x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 8

Pode me chamar pelo WhatsApp (19) 9-9668-6514

Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Pode me chamar pelo WhatsApp (19) 9-9668-6514

Citação Postado originalmente por henmat Ver Post
    Boa tarde amigo. Muito bacana seu relato. Só não estou com mais "inveja" porque vamos fazer essa viagem em dezembro. Mas não vamos a Santiago, pois já conhecemos. Todavia, gostaria de conseguir com você algumas dicas, se possível. Sou novo aqui no fórum e não sei se tem como contactar outro usuário se não for aqui nos relatos de viagem. Também não sei se posso passar meu contato aqui... Se puder passar algumas dicas, ficarei muito grato.
    Fabrício C. Matias
    Jeep Renegade Trailhawk 2019
    Piracicaba - SP

Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    E nossa viagem chegou ao fim.
    Resultado:
    3 Países visitados - Uruguai, Argentina e Chile
    28 dias
    13.902km rodados
    206 horas e 48 minutos dirigindo
    983 litros de óleo diesel
    E várias lembranças....

Abaixo link para acessar nosso álbum:
    Ferias 2019 - Google Photos

Viagem Ushuaia Setembro/2019-gramado.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-punta-del-este.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-buenos-aires3.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-buenos-aires2.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-puerto-madryn.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-ushuaia2.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-ushuaia1.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-ushuaia4.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-uhsuaia3.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-el-calafate.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-el-calafate2.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-santiago.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-santiago2.jpgViagem Ushuaia Setembro/2019-vin-del-mar.jpg
    Fabrício C. Matias
    Piracicaba - SP

Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    boa vista/RR
    Agradecimentos: 0
    Teve algum problema em relação ao diesel amigo? Precisou de algum aditivo ou coisa do tipo?

Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Boa tarde Victor, não tive nenhum problema em todos os postos encontrei diesel S10.
    Quanto a aditivo não é necessários, nas cidades mais frias o diesel já possui anti-congelante.

Citação Postado originalmente por victormartinez Ver Post
    Teve algum problema em relação ao diesel amigo? Precisou de algum aditivo ou coisa do tipo?
    Fabrício C. Matias
    Piracicaba - SP

Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 32
    Fabricio, muito massa seu relato, e o album de fotos está show demais! Uma dúvida meio polêmica...o que você achou da viagem em si, do tempo gasto dirigindo em relação ao tempo aproveitado nos locais? Várias pessoas falam que é inesquecível, que farão de novo, por isso digo que essa pergunta é meio polẽmica, rsrs! Gostaria de fazer uma viagem dessas, mas tenho uma filha de 8 anos, então para mim não sei se o momento seria ideal agora, porque pelo visto estaremos mais tempo dentro do carro do que fora dele, pelo menos se considerarmos uma viagem com 30 dias, e mais que esse período é complicado conseguir.

Usuário
    Entrada
    18/12/2018
    Local
    Piracicaba/SP
    Paulo,

A viagem foi sensacional, quero voltar e refaze-la, porém não voltaria em alguns lugares e dedicaria mais dias a outros.
    Esse viagem recomendo a todos a fazerem, é cansativa, no minha viagem apenas eu dirigi.
    Quanto a viajar com criança vai depender da disposição, terão que realizar mais paradas, teve alguns dias que parávamos apenas para abastecer e comíamos no carro mesmo. Tudo isso para chegar mais cedo no hotel e aproveitar o dia.

Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Fabricio, muito massa seu relato, e o album de fotos está show demais! Uma dúvida meio polêmica...o que você achou da viagem em si, do tempo gasto dirigindo em relação ao tempo aproveitado nos locais? Várias pessoas falam que é inesquecível, que farão de novo, por isso digo que essa pergunta é meio polẽmica, rsrs! Gostaria de fazer uma viagem dessas, mas tenho uma filha de 8 anos, então para mim não sei se o momento seria ideal agora, porque pelo visto estaremos mais tempo dentro do carro do que fora dele, pelo menos se considerarmos uma viagem com 30 dias, e mais que esse período é complicado conseguir.
    Fabrício C. Matias
    Piracicaba - SP

Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    boa vista/RR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Boa tarde Fabricio, sem querer me meter, mas ja me metendo, fiz essa viagem em out/2018, rodei 9500km em 23dias, com esposa e duas filhas (2 e 4 anos), e tinha essa preocupação também, e, no meu caso, foi muito melhor do que o esperado, tanto que estou doido pra refazer, minhas filhas vivem perguntando "quando vamos ao fim do mundo de novo"...

Como é uma distancia grande, eu tentei traçar um roteiro que tivesse os cenários mais bacanas, pra tornar a viagem menos cansativa. Outra decisão, foi por fazer o percurso em carro alugado, em vez de sair do brasil rodando, economizei muito chão e tempo e o custo achei que compensou, aluguei e entreguei o carro em santiago, paguei uma taxa pra poder cruzar a fronteira, e nao tive problema nenhum, até por estar com carro de placa local.

Qualquer duvida pode mandar um whats que te mando o roteiro que fiz. 95 99166.2828

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Viagem Brasília -> Jalapão dias 08-06-2019 até 15-06-2019.
      Por diogofalcomer no fórum Planejamento
      Respostas: 36
      Última resposta: 27/01/2020, 17:24
    2. Respostas: 56
      Última resposta: 16/12/2019, 05:56
    3. Viagem Ushuaia Setembro/2019
      Por fcmatias no fórum Planejamento
      Respostas: 43
      Última resposta: 08/09/2019, 20:15
    4. Respostas: 23
      Última resposta: 18/09/2018, 10:12
    5. Respostas: 33