x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 28

Hybrid View

e essas rodas são da marca itp no brasil é dificil de encontrar quem tem trouxe de fora o ronie aqui do forum comprou 4 pra por no honda dele as rodas são show

Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    a roda traseira do honda é aro 11 e o dianteiro é 12 já que quer trocar as rodas mete logo aro 12 em tudo é mto melhor
    caso eu importe as rodas ITP-SS aro 11 dianteiro e aro 12 traseiro, terei que fazer algum trabalho com torneiro mecanico para utiliza-las? perguntu isso pq aqui no site ja li relato de pessoas que colocaram outro tipo de roda e tiveram que levar para o torneiro.

tem que levar no torneiro se vc for alargar as rodas da towner
    se as rodas que vc for comprar for especifica pro honda não tem que fazer gambi nenhuma é só chegar e colocar tem que ver o off set certinho delas se não vai da mer...

Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    tem que levar no torneiro se vc for alargar as rodas da towner
    se as rodas que vc for comprar for especifica pro honda não tem que fazer gambi nenhuma é só chegar e colocar tem que ver o off set certinho delas se não vai da mer...
    Vc saberia me dizer se essa roda caberia no Honda Fourtrax sem precisar de gambiarra com torneiro
    [ame="http://www.amazon.com/ITP-ARCTIC-BOMBARDIER-KAWASAKI-POLARIS/dp/B004AABYDS/ref=sr_1_6?s=miscellaneous&ie=UTF8&qid=1294455447& sr=1-6"]Amazon.com: 4/110 ITP SS212 Alloy Series Wheel 12X7 2.0 + 5.0 Matte Black ARCTIC CAT BOMBARDIER CAN-AM CANNON HONDA JOHN DEERE KASEA KAWASAKI KTM POLARIS SUZUKI YAMAHA: Everything Else[/ame]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas pra quadriciclo-411v6tzumkl._ss500_.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/07/2010
    Agradecimentos: 0

amortecedor polaris TRAIL BROSS 250 cc

OLA, ALGUEM PODE ME AJUDAR???
    TO PRECISANDO DOIS AMORTECEDORES POLARIS TRAIL BROSS 250 cc, onde compro ou da pra adaptar.....

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    alguem comprou e sabe se esse site é confiável ?

http://4wheelonline.com/atv/ITP-SS-Alloy-212.137272.317746

estou precisando urgente ... demorou a chegar ?

galera quero comprar essas rodas para por no meu grizzly 350 gostaria de saber se o off set e afuração é igual a do fourtrax ou se muda em alguma coisa?lembrando que a roda traseira original do grizzly é aro 12.
    se for diferente alguem tem a medida?

Usuário
    Entrada
    16/03/2009

Red face onde comprar as rodas nos sites americanos, nao enviam para Brasil, frete inviavel

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    As rodas são do meu outlander, não servem no honda...

Os pneus não tenho idéia de quanto valem, são zerados porém não são novos.

Com o preço dos Pirelli em +/-400,00, penso em pedir cerca de 300,00 e cada um dos meus...

O problema é transporte...
    OLA, tentei comprar as rodas para meu quadr fourtrax 420 nos sites americanos citados aqui no forum, 4whellonline e pureoffroad . com , mas nao enviam para o Brasil ou o valor do frete inviabiliza a compra, por favor, alguem sabe me indicar onde comprar com remessa e valor para o Brasil. Grato. Almir

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por atagui Ver Post
    OLA, tentei comprar as rodas para meu quadr fourtrax 420 nos sites americanos citados aqui no forum, 4whellonline e pureoffroad . com , mas nao enviam para o Brasil ou o valor do frete inviabiliza a compra, por favor, alguem sabe me indicar onde comprar com remessa e valor para o Brasil. Grato. Almir
    Eu apenas aconselho a denniskirk.com que é onde compro.

Sobre as rodas serem caras, não acho que é inviável, pois não temos opção no Brasil, ou seja, se quer equipar, tem que pagar o preço dos impostos, infelismente...

A não ser que traga no jeitinho...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem