Grande Herbert , como Serjão falou seja bem vido ao grupo EXPEDIÇÃO DO FREVO ,estamos montando para 2008 a II EXPEDIÇÃO DO FREVO rumo a Trazamasonica. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
Grande Herbert , como Serjão falou seja bem vido ao grupo EXPEDIÇÃO DO FREVO ,estamos montando para 2008 a II EXPEDIÇÃO DO FREVO rumo a Trazamasonica. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Sergio postou em 08.09.2007:
Vamos lá:
Confirmados:
1 - Sérgio Holanda (PE)
2 - César Ciqueira (ainda falta ele tomar coragem e contar pra esposa pra ela liberar a ida... - PE)
3 - Chico Poeira (PE)
4 - Themeteo Valera (Ceará)
5 - Murillus (Ceará)
6 - Gustavo - Pai do Pedro (Ceará)
7 -Herbert Lima (Paraibano desgarrado)
Então o nome da empreitada é " EXPEDIÇÃO DO FREVO"..!!
Bacana, bem sugestivo!!
Qual a frequência de rádio que vcs fazem usam??
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
Cesar...Herbert tá confirmado já na expdição transamazônica, tu é que ainda não tivesse coragem de pedir a patroa a liberação...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen:
Sérjão...o cara que mais "aperreia" a vida Cesar...:lol::lol::lol::lol:
:lol::lol::lol: Herbert esta meio caminho andado ,kkkkkkkkkkkkk, ja mandamos ate fazer os adesivos da Trazamasonica , ela vai ter um susto quando ver a viatura adesivada , mas estou preparando o terreno ,devo viajar com ela no inicio de março pras bandas de Minas Gerais devo passar uns 15 dias , quando voltar ja preparo pra trazamasonica .
Vamos fazer uma campanha aqui no forum....
PATROA, DEIXA CESAR IR PRA TRASAMAZONICA
Serjão tua vida é me aperriar isso todos ja sabem :lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Professor Cesar, mande pra mim uma copia desses adesivos, pra eu adesivar a ranger gafanhoto por aqui..
Manda por e-mail..
herbertula@vivax.com.br
Outros informes sobre a viagem, pode mandar também..
Quanto a sua ida na expedição....
Vou até fazer promessa para sua senhora liberar vc viu!!!
Ela não toparia ir junto ??
heheheheheheheheheehhe...
Grande abraço..