x
Convex Datacenter
Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 315

Hybrid View

Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Piotrek Ver Post
    Caros,

De 15 a 23 de fevereiro/2014 vou de Brasília ao Jalapão.

No primeiro dia paro 15Km antes de Alto Paraíso-GO, para ir na região do Macacão e suas cachoeiras. De lá sigo em direção a Campos Belos-GO, para entrar no Tocantins, subindo via Taguatinga, até Dianópolis. No posto de gasolina, logo antes da cidade, tem uma entrada 200m antes do posto, para a direita, para seguir via Bahia. Essa região, segundo diversos relatos, é linda, cheia de serras e gargantas. Depois plantações no extremo oeste da Bahia, até entrar a oeste para Mateiros, base do Jalapão.

Alguém estará por lá nessa época?

[]s
    Ô vontade!!
    Boa viagem e posta as fotos.

Abraço
    Cezar - Trinton Gls - Ex TR4

Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Ô vontade!!
    Boa viagem e posta as fotos.

Abraço
    Valeu, Cezar! Vou postar, sim!

Alguém tem dicas / sugestões para a trip? O que levar etc? (além de animação)

abs
    Piotrek
    Vendo minha Pajero Full TDI 3.2 HPE 4p BF Goodrich AT 2005
    Brasília-DF

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Caros,

De 15 a 23 de fevereiro/2014 vou de Brasília ao Jalapão.

No primeiro dia paro 15Km antes de Alto Paraíso-GO, para ir na região do Macacão e suas cachoeiras. De lá sigo em direção a Campos Belos-GO, para entrar no Tocantins, subindo via Taguatinga, até Dianópolis. No posto de gasolina, logo antes da cidade, tem uma entrada 200m antes do posto, para a direita, para seguir via Bahia. Essa região, segundo diversos relatos, é linda, cheia de serras e gargantas. Depois plantações no extremo oeste da Bahia, até entrar a oeste para Mateiros, base do Jalapão.

Alguém estará por lá nessa época?

[]s

Rapaz, passei por essa estrada em 2012 de moto voltando de Mateiros. As serras vc vê mais próximo de Mateiros. Não vi uma alma durante o percurso todo. Um calor dos infernos, sol a pino e nem uma sombra.
    Se quebrar ali, sufoco na certa! Mas a viagem é bacana. Muita areia fofa tb.
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Fala Medina!

A ideia é essa: natureza!

Em que mês do ano vc passou por lá?

[]s
    Piotrek
    Brasília-DF

Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite a todos!

Estou pensando em ir ao Jalapão no feriado de 18 a 21 de abril. Quem já foi para lá e puder me dar algumas dicas agradeço. Vou eu e a namorada. O que é melhor ir a Mateiros direto ou primeiro ir a Ponte Alta e depois ir a Mateiros? Outra coisa, nesse feriado é melhor reservar antes e sendo assim onde devo ficar mais dias em Mateiros ou Ponte Alta? se tiver mais informações dos colegas do Fórum ficarei imensamente grato.
    Abraços.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por EduBolsoni Ver Post
    Boa noite a todos!

Estou pensando em ir ao Jalapão no feriado de 18 a 21 de abril. Quem já foi para lá e puder me dar algumas dicas agradeço. Vou eu e a namorada. O que é melhor ir a Mateiros direto ou primeiro ir a Ponte Alta e depois ir a Mateiros? Outra coisa, nesse feriado é melhor reservar antes e sendo assim onde devo ficar mais dias em Mateiros ou Ponte Alta? se tiver mais informações dos colegas do Fórum ficarei imensamente grato.
    Abraços.
    Boa noite Edu,

também estou indo pra Jalapão nesse feriado. Vou sair de Catalão na quinta dia 17 e dormir em São Domingos para visitar o Parque de Terra Ronca. Minha ideia é passar por Luis Eduardo Magalhães e de lá até Mateiros, mas ainda não decidimos. A Outra opção é passar por Aurora do Tocantins e seguir por Tocantins mesmo. Vai depender mais de como será a volta. Se voltaremos por Mateiros ou iremos até Ponte Alta.

Eu deixei pra olhar pousada agora e não achei mais nada em Mateiros. Acabei alugando uma casa pra gente. Só que depois que depositei o dinheiro não consegui falar com mais ninguém. De qualquer forma vamos levar barraca caso a casa não exista quando chegarmos lá. rsrs
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de Tozzi
    Entrada
    01/10/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por EduBolsoni Ver Post
    Boa noite a todos!

Abraços.

Edu, boa noite!
    Acabei de chegar do Jalapão. Fui com a minha noiva e como o tempo era curto, fomos de avião até Palmas e alugamos um 4x4 lá (Locadora Araguaia).
    Com certeza é melhor você já reservar. Aliás, corre o risco de todas as pousadas já estarem reservadas.

Passei por Ponte Alta, só parei na Gruta Sussuapara... na verdade é o Canion da Sussuapara e segui pra Mateiros. No outro dia fui na Cachoeira da Formiga, Povoado de Mumbuca e o Fervedouro da Mumbuca que fica no caminho. No 2o dia fui ao fervedouro dos Buritis e toquei voltando pra Ponte Alta. No caminho visitei as Dunas, como também fui até a Cachoeira da Velha e Prainha do Rio Novo (estes dois ultimos não consegui visitar pois as atrações estavam interditadas por conta de uma onça parida na região, por motivo de segurança fecharam as atrações)

Vou colocar o mapa com as distâncias e algumas fotos! Vale a pena ir por baixo visitando tudo e voltar por cima (Por São Felix do Tocantins)

Colocando também o contato da Locadora (Pode falar com o Wesley que o camarada é pedra 90)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image5.jpg   -image1.jpg   -image3.jpg   -image2.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Tozzi Ver Post
    Edu, boa noite!
    Acabei de chegar do Jalapão. Fui com a minha noiva e como o tempo era curto, fomos de avião até Palmas e alugamos um 4x4 lá (Locadora Araguaia).
    Com certeza é melhor você já reservar. Aliás, corre o risco de todas as pousadas já estarem reservadas.

Passei por Ponte Alta, só parei na Gruta Sussuapara... na verdade é o Canion da Sussuapara e segui pra Mateiros. No outro dia fui na Cachoeira da Formiga, Povoado de Mumbuca e o Fervedouro da Mumbuca que fica no caminho. No 2o dia fui ao fervedouro dos Buritis e toquei voltando pra Ponte Alta. No caminho visitei as Dunas, como também fui até a Cachoeira da Velha e Prainha do Rio Novo (estes dois ultimos não consegui visitar pois as atrações estavam interditadas por conta de uma onça parida na região, por motivo de segurança fecharam as atrações)

Vou colocar o mapa com as distâncias e algumas fotos! Vale a pena ir por baixo visitando tudo e voltar por cima (Por São Felix do Tocantins)

Colocando também o contato da Locadora (Pode falar com o Wesley que o camarada é pedra 90)
    Bls. Tozzi
    Quanto pagou a diária do carro?
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Bom dia Guilhermejcp!

Eu acabei desistindo de ir ao Jalapão nesse feriado. Não encontrei lugar para reservar e como minha namorada não é muito adepta de dormir em barraca estou preferindo deixar para ir em Setembro. Estou vendo se um grupo de amigos querem ir também em Setembro. Bom, uma boa viagem e depois se puder me relate como foi a viagem para lá. Uma boa viagem e boa sorte.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Alguém tem o tracklog de GPS para o Camping do Vicente, que fica 30km ao norte de Mateiros?

vlw
    Piotrek
    Brasília-DF

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Alguém tem o tracklog de GPS para o Camping do Vicente, que fica 30km ao norte de Mateiros?

vlw
    Saindo de mateiros sentido São Felix, Cachoeira da Formiga não tem erro. Você verá o camping logo após uma ponto.

Mas achei estranho lá, parecia abandonado. Não vi ninguém nesse feriado de semana santa.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Valeu, Guilherme! Falei ao telefone com o Vicente: gente boa e tranquilo. Recomendaram mto bem o camping. Até prefiro que seja mais vazio.
    Piotrek
    Brasília-DF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem