Powered by vBulletin

Polaris no Brasil, verdade ou mito?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/12/2011, 19:00
    leonardo rocha
    Citação:

Postado originalmente por diegopizzo Ver Post
    Meu irmao tem um polaris 500 HO ...e ta no conserto no grupo izzo...o quadri tem 11 meses e poucas horas de uso e ta dando super aquecimento...estao lutando contra o problema...ja foi e voltou 2 vezes...

se prepara pq esse eh apenas um dos problemas q o polaris sportsman 500 ho da.....
  • 23/12/2011, 16:25
    diegopizzo
    gracas a deus que ando de yfz 450...e qnd to com a patroa ando de can am 800 xtp... polaris e dos maulcos do meu irmao e meu pai
  • 31/05/2012, 18:54
    Fabio Bittencourt
    Bom, galera, como não existe unanimidade...
    Tô comprando o meu Sportsman 500 HO! Quem quiser saber depois eu digo, que gosta das outras marcas que continue de FourTrax 420 suspensão dura achando o máximo...
    Abraçoooooos!
    FABIO
  • 04/06/2012, 11:31
    ricardolm
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Bittencourt Ver Post
    Bom, galera, como não existe unanimidade...
    Tô comprando o meu Sportsman 500 HO! Quem quiser saber depois eu digo, que gosta das outras marcas que continue de FourTrax 420 suspensão dura achando o máximo...
    Abraçoooooos!
    FABIO

Preciso andar em outro quadri, pois acho o fourtrax super confortavel :):):)

[]s
  • 26/07/2012, 15:01
    Gazola
    Citação:

Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Ola all!

Alguem tem alguma noticia sobre este topico? Ouvi dizer que o Grupo rIZZO nao sera mais o distribuidor oficial e que a Polaris ja estaria no Brasil, que nao comecaram ainda porque o IZZO esta processando eles por quebra de contrato e querendo muito $$$$ para largar o "osso".

Alguem tem alguma noticia sobre isso? Pois estou querendo comprar um RZR 170 para meu filho e o rIZZO nao tem e provavelmente nao trara mais :(:(

[]s

Galera.

estou pesquisando alguns quadriciculos para minha primeira compra, sobre o assunto acima, posso contribuir um pouco.
    recentemente entrei no site da Polaris Brasil e enviei um e-mail solicitando informações sobre os produtos. Recebi a resposta do Sr. Fabio B. Baroboskin [Fabio.Baroboskin@polaris.com]
    Gte. Vendas e Desenvolvimento Rede
    Polaris Brasil
    (11) 3503-0513
    que me informou que eles estao em fase de conclusão com um revendedor aqui em Porto Alegre -RS. Se trata da loja KTM - Casa das Maquinas (Casa de Máquinas) que alem de vender os produtos, ira realizar as manutencões e etc...
    Fui lá na loja para conferir os produtos, eles estao com uma promoção do Sportsman 500 HO 2011 0KM por R$21,900. Segundo o vendedor, os quadris ja estao sendo montados em Manaus.
    Espero ter ajudado......
    OBS: preciso de uma opnião, qual o melhor, Fourtrax 2012 4x4 0KM por R$20,500 ou o Sportsman 500 Ho 2011 0Km por R$21,900????

aquele abç
  • 02/11/2012, 02:54
    ricardolm
    Ola All!

Eu vi alguns anuncios de polaris no site MOTO.com.br - comprar, vender, anunciar sua moto no melhor portal de motos!, mas o preco esta bem salgado, esta mais caro que qdo era importado pelo rIZZO :(:( é uma loja de Itupeva, me parece que fica no shopping serra azul, segue o link dos anuncios:

Moto nova e usada Polaris

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:44.