Saudações Sergio..
É um prazer tê-lo de volta a este nosso querido fórum.
Estou em processo de convencimento de meus camaradas..
Já entrei no grupo..
Vou ler o regulamento
Obrigado..
Versão Imprimível
Muito legal este passeio... tem algum site com todas as fotos dele?
Cara Luciana,
qual passeio você se refere???
se for nossa expedição pelos Andes começa nesse post a partir da página 14, mas me parece que tem algumas fotos que não estão aparecendo (embora estajam os relatos da expedição), mas na assinatura do Cesar Cassique também tem fotos em sequência...
se for o feriadão em Galinhos vê aqui: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=krmnvqEy9HE[/ame]
Agora gostaria de aproveitar e convidar a amiga jipeira para se juntar ao nosso comboio rumo a transamazônica...
Sérjão
Olá Sergio, na verdade não sou ainda uma jipeira, mas copiloto. Meu namorado é que tem a honra de pilotar (apesar de eu ja ter dado os primeiros passos).
Me referia ao passeio "caminho dos incas"; vi algumas fotos mas deu vontade de ver mais e mais, achei massa. Quanto a transamazonica, lendo esses posts de vocês deu muita vontade de ir, mas teria que tirar ferias em abril ( a pensar). Mas um amigo do nosso grupo (Rapaziada 4x4, aqui em fortaleza) vai estar lá com vocês: o themoteo, e esta contando as horas pro dia chegar.
valeu
Pois é Luciana,
começa assim, como Co-piloto, depois compra sua propria viatura e pronto...a minha esposa é minha co-piloto também, mas na hora de pegar na direção deixa muito marmanjo pra trás...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O Themoteo, teve aqui na segunda e na terça, conversamos muito sobre a transamazônica e a empolgação é grande, por parte de todos, minha inclusive porque sempre foi um sonho de offroad e que já pensava nisso ante de fazer o Caminho dos Incas...
não sei o que houve no meu post, pois coloquei mais 300 fotos no total aqui, mas como te disse tem o link na assinatura do Cesar Cassique e lé tem mais fotos e estão em sequência, acho que dá pra você aproveitar bem as paisagens...tem também o link da viagem do JeisonK, show de fotos...
no mais, planeje bem com seu namorado e vamos adentrar na transamazônica em 2008...
Sérjão
Valeu Sérjão
Luciana, para ver as fotos da minha viagem é só clicar no link da expedição, na minha assinatura.
Abraços
Jeisonk,
Rapaz, o que é que é isso???Que paisagens magníficas..Fiquei maravilhada com tudo. Serra de Uspallata, Osorno, Ojos del caburgue ( que cachoeira linda!)..
Vocês só criaram um problema pro meu namorado: quero fazer uma viagem dessa também!!:D
Parabéns a todos!
E quanto a transamazonica, quem sabe..
Abraço
Cesar..
Um pouquinho das trilhas e caminhos da amazônia pra deixar vcs com água na boca..
Trilha do Igarapé da penitenciária nova abordagem:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=22895&page=29
Viagem pela Br 319 com minha Sportage e o Lada do Ricardo Nogueira (julho 2007).
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=22895&page=19
Gostaram??
Pois Herbert,
conhecemos bem o Cleomano, ele quase que viajava com nosco para os Andes...inclusive fez parte da organização da primeira Expedição, mas ao contrario de você ele disse que em Abril vai ser bronca passarmos pela 319 e pela transamazônica...e ai Herbert, vai ser fácil ou não? Segundo a PRF esse periodo é intransponivel, será???
Sérjão