x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Hybrid View

Usuário Avatar de marcioth81
    Entrada
    18/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Siqueira fsac Ver Post
    Já li alguns relatos que vc tem que pegar autorização, na verdade é um aviso de entrada de veículo na Bolívia se não o veículo provavelmente será confiscado, parece que aqui no Brasil só em Barsília, mas vi um relato faz um tempo que uma cidade próxima a reserva de Avaroa vc consegue preencher/declarar o ruim é ser parado antes por uma patrulha e dar zebra.
    Exato, Siqueira. No site do Consulado Brasileiro na Bolívia, eles dizem que se você estiver sem a Declaracion jurada de ingreso y salida de vehiculos de uso privado para turismo, o carro pode ser confiscado pelo governo boliviano. Minha esperança é conseguir esse tal documento na aduana, próximo à Eduardo Avaroa. Alguém entrou no país por lá?

Usuário Avatar de Siqueira fsac
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por marcioth81 Ver Post
    Exato, Siqueira. No site do Consulado Brasileiro na Bolívia, eles dizem que se você estiver sem a Declaracion jurada de ingreso y salida de vehiculos de uso privado para turismo, o carro pode ser confiscado pelo governo boliviano. Minha esperança é conseguir esse tal documento na aduana, próximo à Eduardo Avaroa. Alguém entrou no país por lá?
    Rapaz vi em relato a 4 meses atrás que tem uma cidade logo depois da Reserva (uns 80km, não me lembro) que vc faz a declaração, mas fica naquele pindura se vai ser parado ou não, no lado da Argentina acredito que não tenha nada que vc possa fazer, outra opção um pouco mais segura é vc ficar hospedado na reserva ou campings e tentar ir na cidade mais próxima sem o veículo (de ônibus ou carro alugado) fazer a declaração (se é que pode ser feito assim), se não achar nada na net, tente entrar em contato com os hotéis da bolívia que ficam na reserva.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Agradecimentos: 15
    Amigo, leia esse relato meu:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...ndeirante.html (Roadtrip - Paraguai, Argentina, Chile e Bolívia - 12600 km sozinho de Bandeirante)

Tem todas as informações necessárias para o Atacama e Bolívia, entrando pelo paso hito cajón.

Abraços

Usuário Avatar de Siqueira fsac
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Fortaleza/CE

Cool

Que pena que ele sumiu...
    Iremos em dez viaturas 4x4 para o Atacama e Uyuni no final deste ano e queria mais informações sobre a burocracia para dirigir carros brasileiros na Bolívia e se existem postos entre S. P. de Atacama e Uyuni. Alguém sabe?
    Desse jeito também acontece, mas não é garantido, policiais da fronteira lhe deixam entrar para vc fazer a declaração na próxima cidade, se nçao me engano esse tópico tem boas dicas, faz uns quatro meses que dei uma boa pesquisada e agora não me lembro quais eram os melhores: Bolivia de Carro: tudo o que voce precisa saber

Opa tem oficial: http://santacruz.itamaraty.gov.br/pt...na_bolivia.xml
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
      Última resposta: 11/12/2015, 15:54
    2. Relato de Viagem: norte e noroeste da Argentina 2
      Por iwakura no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 51
      Última resposta: 12/09/2015, 19:30
    3. Respostas: 32
      Última resposta: 20/07/2015, 19:25
    4. Respostas: 1020
      Última resposta: 21/12/2011, 01:00
    5. Respostas: 151