x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Joanópolis à Monte Verde

Pessoal, sei que existe uma trilha que vai de Joanópolis à Monte Verde, passando por fazendas da região.
    Parece que a trilha toda dá uns 32km de terra....com um visual lindo!

Procurei no google mas não achei nenhuma planilha da tal trilha.

Alguém tem um rodeiro confiável pra me passar?

Abçs

eu já fiz esse caminho e é muito legal, procura o caminho para a cachoeira dos pretos, porque ela fica no meio.

Meu pai tinha uma planilha, mas não sei que fim levou, vou flar com ele e dpois posto aqui
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    Tem um tópico que fala deste caminho...
    Eu ja fiz de carro.
    Vc vai sentido cachoeira dos pretos e no Bar do Pedrão vc entra e começa a subir, tem placas, não chega a ser uma trilha é uma estrada mal conservada.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Existe trilha pra chegar em Monte Verde , mas é dentro da Fazenda Melhoramentos e só tem aceso alguns privilegiados ... M. Verde é muito prox. da Grande SP , uma porção de trilhas que cortavam as Fazendas de Piracaia a M. Verde estão com porteiras com cadeados , ha uns 20 anos a gente ia por essas trilhas ... mas o progresso tem seu preço ... rsrs ...
    De Piracaia a M. Verde vc sai sentido Barragem , contorna a represa da Cachoeira e qdo chegar num bar á esq. vai ter uma trilha á dir. desse bar , no B. dos Barbaras , essa trilha termina num vale descendo chega no asfalto pra Cach. dos Pretos , da Cach. dos Pretos pra M. Verde é bem sinalizado , dá pra ir até a noite ... rsrs ...

Tinha algumas planilhas dos anos 80 que joguei fora pq construiramm estradas , condominios , vilas , fazendas que fecharam o acesso , represas ... Tinha uma trilha muito boa que ia de R. Pires até a Mogi-Bertioga no meio da descida ... está com 2 represas nesse caminho e fecharam o acesso com pedras grandes na chegada da M-Bertioga ... vamos ter que ir pro Amazonas , enqto é tempo ... rsrs ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Bairro Melhoramentos é pro outro lado de MV, eu já peguei uma estrada que vai ate Gonçalves que passa por la

MV - Joanopolis
    http://cachalote.net.br/trilhas%202010/100120%20mv.htm

MV a Gonçalves
    http://cachalote.net.br/trilhas/070115%20goncalves.htm
    Atual: Leggy 93, Camper 93
    Ex: Carajás 4x4, Subaru (14) entre outros

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Antar , Monte Verde é no meio da Fazenda Melhoramentos ... quase tudo que vc vê até chegar em M. Verde é deles ...
    Pra Gonçalves , passa pela Faz. Levantina , por um bom tempo o acesso principal era por aí ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Eduardo, pelo que entendi é só pegar o caminho para a Cachoeira dos Pretos que fica em Joanópolis....ai é só seguir as placas pra chegar em Monte Verde, CERTO??

Eu vou dia 11/05 e espero que esteja chovendo muitoooooooooooooooooooooo entre as duas cidades

de que ano? 2012...
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Em Abril fomos de Joanópolis a S. FCo Xavier , passamos na cach. P. David e almoçamos , depois fomos a Gonçalves e voltamos pra Joanópolis , tudo por terra , estrada boa e visual bacana ... mesmo saindo cedo acabamos chegando em Joanópolis por volta de 22:00 h , média de velocidade muito baixa e dar uma parada em Gonçalves e MV é de lei né ... tinha chovido bem um dia antes , tinha barro mas dava pra ir sem problema , tava com a Tracker toda original e fez tudo na boa ...

abs ... Edu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem