Kiko
Ok. Se precisar de mais detalhes ou fotos é so falar.
É so avisar que agitamos umas trilhas.
abrs
Versão Imprimível
Kiko
Ok. Se precisar de mais detalhes ou fotos é so falar.
É so avisar que agitamos umas trilhas.
abrs
Ola Marcelo
O suporte é de inox (pra nao oxidar) e foi um amigo que fez. (ele tb tem um 420 e tem uma oficina na casa dele.........torno, prensa, solda....)
Retiramos os parafusos originais que fixam o painel e fizemos 02 buchas para guiar os novos parafusos de fixaçao....fizemos tambem 2 espaçadores para deixar o suporte de inox na altura desejada.........e por ultimo, trocamos os parafusos originais por 2 mais longos.........ahh.. a tampinha com o emblema da honda eu guardei.
Vou verificar se o meu amigo fez um gabarito do suporte e te informo.
Quanto a instalaçao, é facil.... é so seguir as instruçoes do manual.
O chato é fixar o aparelho no quadriciclo.........o Vapor vem com um suporte pra fixar no guidao........mas, nao achei que ia ficar legal no quadriciclo........dai, fizemos o suporte que aparece na foto.
abracos
coloca de bike, so aumentar o fio, funciona muito bem, marca velocidade, km percorrida total e parcial , bem funcional e a um preço legal (65,00reais)
segue fotos
qta a velocidade , fica despreocupado, ele vai ate 189km/h
pode instalar que funciona muito bem...
a circunferencia da roda tem q tem no mínimo 100cm
mas verifica, a marca do meu
isso mesmo, eu paguei 65,00reais, única coisa que não gostei que não tem iluminação interna, mas ate ai ta valendo.
qdo comprar, corta o fio do sensor e faz uma emenda com um fio qualquer paralelo ate o tamanho desejado, solda bonitinho e para ficar bonitinho passa num conduite.
o imã cola com araudite.
depois de instalar tira umas fotos e posta ai.
flw
Legal a solução. Achei bem interessante e acima de tudo, barata!!! Vai postando pra galera como o velocímetro e o sensor se comportam com barro e com água.
Abraço,
Tava dando uma fuçada no site do VAPOR e achei interessante...
Fiquei na dúvida em qual seria o recomendado para o Honda 420 do Brasil, o último ou o penúltimo da lista:
http://trailtech.net/atv_vapor_kits.html
Motivo da dúvida:
No mercadolivre o vendedor vende o modelo 75-4025 porém eu acho que o certo seria o 75-4026, confirmem por favor! (Porém tenho quase certeza que os dois funcionam!)
Achei legal porque eles vendem todas as peças de reposição separado.
Se alguém teve outras conclusões relatem por favor!
- O sensor da temperatura é ligado em uma mangueira do radiador, certo?
- O sensor de velocidade não entendi muito bem, mas acho que é magnético igual aos de bike, certo?
- O sensor de RPM não faço idéia de como é ligado!
Ronie,
Depende do modelo. Segundo o site, se for o FourTrax refrigerado a ar (modelos de 350cc), vc deve usar o modelo 75-4025. Já para o 420 (refrigerado a agua), o modelo certo é o 75-4026. Foi isto que entendi olhando o site.
Abraço,