x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 0

O quadri boia em aguas profundas??

Pessoal
    Ouvi uma conversa de vendedor (Honda) que o quadri nao afunda em agua profunda devido ao tamanho dos pneus. Ele falou que se voce nao estiver em cima do quadri ele boia e é so acelerar que ele consegue "nadar".........alguem ja tentou?? Sera verdade??

É mais ou menos verdade...

Ele bóia muito fácil, mas pra ele ficar de pé tem que equilibrar muito bem o peso, se não acontece o que aconteceu comigo nessa trilha:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=jOVpDSjN1aE]YouTube - trilha de santa cruz 2008[/ame]

Depende também muito da pressão dos pneus e do próprio peso do quadri, já que alguns tem pesos bem diferentes!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post

Ele bóia muito fácil, mas pra ele ficar de pé tem que equilibrar muito bem o peso, se não acontece o que aconteceu comigo nessa trilha:

Depende também muito da pressão dos pneus e do próprio peso do quadri, já que alguns tem pesos bem diferentes!
    Boa noite,

Arthur foi impressionante!
    Conte como foi que isso aconteceu?
    E depois como fez para o quad ligar?

Estou perguntando pois ao ver esses videos fico interessado em partir para um quad, são muito valente! você gasta muito em manutenção?

Cara, a virada aconteceu por 2 erros:

Entrei muito fincado na água, quando a água deu a "freada" no quadri, a correnteza jogou ele pra fora do trilho certo.

Segundo erro, foi que meus pneus tavam com libras demais, o nosso mecânico encheu muito eles achando que era o normal.

Depois que tiramos ele, abrimos o sistema de ar, levantamos ele pra ele por pra fora a água no CVT(transmissão) e no motor. Tiramos a vela e tocamos arranque pra cuspir a água pra fora. Depois trocamos de óleo e botamos óleo novo. Tudo isso em uns 15 minutos. Mais tarde, o óleo ainda tinha água, então trocamos novamente, depois só alegria!

Se tu vai partir pra um quadri e quer robustez e baixa manutenção, vai de Honda, pode ser um 350cc usado ou um 420cc novo! São os mais brutos.

Manutenção de quadri normalmente é só óleo e filtro. Se precisar de alguma peça mais específica provavelmente terá que comprar nos EUA pela internet, mas até não acho caro! E pra destruir um quadri é difícil, só sendo muito violento, que nem meu irmão, que nem o Honda aguenta com ele!

De resto só alegria!

Abraços!

Cara, a virada aconteceu por 2 erros:

Entrei muito fincado na água, quando a água deu a "freada" no quadri, a correnteza jogou ele pra fora do trilho certo.

Segundo erro, foi que meus pneus tavam com libras demais, o nosso mecânico encheu muito eles achando que era o normal.

Depois que tiramos ele, abrimos o sistema de ar, levantamos ele pra ele por pra fora a água no CVT(transmissão) e no motor. Tiramos a vela e tocamos arranque pra cuspir a água pra fora. Depois trocamos de óleo e botamos óleo novo. Tudo isso em uns 15 minutos. Mais tarde, o óleo ainda tinha água, então trocamos novamente, depois só alegria!

Se tu vai partir pra um quadri e quer robustez e baixa manutenção, vai de Honda, pode ser um 350cc usado ou um 420cc novo! São os mais brutos.

Manutenção de quadri normalmente é só óleo e filtro. Se precisar de alguma peça mais específica provavelmente terá que comprar nos EUA pela internet, mas até não acho caro! E pra destruir um quadri é difícil, só sendo muito violento, que nem meu irmão, que nem o Honda aguenta com ele!

De resto só alegria!

Abraços!
    Poxa que maravilha,
    Não foi nada grave..
    Tenho que tirar o chapeu pra vcs
    No meio da trilha tiraram a agua e já colocaram pra funcionar
    Bem valente mesmo esses quads
    É estou dando uma olhada pelo mercado dos quad... mas por enquanto especulando, mas qdo estiver com $$ com certeza vou pegar um honda, vejo muitos videos no youtube e realmente parece que aguenta

Agradeço a atenção
    Grande abraço e boas trilhas

Arthur,

Show de bola. Quadri é isso ai. Lavou tá novo!!!

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Arthur,

Show de bola. Quadri é isso ai. Lavou tá novo!!!

Abraço,
    e ai ale.....ja usou os pneus novos ????os meus mudzilla 26 testei ontem a noite.....

Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP

Ola Arthur. Ja tinha visto este filme no Youtube. Nao sabia que era voce! Quadri é isso mesmo........qq vacilo é fatal. Ja capotei 2 vezes e felizmente, nada de grave aconteceu...so desempenar o guidao.
    A proposito, onde fica este rio (trilha)??

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zaz45 Ver Post
    Ola Arthur. Ja tinha visto este filme no Youtube. Nao sabia que era voce! Quadri é isso mesmo........qq vacilo é fatal. Ja capotei 2 vezes e felizmente, nada de grave aconteceu...so desempenar o guidao.
    A proposito, onde fica este rio (trilha)??

ESSA TRILHA FICA NO RIO GRANDE DO SUL
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    e ai ale.....ja usou os pneus novos ????os meus mudzilla 26 testei ontem a noite.....
    Não ligo o quadri desde que coloquei os pneus. Não rodaram nem um centímetor ainda...
    E ai? Gostou do desempenho deles?

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Essa trilha do vídeo foi em Santa Cruz do Sul -RS, trilha acontece sempre em agosto!

Abraços.

Usuário Avatar de Robin
    Entrada
    25/06/2009

Precisa de Snorkel?

Arthur, estava pensando em comprar um snorkel antes de colocar meu fourtrax recem encomendado na àgua, mas vendo seu vídeo me veio a questão. Afinal é necessário o snorkel? Oque pode ou não fazer um com ou sem snorkel?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem