eu não conheço nenhuma cachoeira q só chega d 4x4 lah.. =\ antigamente a serra das broas era acessivel só pra 4x4, tinha mtas erosões, mas eles arrumaram a estrada...
mas mesmo assim os carros costumam ir só até a primeira cachoeira da serra, pra frente dela tem mais umas bunitas q eu nunca vi ninguém ir d carro normal...
no carnaval não costuma dar mta muvuca não, costumam ir muitos turistas, mas não eh bagunçado naõ...
cheguei hj lah d carrancas, quinta feira tava prosiano com o Marcelo e falei do Ronaldo... hahahaha ele falo q a sua caminhonete eh o sonho d qualquer um, q tem td lah... falo q tu foi d SP pra lah em 3 horas e meia e q deu media d velocidade de mais d 250 km/h.. hahahahaha tirei o sarro di mais da velocidade media!
ae uma foto da época q a estrada era ruim... nessa época meu pai ainda tinha a F-75... subiu a caminhonete do meu pai, uma hilux, uma frontier e um defender 90...
Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
ospra!
cheguei hj lah d carrancas, quinta feira tava prosiano com o Marcelo e falei do Ronaldo... hahahaha ele falo q a sua caminhonete eh o sonho d qualquer um, q tem td lah... falo q tu foi d SP pra lah em 3 horas e meia e q deu media d velocidade de mais d 250 km/h.. hahahahaha tirei o sarro di mais da velocidade media!
[]'s
Ha ha ha ha
Não falei que o Marcelo gosta de "contar" uns causos?
Ele é muito divertido.
Sempre exagera as "estórias."
O tempo real de viagem, se passo por Lavras é de 3:10 SP-Lavras e mais uns 40-45 min até Carrancas. Isto é sem parar.
Mas raramente passo por Lavras, pois vou de Sp à Tres Corações, Sao Bento Abade, Luminárias e Estação de Carrancas, proximo onde fica a fazenda.
Pode variar de 4 hrs e 10 min até 5 hrs, dependendo do transito na saida e na estrada. São 386 km, de porta a porta, sendo uns 50 de terra muito ruim, que gasto de 50 min a 1 hr.
finalmente tive tempo de abrir o arquivo que vc. enviou.
Maravilha
É uma verdadeira biblioteca.
Vai me servir muito.
Valeu mesmo
[ ]s
Oí Itamar. Tambem pretendo ir p Carrancas no carnaval. Se resolver posso marcar encontro no Carrancas?. Se for vou so c a esposa e eu. Meu bugão é Troller original.
E Ric Mac se puder quero receber a arquivos de viagens(tracklog e dicas) por eu guardo todas as arquivos de viagens p realizar futuramente.
Oi Itamar.Obrigado pela dica do arquivo. Ja salvei na minha pasta de Viagem Futura. E quanto a viagem de carnaval tou indeciso entre Delinopolis e Carrancas. Assim que resolver por Carrancas entro contato c voce. De tudo caso prazer conhecer.