x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Suzuki é bom?

Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Agradecimentos: 0

Question Suzuki é bom?

Alguém conhece e pode opinar sobre o quadriciclo Ozark, da Suzuki, um 4x2 utilitário 250cc?
    4X4 Brasil Razão: ERRO

O Suzuki é bom sim. Marca muito confiável e os quadris são "pau pra toda obra"... Agora sinceramente, eu não investiria meu dinheiro em um quadriciclo utilitário com tração 4x2. Vc vai perceber isso somente depois que estiver usando ele e for tentar subir qq terreninho com grama molhada. Vai passar vergonha... Sugiro investir um pouco mais e partir para um 4x4. Vai fazer muito bem para o seu bolso e para seu divertimento...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Concordo com o Alexandre. Eu fiquei impressionado com o que o pequeno suzuki 160cc é capaz de fazer nas trilhas mesmo sendo 4x2 e levando um adulto. É o quadri que vou comprar para o meu filho brevemente.
    Mas não fique na dúvida utilitário tem que ser 4x4 !!!

Usuário
    Entrada
    21/06/2010

450Axi

Eu to com a carta de crédito pro Fourtrax contemplada...

Já que a Polaris não dá retorno, e só tem em SP.. To negociando um Suzuli Kingquad 450 novo...
    O problema é a diferença no preço.. mas vou tentar pegar o Suzuki, pelo que comparei é bem melhor que o Fourtrax.

Painel Digital, Cambio CVT, Susp. Independente, Reduzida, Bloqueio de Dif....

Usuário
    Entrada
    24/11/2004
    gherdt,

comprou o Suzuki? pode colocar maiores informações sobre consumo, problemas?

Usuário
    Entrada
    21/06/2010
    Citação Postado originalmente por Flavio Mollo Ver Post
    gherdt,

comprou o Suzuki? pode colocar maiores informações sobre consumo, problemas?

Comprei! Só alegria...
    O meu é um KingQuad 450Axi

Muito bom, ja andei em trilhas pesadas, praia, dunas... Anda muito bem.. Só elogios..

Sobre consumo nao sei medias, mas acho bom.. 17L o tanque... Vai meio tanque andando a tarde toda +ou-...

Um vizinho tem um 750 a 2 anos e nunca se encomodou com nda.. Só troca oleo e filtros..

Usuário Avatar de Jonapi.
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Olá gherdt

Também tenho um 450AXi desde 2008 quando comprei novo já está com +- 1800Km de uso, na fazenda, trilhas, passeios, trabalho puxando reboque e é só alagria! Tem uma bela suspenção muito resistente e confortável, todos os quatro amortecedores tem regulagem. Motor com bom torque. O meu está fazendo uma média de 20KM/L.
    Uma dica! sempre que usar na lama ou na agua salgada seja do mar ou rio sempre aplicar silicone liquido em todo seu chassis e radiador após as lavagens.
    Outra coisa não sei se o seu veio com os para barros traseiros e dianteiros que são presos por presilha plasticas se vc tirar vai ficar muito mais bonito e esportivo.

Usuário Avatar de Jonapi.
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    E claro, parabens pelo seu novo e belo brinquedo, tenho certeza que só te trará alegrias.

Usuário
    Entrada
    21/06/2010
    VAleu pelas dicas!!
    Se tiver mais dicas pode falar!? O que fez de manutenção até hoje?
    Silicone? Passo oleo spray..

Outra duvida, a regulagem dos amortecedores tu usa? Mais duro é melhor para ?? E mais mole pra que ?

Se puderes posta fotos dele sem as carenagens.. Ja perdi algumas dessas presilhas de plastico..

Ontem fui em Trilhas com amigos de moto, andamos das 14hras as 20hrs.. Vai por tudo... Abrindo a mata hehe

A suspensao é mto forte, leva cada pancada e continua normal.. Ontem subindo um barranco dei de frente num toco, se nao quebrou nessa pancada nao quebra nunca hehehe
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por gherdt Ver Post
    VAleu pelas dicas!!
    Se tiver mais dicas pode falar!? O que fez de manutenção até hoje?
    Silicone? Passo oleo spray..

Outra duvida, a regulagem dos amortecedores tu usa? Mais duro é melhor para ?? E mais mole pra que ?

Se puderes posta fotos dele sem as carenagens.. Ja perdi algumas dessas presilhas de plastico..

Ontem fui em Trilhas com amigos de moto, andamos das 14hras as 20hrs.. Vai por tudo... Abrindo a mata hehe

A suspensao é mto forte, leva cada pancada e continua normal.. Ontem subindo um barranco dei de frente num toco, se nao quebrou nessa pancada nao quebra nunca hehehe
    Gherdt, onde vc comprou seu Kingquad 450 aqui em SC e quanto pagou por ele?

Eu falei com a Polaris de Itaim Bibi essa semana e me retornaram no mesmo dia com tabela de preços. O Polaris tb tem bloqueio, mas é automático. É como se ele tivesse um Detroit locker e o Kingquad tivesse um ARB locker.

Segue os valores:
    Sporstman 500 HO R$ 19.900,00...Sportman HO Touring R$ 24.900,00...Sportman 550 XP/SP R$ 28.900,00...Sportman 550 EPS Touring R$ 32.900,00...Sportman 850 EPS R$ 35.900,00...Sportman 850 EPS Touring R$ 37.900,00 (11) 3040-2433
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/06/2010
    Comprei na Suzuki de Criciuma - SC. Opel Motos

Paguei 26, preço de tabela é 29.

A Polaris de SP nao me retornou o contato direito na epoca.. E como era mto longe, comprei aqui...

O Suzuki KingQuad 450 AXi é automatico CVT tambem. E com opção de Reduzida, e bloqueio de diferencial dianteiro..

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pesquisei esse modelo tb,

Testa ele e posta as impressoes ai pra galera.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    2. Grand Vitara v6 2.7 2008
      Por caj no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/02/2010, 22:52
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2009, 10:39
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2