a roda traseira do honda é aro 11 e o dianteiro é 12 já que quer trocar as rodas mete logo aro 12 em tudo é mto melhor
Versão Imprimível
a roda traseira do honda é aro 11 e o dianteiro é 12 já que quer trocar as rodas mete logo aro 12 em tudo é mto melhor
e essas rodas são da marca itp no brasil é dificil de encontrar quem tem trouxe de fora o ronie aqui do forum comprou 4 pra por no honda dele as rodas são show
caso eu importe as rodas ITP-SS aro 11 dianteiro e aro 12 traseiro, terei que fazer algum trabalho com torneiro mecanico para utiliza-las? perguntu isso pq aqui no site ja li relato de pessoas que colocaram outro tipo de roda e tiveram que levar para o torneiro.
tem que levar no torneiro se vc for alargar as rodas da towner
se as rodas que vc for comprar for especifica pro honda não tem que fazer gambi nenhuma é só chegar e colocar tem que ver o off set certinho delas se não vai da mer...
Vc saberia me dizer se essa roda caberia no Honda Fourtrax sem precisar de gambiarra com torneiro
[ame="http://www.amazon.com/ITP-ARCTIC-BOMBARDIER-KAWASAKI-POLARIS/dp/B004AABYDS/ref=sr_1_6?s=miscellaneous&ie=UTF8&qid=1294455447& sr=1-6"]Amazon.com: 4/110 ITP SS212 Alloy Series Wheel 12X7 2.0 + 5.0 Matte Black ARCTIC CAT BOMBARDIER CAN-AM CANNON HONDA JOHN DEERE KASEA KAWASAKI KTM POLARIS SUZUKI YAMAHA: Everything Else[/ame]
Oi RAFOJAO,
Não coloque rodas aro 11 na traseira, ja que vai trocar parte logo para aro 12 em todos. Aro 11 vai achar pneus originais só e se quiser colocar pneus maiores não vai poder...
Verifique o Off-set correto para a traseira que fica muito bom essas rodas!! Tome cuidado pois alguns ATVs HONDA possuem Off-set identico aos dianteiros mas para o seu caso é inverso.
Não esqueça de fazer os calculos todos em polegadas pois a medida padrão americana não achará nada em cm.
Abração,
Boas trilhas!!
Marcos
desculpe minha ignorancia mas oque eh Off-set ? alem do mais sou muito pratico ........ nao gostaria de ter que levar as rodas para torneiro .......gostaria de importar as rodas e coloca-las sem mexer em nada ............achei sua ideia de aro 12 nas 4 rodas blz ai s'o precisaria comprar 2 pneus para o aro 12
Oi RAFOJAO,
Segue link de um site de ATVs que tem as rodas e suas medidas.
http://4wheelonline.com/atv/ITP-SS-Alloy-212.137272.317746
Nesse site vai verificar que as rodas tem as seguintes medidas:
ITP ATV 12x7(aro x largura) 4/110 (4 furos / 110mm de diametro dos furos) 2+5 (2 polegadas interno + 5 polegadas externo).
Ou seja, precisará comprar as rodas sendo 2 com 2+5 e 2 com 5+2.
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Marcos, estou comprando essas rodas que vc me mandou o link na Bolivia, vc acha que aro 14 eh muita grande para enfrentar barro ou devo comprar aro 12 ?
Obs: no link que vc me mandou estou tomando o cuidado de especificar o codigo de referencia para nao ter que fazer gambiarra aqui no Brasil ( torneiro ) vc acha que vai da certo ?
alguem comprou e sabe se esse site é confiável ?
http://4wheelonline.com/atv/ITP-SS-Alloy-212.137272.317746
estou precisando urgente ... demorou a chegar ?
pessoal boa tarde to precisando muito da ajuda de alguém que entenda de rodas to comprando essa rodas e gostaria de saber se vai dar certo no fourtrax 420 sem ter que fazer modificação
segue o link com o modelo da roda
MotoSport Alloys M6-12710 - MotoSport Alloys M6 Series Nuke Machined Black Wheels - Overview - SummitRacing.com
fico grato mesmo se alguem puder me ajudar pq to indo buscar ela amanha em sp
Você precisa de:
2 rodas: 12" - 4x110 2+5 (Traseiras)
2 rodas: 12" - 4x110 5+2 (Dianteiras)