x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: yamaha ou honda

Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Olá AKPG.

Ajudou sim. Consegui uma Honda 4x4 por R$1.500 a mais do que o Grizzly.A diferença, além da marca, é que ele é 2010 e o Grizzly, 2009. Vou mandar trazer de Recife p/ Fortaleza. Aqui os revendedores querem ter muito lucro. Quanto ao tamanho, não vou ter problema algum, peso 66kg e tenho 1.70 =] Não optei pelo sport por ele não ter onde levar material. Como disse, gosto de fotografia, quero poder levar a camera, as lentes, o tripé, água, a namorada, etc... um sport ficaria ruim para este fim.

Vou usar o quadri para algo parecido com o que o pessoal faz neste site: http://www.boraquadriciclo.com.br/passeio.php Sendo que que lá é uma loja que eles alugam para as pessoas passearem em Jeri.
    Para esporte eu uso minha bike para fazer trilhas. O quadri eu quero para explorar novos lugares e fotografar. Eventualmente, farei algumas trilhas. É isso.

Valeu pelas dicas!

Citação Postado originalmente por LeonCE Ver Post
    Olá AKPG.

Ajudou sim. Consegui uma Honda 4x4 por R$1.500 a mais do que o Grizzly.A diferença, além da marca, é que ele é 2010 e o Grizzly, 2009. Vou mandar trazer de Recife p/ Fortaleza. Aqui os revendedores querem ter muito lucro. Quanto ao tamanho, não vou ter problema algum, peso 66kg e tenho 1.70 =] Não optei pelo sport por ele não ter onde levar material. Como disse, gosto de fotografia, quero poder levar a camera, as lentes, o tripé, água, a namorada, etc... um sport ficaria ruim para este fim.

Vou usar o quadri para algo parecido com o que o pessoal faz neste site: http://www.boraquadriciclo.com.br/passeio.php Sendo que que lá é uma loja que eles alugam para as pessoas passearem em Jeri.
    Para esporte eu uso minha bike para fazer trilhas. O quadri eu quero para explorar novos lugares e fotografar. Eventualmente, farei algumas trilhas. É isso.

Valeu pelas dicas!
    Legal,

Acho que vc fez uma excelente escolha. Vc vai ver o que o 4x4 vai te proporcionar de alegrias.

Agora não se esqueça de andar sempre equipado. Sempre usar o capacete e se possível, sempre andar de calças e de camisa de manga comprida. Mesmo quando está calor. Dá uma pesquisada aqui na área de quadriciclos que vc vai ver um tópico que fala sobre os equipamentos de segurança.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeonCE Ver Post
    Olá AKPG.

Valeu pelas dicas!
    parabens pela aquisição e ainda por um bom preço, se comparado aos praticados ai no nordeste, considero abusivos

abrss

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ

HONDA FOURTRAX 420 4X4 ano 2008

Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    pode escolher tranquilo um fourtrax 420 ou um grizzly 350, detalhe que o grizzly é muito manso, logo perde a graça... por isso vai direto para fourtrax 420, dependendo nem precisa ser 4x4, mas na hora de dar ré num morrinho tu vai sofrer se nao tiver 4x4...

outro ponto é a escolha entre o esportivo e o utilitario, o esportivo é mais técnico e dificilmente vai 2 pessoas, nos utilitarios, ele é um quadri mais "fechado", ou seja, tem mais proteções (para barros maiores, voce se suja MUITO menos que um esportivo "aberto") e ele é mais simples de guiar mas nao deixa a esportividade longe, experimente andar em um fourtrax 420 que logo verá que ele anda relativamente bem, o esportivo é um canhão (pelo menos os 450/700 que pude andar)

resumo, nao quer se incomodar com manutençao e quer mais segurança, HONDA FOURTRAX 420 4X4 - uso e recomendo

abrss
    Olá Gui.
    Tenho um conhecido que tem um HONDA FOURTRAX 420 4X4 ano 2008, esta pedindo (18.000,00). Dei uma volta nele e esta muito conservado. Será que vale a pena pagar.

Citação Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    Olá Gui.
    Tenho um conhecido que tem um HONDA FOURTRAX 420 4X4 ano 2008, esta pedindo (18.000,00). Dei uma volta nele e esta muito conservado. Será que vale a pena pagar.
    To achando meio caro...
    Um zero não está custando 19 mil? Pesquisa direito ai...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    To achando meio caro...
    Um zero não está custando 19 mil? Pesquisa direito ai...

pow vey aqui em pernambuco ta custando 23... ta pra mata.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem