x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Vicente, excelente depoimento!
    No fim do mes estou indo para Santiago de avião, e vou passar por Valparaíso, Portillo e Cajón del Maipo. Reservei um carro comum, os 4x4 são caros pra caramba! Como não tem neve, blz! abraço!
    Edu Vina del Mar vale a pena a visita afinal sao so 5 km que separam uma da outra .... tem alguns restaurantes no final da avenida da praia , em santiago vale a pena fazer tudo de metro a pé e taxi dependendo do horario o transito tambem e ruim por la na hora do rush... nada se compara a SP( mercado central comer peixe e o caramgueijo centolla prepara o bolso pq a facada vai ser de pelo menos 50000 pesos , caso nao esteja afim congrio com camarão e salmão!! Ah toma a cerveja AUSTRAL qquer uma e tem a KUTSMANN boa tambem , mas ...., aluga um caro basico que de basico não tem nada ( Suzuki Swift, Toyata Auris etc, tem um bem bacana Toyota Urbam Cruiser ) pedagio barato se nao me engano sao 2 ate Val Paraiso coisa de 2000 pesos lembrando que deve dar mais ou menos R$ 8,00 estrada boa lisa fuja do show BALI HARI caro e sem graça pega turista ( Não fui mas quem foi gastou 40000 pesos e odiou..)
    Abraço

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Vale a visita também em Vale Nevado, não dá para esquiar mas tem neve nas montanhas e o visual é incrível.
    Vale muito à pena visitar o vale nevado sim. (foto1)

Quando fui não estava tão nevado assim, mas nos topos das montanhas a neve estava lá....(foto 2)

Tentei alugar um suzuki na Econorent (locadora com melhor preço por lá) mas não tinha para o dia, acabei pegando esse hyundai (foto 3)...

Alguns brinquedinhos que vi no vale nevado (fotos seguintes)..

-chile-061.jpg-chile-068.jpg-chile-089.jpg-chile-064.jpg-chile-087.jpg

Vicente, Passoni e Caveso, muchissimas gracias pelas dicas! Fiz a reserva de um Ranault-SAMSUNG-S3 (será que é bom que nem um Celular SIII???) Koreano, e to até levando o CD do PSY para combinar. Eu to querendo ir no Cajon del maipo que tem umas geleiras.Parece que pouca gente do forum foi até lá e não há dicas. Será que essas estradas de ripio carro comum vai derrapar muito? Mesmo porque as subidas devem ser meio fortes, pois sobem a mais de 3mil metros... Mas vou dar uma cotada nesta indicação da Econorent.
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala higatetsuo

Olha, esse meu passeio todo foi de Susuki 1.3 então tá tranquilo. As estradas de rípio do Chile geralmente são muito boas e até muito bem sinalizadas... não são trilhas-off road como as estradas de terra no Brasil. Então dá pra andar na boa fora do inverno... não precisa de correntes... mesmo em áreas mais altas. Corrente vc só usa quando tem muita neve e a estrada ficar quase toda branca. Eu andei em muitos trechos de rípio com neve nas bordas da pista (mas sem neve na pista) e nas montanhas sem necessidade de correntes. Agora, é melhor pegar neve no rípio do que no asfalto, isso porque no rípio é muito melhor para usar as correntes... no asfalto não dá para usar correntes em todo momento (a não ser que tenha MUITA neve) e a condução fica muito mais perigosa....

Não conheço Cajon del maipo mas parece um lugar muito bacana pelas fotos... e com muitas opções de passeios bacanas.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se não estou enganado, fui a Cajon del maipo...rssssss

No dia que fui pegar o carro na locadora, conversei com um chileno que estava de mudança para o brasil e ele fez um mapinha para eu chegar até lá.....

Se for perto de santiago foi lá mesmo.....há várias termas, rios de cores diferentes que se encontram e etc...

As estradas de rípio são melhores que as nossas asfaltadas..rssss

Fui até parado pela policia numa blitz...kkkkkk

Fotos:

-chile-023.jpg-chile-017.jpg-chile-047.jpg-chile-045.jpg-chile-040.jpg-chile-039.jpg-chile-038.jpg-chile-035.jpg

Vicente, depende do Suzuki, derrepente era um Jimmy aí é facil!
    CAveso, pelas fotos é no Cajon mesmo. Belas fotos!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu não me lembro se o nome correto é cajon del maipo ou san sebastian del maipo....

Mas é perto de santiago.....

Deu pra ir lá e no vale nevado no mesmo dia (saindo cedo e chegando tarde).....

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Fala Eduardo, tudo bem? Não vou ao Pacaembu há uns 10 meses, espero que se lembre de mim, hehehe.

Eu fui ao Cajon del Maipo, é bem legal e pertinho de Santiago. Lá no alto há uma bifurcação que leva ao Embalse el Yeso. Vá ver a represa que tem lá, é muito bonita. Dê uma olhada nas imagens dela no Google.

Quanto ao smartcarphone Samsung SM3, já ouviu falar do Fluence? É o mesmo carro. Direto da Coréia para o 3º mundo. Os Renault legais ficam na Europa, rsrsrs.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Edu por incrivel que pareça no Chile os chinas e korean cars tem a rodo agora SAMSUNG e vendido pela rede Nissan /Renault !!! vai na fe que se na mao de taxista vai e dizem ate que bem dele pe na tabua e boa viagem pq o pais bonito ! e toma uma Austral por mim!
    abraço

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Uma dica: não pergunte preço de carro no chile.

ao voltar ao Brasil vc irá desanimar de comprar por aqui...

Newton, o problema de ter uma Prado é que não dá para ficar parado nem uma hora com ela né! Tá dando a volta ao mundo! No Maipo vc chegou a ir até o Monumento Natural El Morado?
    Vou levar um chip da VIVO, derrepente o carro precisa de 3G para funcionar!

Passoni, vc é muquirana, deixou só uma breja Austral paga? Obrigado msm assim! Eu ia pegar hotel, mas preferi um flat, assim posso comprar uns quilos de Salmão e beber vinhos e Austral a noite, sem problema de operação lei seca!

Caveso, pelo menos o Peso Chileno tem mil zeros a mais que real e agente perde a noção dos preços. Quando o cara falar que um determinado carro custa 500 milhões de pesos, vou achar caro.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Eduardo, não fui até El Morado não. Chegamos até as Termas Morales, acho que de lá tinha uma caminhada até El Morado.

Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Patagonia ...... Em julho 2012
      Por CAMBURÃO no fórum Planejamento
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/06/2012, 16:00
    2. chile em julho 2010 com a familia procuro outros carros.
      Por alex marchant no fórum Planejamento
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/06/2010, 19:32
    3. Machu Picchu via NOA/Chile - Julho/09
      Por maaro no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 158
      Última resposta: 02/07/2009, 16:03

Permissões de Postagem