O vapor que to usando ja vem com bateria e com cabeação para ligar direto na bateria do quad:concordo:
abs
Versão Imprimível
Edu,
Olhei no site do Vapor (http://trailtech.net/vapor.html) e gostei muito. Só não descobri qual é o modelo do Vapor para o Foutrax FM420.
Qual é o modelo do vapor que você comprou? Precisou de comprar algo mais?
Abraços,
Grande Victor
Tenho um amigo que vai lá em média de 02 em 02 meses, e traz p/ mim ele conheçe bem quadri por isso traz certinho, por sinal ta la agora
na época que comprei o meu cotei o do rancher é mais caro e só mostra velocímetro e rpm, pelo menos foi o que me passaram o vapor tem velocimentro, tacometro, marca distancia percorrida, temperatura, relogio, rpm entre outro
se quiser posso ver p/ trazer p/ você
abs
a ultima vez tentei colocar um de bike so q queberi ele agora vo comprar outo e aumentar o tamanho do fio
se nao rolar vou coloca um vapor
eu colocaria apenas um horimetro simples e usaria um gps pra ver a velocidade........e nao se perder tbem ...hehehehe
Ola.........eu tenho o Vapor instalado no 420. Vou tirar foto e postar depois. Ele tem odometro total e parcial.....rpm do motor (nao é preciso).....temperatura do motor (este é preciso....a ventoinha de refrigeraçao dispara em 101 graus Celsius). Eu recomendo, muito util para manutencao preventiva (troca de oleo...)
Tinha um cara da Bahia vendendo no Mercado Livre uns tempos atras...
eu ja estou com um horimetro da booster que comprei na adrinalina mas ver a velocidade q vc esta é legal :concordo: husahush
Pessoal
anexo, fotos do Vapor instalado no 420......... proximo passo, vou instalar amanha uma tomada 12V pra usar Garmin Oregon.
Zaz,
Ficou legal a instalação no Painel.
Você comprou o seu Vapor aqui no Brasil? Alguma dica de onde comprar por aqui?