x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73

Shooow de bola a expedição pessoal!
    Queria agradecer a todos que foram aqui do forum, Muito Obrigado!
    assim que der, vou postar fotos e videos!

abraçoo!

aee galera!!!
    realmente a expediçao foi MUITO massa mesmo...
    bem organizada, comida boa, hotel bom.....
    sem contar as festas de noite...
    UJASHDUSHDUSDHSA
    quem nao foi perdeu e vai se arrepender..
    abraço

Relato

Buenas pessoal!

A expedição já ocorreu faz alguns dias, mas só agora consegui vim passar o relato pro pessoal!

Então a aventura já começou na quinta-feira, quando fomos para Tavares. Na sexta-feira fizemos uma checagem do roteiro pra ver se estava tudo certo e com as fortes chuvas da semana anterior e a barra da Lagoa do Peixe fechada, tivemos que abortar a Trilha do Manduca, que estava debaixo da água. À noite chegaram os participantes e a confraternização foi feita com um “salchipão”. Tivemos ainda o briefing e depois cada um pro seu quarto.

Sábado partimos às 8:00, uma parada rápida pra abastecimento nos quadris que ainda não estavam com o tanque cheio e rumamos em direção a Lagoa dos Patos. Descemos até chegarmos próximo a cidaded de Bojuru. Nesse trajeto alguns canais mais fundos mas que foram vencidos sem nenhum problema. Algumas dunas onde a galera brincou um monte. Em Bojuru abastecemos e pegamos a estrada novamente. Chegamos ao litoral, de lá eram 70km até São José do Norte. Chegamos lá depois de quase duas horas, onde almoçamos do restaurante Atalaia, um delicioso rodízio de peixe, com tudo que tinha direito! Em São José do Norte resolvemos deixar os quadris na cidade de Bojuru para no outro dia não precisarmos fazer o trajeto pela lagoa dos Patos até Bojuru novamente. Então abastecemos os quadris e seguimos para Bojuru pelo asfalto. Chegada em Bojuru foi às 18h. Lá encontramos um galpão onde os quadris pernoitaram. Nesse dia tivemos 4 “quebras”. Um quadri com radiador furado, um que estava esquentando muito, um com problema na homocinética traseira e um com problema na transmissão. Seguimos para Tavares de carona, na carroceria de uma F250.

No domingo tivemos mais duas desistências por cansaço. Então partimos de Bojuru com 7 quadris. Chegamos na beira da lagoa e seguimos em direção a “ponta do Bojuru”. Lá encontramos as grandes dunas de areia clara onde ficamos brincando por cerca de uma hora. Pegamos o rumo e voltamos, nosso objetivo era atingir a “ponta do Cristovão Pereira”. Às 13:30 chegamos no balneário dos Pescadores, onde almoçamos e demos uma descansada. Todos recuperados partimos novamente. Mais adiante o Troller nos encontrou e nos acompanhou no comboio, a partir daí começou a aventura. Entramos num reflorestamento onde encontramos muito barro, até chegarmos um ponto onde o Troller atolou e alguns quadris também. O Troller saiu de guincho e os quadris tiramos no braço. Seguimos pelo reflorestamento e encontramos mais algumas dunas. Pegamos a estrada e chegamos até a lagoa novamente, de lá seguimos de volta até o farol Cristovão Pereira. Onde paramos pra admirar e tirar algumas fotos. Seguimos agora de volta para cidade de Tavares, pegamos alguns trechos que tivemos que atravessar dentro da lagoa, mas foram vencidos com facilidade.

Chegamos em Tavares por volta das 18:30. Jantamos um galeto com massa e polenta frita que estavam ótimos.

Na segunda-feira, após o café, todos partiram para suas casas.

Queria agradecer quem participou do evento e quem não participou pode dar uma olhada no vídeo dos melhores momentos:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=w7n28VURtiE]YouTube - QuadriExpedition 2009 - rumoSul.com[/ame]

Abraços e até a próxima!

Em anexo algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul-rumo-sul-expedicao-261.jpg   [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul-rumo-sul-expedicao-444.jpg   [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul-rumo-sul-expedicao-sundy-084.jpg   [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul-rumo-sul-expedicao-sundy-171.jpg   [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul-rumo-sul-expedicao-sundy-235.jpg  

Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul-rumo-sul-expedicao-2-540.jpg   [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul-rumo-sul-expedicao-2-584.jpg   [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul-rumo-sul-expedicao-2-379.jpg   [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul-rumo-sul-expedicao-2-514.jpg   [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul-rumo-sul-expedicao-2-573.jpg  

Só pra deixar o pessoal avisado, dia 24/10/2009, 2ª QuadriTrilha de Estrela/RS, aguardem que vou criar um tópico especialmente pra ela.

Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos [Evento] QuadriExpedition 2009 - rumoSul-flyerqt2.jpg  

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Mais fotos.
    aee arthur belo relato da expediçao...
    realmente nao teve do que reclamar desse passeio, comida foi ótima, trilhas foram ótimas, e a companhia nem se fala entao...
    quem nao foi tem que se arrepender muito mesmo, pois igual nao vai ter...
    parabéns pela organizaçao e por tudo..

obs: agradeço pelas fotos que eu apareço

abraçao

show de bola maninho
    realmente a expediçao foi muito legal
    tanto a diurna como a noturna ahahahha

abraço!

Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    show de bola maninho
    realmente a expediçao foi muito legal
    tanto a diurna como a noturna ahahahha

abraço!
    sabe athos eu achei a diurna mais tranquila, a noturna tava mais esburacada, tinha mais dunas pra subir... e as vezes até nos deparamos com penhascos... A CASA CAIO...

AUSDHAUSDHUSAHDSAA

abraço

AHUAHAUAH
    ela tiro tudo, e dar a casa CAIU! auhauhauhauh

é a vida, de bombom! ahuhuahua

abraço!

Olá pessoal, sou novo aqui no forum, mas ja tenho algumas historias com esse pessoal, uma delas é a RumoSul, onde ela surgiu como um passa tempo pra dois moleques ( eu é o senhor Arthur Paladini) onde em um consenso unânime integramos esse atalentado do Athos, e estamos ai, tentando fazer o melhor para agradar a todos. A RumoSul está fazendo historia, com eventos, como a primeira QuadriTrilha de Estrela, e a QuadriExpedition, que se tornarão um sucesso, portanto faço as mesmas palavras do Arthur, abradecendo a participação de alguns membros aqui do forum como o Nicolas e o Marcelo, que nos acompanharão ate o fim.
    Valeu moçada, obrigado pela participação, e os aguardamos para a 2ª QuadriTrilha de Estrela , que acontecera no dia 24 de Outubro.

Abraço

Diego Vognach
    Sundy

Seja muito bem vindo ao forum Sundy...
    muito bonitas tuas palavras sobre a rumosul e os eventos, realmente adorei compartilhar estes momentos inesqueciveis contigo tambem. (aushdaushdas)

vou gostar muito de usufruir de toda a sua cultura sobre este tipo de assunto de off-road, lendo seus comentários e aumentando meu conhecimento sobre o assunto.

grande abraço Nicolas Bagattini

Citação Postado originalmente por Diego Alexandre Vognach Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui no forum, mas ja tenho algumas historias com esse pessoal, uma delas é a RumoSul, onde ela surgiu como um passa tempo pra dois moleques ( eu é o senhor Arthur Paladini) onde em um consenso unânime integramos esse atalentado do Athos, e estamos ai, tentando fazer o melhor para agradar a todos. A RumoSul está fazendo historia, com eventos, como a primeira QuadriTrilha de Estrela, e a QuadriExpedition, que se tornarão um sucesso, portanto faço as mesmas palavras do Arthur, abradecendo a participação de alguns membros aqui do forum como o Nicolas e o Marcelo, que nos acompanharão ate o fim.
    Valeu moçada, obrigado pela participação, e os aguardamos para a 2ª QuadriTrilha de Estrela , que acontecera no dia 24 de Outubro.

Abraço

Diego Vognach
    Sundy

Obrigado pela Lembrança Diego, como eu disse para o seu socio e os teus segundos Pai(juca) Os eventos que voces promovem são para pessoas de(7 a 70 anos) ou mais, sem discriçao alguma, todos tratados com seriedade educação, Alem de serem acolhedores e atenciosos. Parabens mesmo fica a dica para o pessoal aqui do forum para quem quizer participar de algum evento da rumosul que pode participar sem preocupações, pois vão se surprender positivamente com a organização de vocês.
    Pode contar comigo para o proxima trilha que será dia 24/10. Já estou contatando pessoas daqui da minha cidade alguns já confirmaram para o Arthur, vamos fazer um evento maior ainda do que fui a 1° edição da quadritrilha. Vamos se unir pessoal, vamos se conhecer para andar junto!!!
    Abs
    Marcelo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem