x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: yamaha ou honda

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Agradecimentos: 0

Cool yamaha ou honda

E ai galera tudo bem?
    Queria muito a ajuda de vcs pois irei comprar meu primeiro quadri,tenho alguns em vista como;YFM 250,YFM 350 ou GRIZZLY 350,yamaha,
    honda fourtrax 420 4x4.
    ja li varios topicos aqui,mais ainda ficaram augumas duvidas.
    Tenho 1,65cm e 60kg,pois acho que não precisaria de um quadri muito grande.Não irei usalo para trilhas muito pesadas somente alguns morros e algumas tilhas mais cascalhadas.
    Eu ia comprar um chineisinho mais vi aqui no forum que muita gente ja passou raiva com eles por isso opitei em uma dessas duas marcas.Mais se tiver outras que sejam boas estarei pesquisando.
    VALEU GALERA!!!!!!!

Amigo,
    se for para trilha pesada vai de fourtrax 420 ou de grizzly pois sao mais apropriados para essa finalidade.

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wemerson aguiar Ver Post
    E ai galera tudo bem?
    Queria muito a ajuda de vcs pois irei comprar meu primeiro quadri,tenho alguns em vista como;YFM 250,YFM 350 ou GRIZZLY 350,yamaha,
    honda fourtrax 420 4x4.
    Tenho 1,65cm e 60kg,pois acho que não precisaria de um quadri muito grande.Não irei usalo para trilhas muito pesadas somente alguns morros e algumas tilhas mais cascalhadas.
    Eu ia comprar um chineisinho mais vi aqui no forum que muita gente ja passou raiva com eles por isso opitei em uma dessas duas marcas.Mais se tiver outras que sejam boas estarei pesquisando.
    VALEU GALERA!!!!!!!
    pode escolher tranquilo um fourtrax 420 ou um grizzly 350, detalhe que o grizzly é muito manso, logo perde a graça... por isso vai direto para fourtrax 420, dependendo nem precisa ser 4x4, mas na hora de dar ré num morrinho tu vai sofrer se nao tiver 4x4...

outro ponto é a escolha entre o esportivo e o utilitario, o esportivo é mais técnico e dificilmente vai 2 pessoas, nos utilitarios, ele é um quadri mais "fechado", ou seja, tem mais proteções (para barros maiores, voce se suja MUITO menos que um esportivo "aberto") e ele é mais simples de guiar mas nao deixa a esportividade longe, experimente andar em um fourtrax 420 que logo verá que ele anda relativamente bem, o esportivo é um canhão (pelo menos os 450/700 que pude andar)

resumo, nao quer se incomodar com manutençao e quer mais segurança, HONDA FOURTRAX 420 4X4 - uso e recomendo

abrss

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Estou fechando um consorcio do foutrax 4x4.
    Sera que tiro ele com um lance de 10.000,00?
    valeu hen!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    pode escolher tranquilo um fourtrax 420 ou um grizzly 350, detalhe que o grizzly é muito manso, logo perde a graça... por isso vai direto para fourtrax 420, dependendo nem precisa ser 4x4, mas na hora de dar ré num morrinho tu vai sofrer se nao tiver 4x4...

outro ponto é a escolha entre o esportivo e o utilitario, o esportivo é mais técnico e dificilmente vai 2 pessoas, nos utilitarios, ele é um quadri mais "fechado", ou seja, tem mais proteções (para barros maiores, voce se suja MUITO menos que um esportivo "aberto") e ele é mais simples de guiar mas nao deixa a esportividade longe, experimente andar em um fourtrax 420 que logo verá que ele anda relativamente bem, o esportivo é um canhão (pelo menos os 450/700 que pude andar)

resumo, nao quer se incomodar com manutençao e quer mais segurança, HONDA FOURTRAX 420 4X4 - uso e recomendo

abrss
    Valeu amigo ja decidi e vou de honda 4x4!

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Valeu amigo ja decidi e vou de honda 4x4!
    nao vai se arrenpender !!! e se por ventura andar em um grizzly 350 sentirá uma grande diferença!

abrss

Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Question Fourtrax 4x2 ou Grizzly 4x4

Olá Pessoal.
    Sou novo no fórum e estarei comprando meu primeiro Quadri daqui alguns dias. Estive pesquisando os preços em Fortaleza, e me deparei com o seguinte:

Honda Fourtrax 420 (4x2 - mecanico) por 21mil a vista - Modelo 2010
    Yamaha Griszzly 350 (4x4 - automatico) por 19mil a vista - Modelo 2009

Usos: trilhas leves, areia e estrada de chão batido - por aqui tem pouca lama porque no sertão não tem água.

O que vocês me dizem qto a manutenção, autonomia e dirigibilidade entre esses dois modelos?

Valeu!

Citação Postado originalmente por LeonCE Ver Post
    Olá Pessoal.
    Sou novo no fórum e estarei comprando meu primeiro Quadri daqui alguns dias. Estive pesquisando os preços em Fortaleza, e me deparei com o seguinte:

Honda Fourtrax 420 (4x2 - mecanico) por 21mil a vista - Modelo 2010
    Yamaha Griszzly 350 (4x4 - automatico) por 19mil a vista - Modelo 2009

Usos: trilhas leves, areia e estrada de chão batido - por aqui tem pouca lama porque no sertão não tem água.

O que vocês me dizem qto a manutenção, autonomia e dirigibilidade entre esses dois modelos?

Valeu!
    Não gaste seu dinheiro comprando um quadri utilitário com tração 4x2. Vc vai jogar dinheiro fora. Quadri utilitário tem que ser 4x4.

A manutenção dos Honda e do Yamaha é muito simples e barata e muitas coisas vc mesmo pode fazer em casa. E o melhor: eles praticamente não quebram.

Não sei te responder sobre autonomia pois faz tempo que vendi o meu FourTrax e não me lembro do consumo dele.

Dirigibilidade depende de alguns fatores, mas se for para andar calmamente, o Grizzly é melhor pois tem câmbio CVT e o FourTrax manual. Mas para a pauleira, o Fourtrax é melhor pois o mesmo câmbio CVT patina em situações que exigem muita força do quadri.

Abraço e boa sorte na escolha.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ

HONDA FOURTRAX 420 4X4 ano 2008

Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post

abrss
    Olá Gui.
    Tenho um conhecido que tem um HONDA FOURTRAX 420 4X4 ano 2008, esta pedindo (18.000,00). Dei uma volta nele e esta muito conservado. Será que vale a pena pagar.

Citação Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    Olá Gui.
    Tenho um conhecido que tem um HONDA FOURTRAX 420 4X4 ano 2008, esta pedindo (18.000,00). Dei uma volta nele e esta muito conservado. Será que vale a pena pagar.
    To achando meio caro...
    Um zero não está custando 19 mil? Pesquisa direito ai...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    To achando meio caro...
    Um zero não está custando 19 mil? Pesquisa direito ai...

pow vey aqui em pernambuco ta custando 23... ta pra mata.

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    E ai galera tudo bem?
    honda fourtrax 420 4x4.
    VALEU GALERA!!!!!!!
    Wemerson, eu tenho um Yamaha Grizzly 350 4x4 azul tirei zero em 2008 importação, e vou te falr estou muito satisfeito não faço muita trilha pesada, mas sobre o equipamento e excelente, só troco óleo e filtro e vela original, e só alegria nunca deu problema algum, e tenho suas medidadas, excelente muito econômico, estou satisfeito e amo o bixinho, eu recomendo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem