x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41

Tópico: Punas Argentinas

Hybrid View

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Newton,

Pegamos uma verdadeira tempestade de borboletas!!

Foram tantas borboletas, que uma hora comecei a estranhar o barulho do motor. Parecia um V8...

O barulho na verdade era o ventilador 100% acoplado. Poucos metros depois, ao parar para começar a limpar, o ponteiro da temperatura já começou a subir...

Tudo limpo, continuamos a viagem sem qualquer problema.

Por sorte tenho uma grade antes do radiador que manteve cada uma delas longe das aletas, facilitando bastante a limpeza.

Um budista não poderia fazer uma viagem destas. rsrsr

abs

Clemente

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Não canso de ver suas fotos.

Parece que você encontrou algumas borboletas no Pampa .
    No primeiro posto que parei ganhei do frentista uma varinha de bambu para limpar o radiador. Pior que eu estavam uns motoqueiros, acho que devem ter jogado a roupa fora depois desse trecho. Minha caixa da Thule tem manchas dos bichos até hoje.
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Excelente relato Clemente e fotos maravilhosas. Muito inspirador.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

Parabéns!

Clemente,
    Agradecemos a partilha e parabenizamos por mais uma aventura e sensibilidade em colher tão belas paisagens.
    George Marques

Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    Excelente relato Clemente e fotos maravilhosas. Muito inspirador.
    Abraço.

Sensacionais as fotografias.

Aqueles cemitérios ao longo das caletas chilenas são surreais, para não dizer aterrorizantes..rsrsrs

Belíssima viagem!

Conseguiram gasolina extra para a Tracker??

Quantos litros vc acha que seria razoável levar indo com o Jimny??

ps: acho que os cemitérios que vc. fotografou são no altiplano, vi vários destes ao longo da costa chilena, identicamente sombrios...rsrsrsrs

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Franco,

No Tracker carregávamos um galão de 25L canadense (plástico vermelho) que deu conta do recado.

Com 40-50 litros de reserva daria par fazer com o Jimny.

Ainda assim comecei a fazer as contas do peso extra e eventualmente o fardo ficaria um pouco fora do ideal para o carro, ainda mais naquela altitude onde por horas era preciso algum força.

Ainda tenho vontade de fazer um Jimny para expedições, com barraca de teto, geladeira, combustível extra, etc...

Abs

Clemente

Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Conseguiram gasolina extra para a Tracker??

Quantos litros vc acha que seria razoável levar indo com o Jimny??

ps: acho que os cemitérios que vc. fotografou são no altiplano, vi vários destes ao longo da costa chilena, identicamente sombrios...rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Franco,

No Tracker carregávamos um galão de 25L canadense (plástico vermelho) que deu conta do recado.

Com 40-50 litros de reserva daria par fazer com o Jimny.

Ainda assim comecei a fazer as contas do peso extra e eventualmente o fardo ficaria um pouco fora do ideal para o carro, ainda mais naquela altitude onde por horas era preciso algum força.

Ainda tenho vontade de fazer um Jimny para expedições, com barraca de teto, geladeira, combustível extra, etc...

Abs

Clemente
    Legal Clemente;

realmente o peso extra é considerável para o jipinho... 50l de gasolina não é pouca coisa.

bem que o japinha poderia ter um tanque maior...sonhando com um de 70 l..rsrsrsrsrs

Abraço!

Usuário Avatar de sergiofriso
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,
    Sou o Sergio, da Tracker que acompanhou bravamente o Defender.
    Digo a vocês que no começo da viagem não sabia bem no que estava me metendo, mas confio no Clemente e fomos em frente. No final, fiquei impressionado com a Tracker. Sem nenhum barulho novo, sem perder alinhamento... Se não fosse o pó e os quase 8.000km a mais no hodômetro, nem diria que o carro fez parte dessa aventura.
    Por sorte, o único problema foi uma coisa pequena, o caso do peito de aço. Pneu furado na frente da borracharia nem vou contar como problema né?
    A peça quebrou por fadiga. O que me chateia nisso é que mandei 2 e-mails informando o ocorrido ao fabricante (RC 4x4) sem cobrança e em tom amigável e não obtive qualquer resposta. Uma foto para ilustrar: Peito de Aço | Flickr ? Compartilhamento de fotos!
    Abraço!

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Uhuuuuu! Bem vindo!!

Abs

Clema

Citação Postado originalmente por sergiofriso Ver Post
    Pessoal,
    Digo a vocês que no começo da viagem não sabia bem no que estava me metendo, mas confio no Clemente e fomos em frente. No final, fiquei impressionado com a Tracker. Sem nenhum barulho novo, sem perder alinhamento... Se não fosse o pó e os quase 8.000km a mais no hodômetro, nem diria que o carro fez parte dessa aventura.
    Por sorte, o único problema foi uma coisa pequena, o caso do peito de aço. Pneu furado na frente da borracharia nem vou contar como problema né?
    A peça quebrou por fadiga. O que me chateia nisso é que mandei 2 e-mails informando o ocorrido ao fabricante (RC 4x4) sem cobrança e em tom amigável e não obtive qualquer resposta. Uma foto para ilustrar: Peito de Aço | Flickr ? Compartilhamento de fotos!
    Abraço!

Entrada
    09/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Valeu Cle! Aos poucos vou aprendendo a usar isso aqui!

Abraço!

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Uhuuuuu! Bem vindo!!

Abs

Clema

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por sergiofriso Ver Post
    Pessoal,
    Abraço!
    Bem-vindo ao fórum, Sérgio.

Como disse acima, o Tracker é um excelente jipinho para trilhas e expedições. O meu ex-GV, que já foi para Ushuaia e NOA, está rodando firme e forte com um primo meu. já beira os 200.000 km.

Chata essa história do protetor. Pior que quebrar, é a falta de atendimento. Conheço o trabalho do Rodrigo da RC, ele normalmente é bem competente. Deve estar com algum problema para não atender os clientes como se deveria. O meu ex-GV está ainda com o mesmo protetor da RC desde 2005, já aguentou muita "porrada". Deve ter acontecido algum problema com o material ou solda no seu.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Entrada
    09/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado Newton!
    Eu nunca participei do fórum, mas sempre consultei muito. Os seus posts sobre as viagens com o GV inclusive me incentivaram a escolher o Tracker para essas viagens! Se considerar valor do carro, facilidade e custo de manutenção e desempenho on e off road, não tem concorrente!
    Sobre a RC 4x4, vejo mesmo o pessoal falar bem do Rodrigo por aí. Sei que é difícil gerir um negócio no Brasil. Até por isso não estou me chateando muito com o assunto. Vou esperar passar o começo do ano e tentar contato novamente. Se der em nada, providencio uma solução eu mesmo.
    Uma coisa que reparei é que a versão mais antiga desse protetor tinha os braços soldados na chapa. O meu tem esses braços dobrados e parafusados. O ponto da dobra tem um vinco, que acaba enfraquecendo mesmo a peça naquele ponto.

Abraço!

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Bem-vindo ao fórum, Sérgio.

Como disse acima, o Tracker é um excelente jipinho para trilhas e expedições. O meu ex-GV, que já foi para Ushuaia e NOA, está rodando firme e forte com um primo meu. já beira os 200.000 km.

Chata essa história do protetor. Pior que quebrar, é a falta de atendimento. Conheço o trabalho do Rodrigo da RC, ele normalmente é bem competente. Deve estar com algum problema para não atender os clientes como se deveria. O meu ex-GV está ainda com o mesmo protetor da RC desde 2005, já aguentou muita "porrada". Deve ter acontecido algum problema com o material ou solda no seu.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem