Tenho um Grizzly 350, e capotei com ele, ele caiu numa vala de 1,80 de altura aproximadamente... depois que tiramos de lá, ele estava todo amassado (a parte azul).
Mandei para a yamaha da minha cidade, eles estão me cobrando R$ 8100,00 para arrumar, é muito absurdo, considerando que eles trocariam a parte azul ("armadura") do quad?
Tenho um Grizzly 350, e capotei com ele, ele caiu numa vala de 1,80 de altura aproximadamente... depois que tiramos de lá, ele estava todo amassado (a parte azul).
Mandei para a yamaha da minha cidade, eles estão me cobrando R$ 8100,00 para arrumar, é muito absurdo, considerando que eles trocariam a parte azul ("armadura") do quad?
Meus pesames...
Em Forquetinha-RS estavamos fazendo uma trilha e numa curva com subida e uma vala (uns 1,6m de largura e 1,6~1,8m de altura) ao lado, o cara empinou na subida e capotou, ele se jogou pro lado oposto e o quadri caiu vala, agente "apenas" guinchou ele pra fora mas o fourtrax 350 guerreiro dele nem xiu, só entortou o guidão
Te pergunto uma coisa, ta TODO amassado mesmo? bota umas fotos... sei la... eu nao arrumava, faz umas "gambiarra"