x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3

O lugar é muito bonito......

E como vc disse não é caro, vale a pena. Um excelente lugar para passar um final de semana ainda mais se for a dois.......
    Também fomos nesse esquema, saímos na 6ª feira e voltamos no domingo. Dividimos as despesas com outro casal que foi junto, sempre fazemos isso. Vou repetir mais vezes este passeio pela região, ela é muito rica em lugares assim.

Então, boa desculpa para voltar lá....rsrsrsr.... e vê se não perde as fotos antes de posta-las.........rsrsrsrs

Abs,
    Wellington.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Belas fotos! Parabéns pelo passeio!
    Valeu Sandro!!!!

Abs.
    Wellington.
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    O lugar é muito bonito......

E como vc disse não é caro, vale a pena. Um excelente lugar para passar um final de semana ainda mais se for a dois.......
    Também fomos nesse esquema, saímos na 6ª feira e voltamos no domingo. Dividimos as despesas com outro casal que foi junto, sempre fazemos isso. Vou repetir mais vezes este passeio pela região, ela é muito rica em lugares assim.

Então, boa desculpa para voltar lá....rsrsrsr.... e vê se não perde as fotos antes de posta-las.........rsrsrsrs

Abs,
    Wellington.
    Bom dia
    rsrsrs rapaizzz, estou ficando esperto. agora salvarei todos as minhas fotos em um hd externo.

Abraços e bons passeios. Na próxima quero ver se consigo ir com o Morfeu e não de Celtinha...kkk

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6
    Salve galera!

Assinando o tópico e preparando para fazer o percurso em breve. Alguma dica em especial?

Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sérgio Bambirra Ver Post
    Salve galera!

Assinando o tópico e preparando para fazer o percurso em breve. Alguma dica em especial?

Sds.
    Visita a Cachoeira dos Pretos próximo a Joanópolis

Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Valeu Esteban!

Pelo que estive vendo, parece que ela é uma das principais atrações do roteiro, não é?

Sds.
    Band longa 84

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Sergio, bom dia

Vc vai pela Fernão Dias ou vai por dentro, passando por São Francisco Xavier?? Bom, se conseguir e quiser prolongar um pouco o tempo de percurso, recomendo vir até são josé dos campos, depois, pegar a estrada velha de Campos do Jordão até Monteiro Lobato. De la, vc pega uma outra estrada até São Francisco Xavier ( tudo asfalto ), de São Francisco vc pega estrada de terra até Monte Verde. Por este trajeto vc passará bons belíssimas paisagens. Lindo passeio. Bom, se decidir ir pela Fernão Dias, então de Monte Verde, vc pode ir até a cachoeira dos pretos, que é muito legal, e tem um restaurante no local muiito gostoso. Tb, em monte verde, faz um passeio de quadri, muito show! hehe eu adoro este brinquedo.kkk
    La em monte verde tem uma casa de uma artista plastica muito bacana de se conhecer... no momento não me lembro o nome, mas vale a pena dar uma sondada por la.

Abração e bons passeios...

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Boa dica Fabio ! , por São Francisco , faço com frequência esse percurso , também passa na entrada da Cachoeira dos Pretos, , de são Francisco também vale a pena ir até Gonçalves belo passeio com araucárias

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    Sergio, bom dia

Vc vai pela Fernão Dias ou vai por dentro, passando por São Francisco Xavier?? Bom, se conseguir e quiser prolongar um pouco o tempo de percurso, recomendo vir até são josé dos campos, depois, pegar a estrada velha de Campos do Jordão até Monteiro Lobato. De la, vc pega uma outra estrada até São Francisco Xavier ( tudo asfalto ), de São Francisco vc pega estrada de terra até Monte Verde. Por este trajeto vc passará bons belíssimas paisagens. Lindo passeio. Bom, se decidir ir pela Fernão Dias, então de Monte Verde, vc pode ir até a cachoeira dos pretos, que é muito legal, e tem um restaurante no local muiito gostoso. Tb, em monte verde, faz um passeio de quadri, muito show! hehe eu adoro este brinquedo.kkk
    La em monte verde tem uma casa de uma artista plastica muito bacana de se conhecer... no momento não me lembro o nome, mas vale a pena dar uma sondada por la.

Abração e bons passeios...

De Monteiro da para ir por terra até Gonçalves , tem um trecho asfaltado, sair a direita nesse asfalto até Gonçalves

Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Opa, blz galera! Desculpem a demora, mas estou em final de semestre letivo e não deu para acessar antes.

Então, a princípio o meu plano é vir de Mogi das Cruzes (na verdade estarei vindo de Iguape-SP) para Piracaia, Joanópolis e Monte Verde, explorando a região e pisando na terra o mais que der... Gostei da prosa dos belos caminhos e estou atento às dicas.

Tá valendo!

Sds.
    Band longa 84

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 83
      Última resposta: 17/02/2014, 21:16
    2. Passeio de joanopolis - sp a monte verde - mg
      Por JAPA JOANOPOLIS no fórum Passeios
      Respostas: 19
      Última resposta: 24/04/2012, 19:47
    3. Monte Verde via Joanópolis
      Por Cacá no fórum Trilhas
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/10/2011, 15:40
    4. Joanópolis à Monte Verde