Meu irmao tem um polaris 500 HO ...e ta no conserto no grupo izzo...o quadri tem 11 meses e poucas horas de uso e ta dando super aquecimento...estao lutando contra o problema...ja foi e voltou 2 vezes...
se prepara pq esse eh apenas um dos problemas q o polaris sportsman 500 ho da.....
Bom, galera, como não existe unanimidade...
Tô comprando o meu Sportsman 500 HO! Quem quiser saber depois eu digo, que gosta das outras marcas que continue de FourTrax 420 suspensão dura achando o máximo...
Abraçoooooos!
FABIO
Bom, galera, como não existe unanimidade...
Tô comprando o meu Sportsman 500 HO! Quem quiser saber depois eu digo, que gosta das outras marcas que continue de FourTrax 420 suspensão dura achando o máximo...
Abraçoooooos!
FABIO
Preciso andar em outro quadri, pois acho o fourtrax super confortavel
[]s
Ricardo Moreira - SP
Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6
Alguem tem alguma noticia sobre este topico? Ouvi dizer que o Grupo rIZZO nao sera mais o distribuidor oficial e que a Polaris ja estaria no Brasil, que nao comecaram ainda porque o IZZO esta processando eles por quebra de contrato e querendo muito $$$$ para largar o "osso".
Alguem tem alguma noticia sobre isso? Pois estou querendo comprar um RZR 170 para meu filho e o rIZZO nao tem e provavelmente nao trara mais
[]s
Galera.
estou pesquisando alguns quadriciculos para minha primeira compra, sobre o assunto acima, posso contribuir um pouco.
recentemente entrei no site da Polaris Brasil e enviei um e-mail solicitando informações sobre os produtos. Recebi a resposta do Sr. Fabio B. Baroboskin [Fabio.Baroboskin@polaris.com]
Gte. Vendas e Desenvolvimento Rede
Polaris Brasil
(11) 3503-0513
que me informou que eles estao em fase de conclusão com um revendedor aqui em Porto Alegre -RS. Se trata da loja KTM - Casa das Maquinas (Casa de Máquinas) que alem de vender os produtos, ira realizar as manutencões e etc...
Fui lá na loja para conferir os produtos, eles estao com uma promoção do Sportsman 500 HO 2011 0KM por R$21,900. Segundo o vendedor, os quadris ja estao sendo montados em Manaus.
Espero ter ajudado......
OBS: preciso de uma opnião, qual o melhor, Fourtrax 2012 4x4 0KM por R$20,500 ou o Sportsman 500 Ho 2011 0Km por R$21,900????