar algumas informações à respeito, por gentileza . Abçs e obrigado. Válter (Tracker c/ calço de susp. de 2" e´pneus A/T 235/70/16)
  • 08/09/2009, 11:32
    mateugamaravilha
    Serra da Bocaina
    Alguém quer fazer o caminho de Sao José do Barreiro a Cunha no feriadão de 12 de Outubro? Acho que podemos explorar o Parque Nacional, que parece ser fantástico...

Eu to bastante afim...

Alguém quer?
  • 09/09/2009, 00:16
    Pato jipeiro
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Alexandre. Estou querendo passar alguns dias em Prudentópolis e ouvi dizer que a região é bem legal. Seria possível passar algumas informações à respeito, por gentileza . Abçs e obrigado. Válter (Tracker c/ calço de susp. de 2" e´pneus A/T 235/70/16)

Valter

PRudentópolis e bem legal. E cheio de cachoeiras, que são bem sinalizadas, e tem um ótimo restaurante Ucraniano. Na volta voce pode passar no Canion do Guartela, e entre na Ciadade de Castro para comer no Clube da Costela. Depois abra um tópico e poste para a gente!

Boa viagem!
  • 09/09/2009, 07:53
    jeisonk
    Faaaaaaala Pato, a mensagem do Valter é de Abril de 2008, acho que ele já foi e já voltou :mrgreen:
    :concordo:

Abs
  • 09/09/2009, 08:32
    mateugamaravilha
    Caracas... se o cara que postou em abril de 2008 está sendo respondido só agora, acho melhor eu esperar sentado aqui para obter uma resposta da mensagem que eu postei ontem...
  • 09/09/2009, 08:55
    jeisonk
    Mateus, não generalize, o pessoal costuma ajudar bastante por aqui.
    Se não respondem é porque muitas vezes não tem ninguém rodando aqui que conheça um lugar específico, mas pode ter certeza que muita gente vê o que é postado e não responde por não saber mesmo, normal, tipo eu por exemplo, não tenho nenhum conhecimento da região que tu falou.

:concordo:

[]'s
  • 09/09/2009, 09:42
    mateugamaravilha
    Relaxa Jeison,,

Tava só brincando... realmente esse forum é foda... o pessoal é muito prestativo e já me ajudou MUITO desde que eu comecei a andar de 4x4...

Estava apenas sendo irônico... se voce me conhecesse pessoalmente, ia entender meu senso de humor peculiar...

Mas enfim... aproveito para fazer o desagravo aqui...

OBRIGADO FORUM 4X4... VOCÊ É COMPOSTO POR PESSOAS PARTICIPATIVAS, COLABORATIVAS E PRO-ATIVAS!

Abração a todos
  • 09/09/2009, 22:32
    Pato jipeiro
    Descule, eu não tinha visto a data, estava só tentando ajudar
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:32.