x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Arthur tua acha que tem como fazer essa expedição com um quadriciclo utilitario MVK BIG FORCE 250 4X2?
    Antes que alguem me pergunte se é meu: Não, eu continuo com o honda 420, não é meu esse mvk, é do meu irmão, ele acabou de encomendar um e a principio pediram 30 dias para entregar.

Abs
    Marcelo
    aee marcelo....
    caraaa claro que faz... se enpacar tu conhece corda?
    se precisar faz com ele rebocado e ja era...
    mas mudando de assunto ele usa capacete 64 tnb?
    HASUDHASUDHASUDHASAS

ABRAÇOOO

Não Ele te a ""cabecinha menor"" ui olha a malicia hehehehehehe.

Buenas Paladini estou esperando a respostas das minhas perguntas sobre essas expedição............
    Na verdade eu estou convencendo a minha mulher para não ir mais pois acho que eu vou me F.....muito, andei esse fim de semana com ela nas dunas na praia e é complicado mesmo ainda mais uma km dessas que vamos percorrer. Mas o seguinte Arthur, eu continuo firme que nem prego em polenta para participar desse evento.
    E o meu irmão encomendou um quadri para ele, o vendedor prometeu para no max 30 dias, eu tomei a liberdade de convida-lo e ele se interessou muito, porem vai ficar bem proximo da data de confirmação do passeio então eu queria ver com você para me conseguir se puderes um quarto solito.. Pois se o quadri dele chegar a tempo ele dorme junto comigo no quarto. Mas eu te ligo pessoalmente para te explicar essa situação melhor pode ser Arthur?
    abs
    Marcelo

Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    alguem de curitiba vai ??
    estou louco para ir so q so um quadri q rola,dai meu pai nao vai!
    fico amarado
    RSC, cara seria legal se o pessoal de fora participasse também, só aumentaria ainda mais a integração dessa tigrada!

Tenta arranjar alguém daí, vir com parceria além de ser legal é bem melhor e mais seguro.

Dá uma falada com o pessoal do tópico do pessoal de Curitiba!

Abração.

Marcelo, sobre levar tua esposa na garupa.

Não é a coisa mais confortável do mundo, tanto pro piloto quanto pra garupa, mas na falta de um quadri 2 lugares é o que dá pra se fazer. Provavelmente eu também vou ter que levar minha namo na garupa porque meu pai vai com o quadri dele e a mãe vai junto, então vamos ter que se virar. Mas é só cuidar um pouco mais e não fazer tanta loucura que pode aproveitar e fazer o passeio do mesmo jeito, com a diferença que tu vai ter uma zequinha pra tirar fotos tuas! ahahahhahah

O hotel é o Hotel Parque da Lagoa de um amigo nosso que tem uma Defender e conhece bem a região. Não é um hotel 5 estrelas, mas é bem bom, não é aqueles caco de hotel de beira de estrada.

Marcelo, sobre o teu irmão e o quadri dele, pode participar sem grilo, é aberta pra 4x4 ou 4x2. E até acho que vai ser bom pra pegar a manhã já que vamos andar bastante por vários terrenos.

Qualquer dúvida estamos aí!

é isso ae, o negócia é soca pra drento ahhahaha
    vai ta show essa!
    eu vou

Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    é isso ae, o negócia é soca pra drento ahhahaha
    vai ta show essa!
    eu vou
    tu vai athos?
    CAPAZZZ..
    suahduashdusadasdsuhdsudhas
    mas entao cuida nesse findi em... tu só tem 1 coreia do cvt de reserva...
    UASHDUAHDSA

abraçoo

olha, eu tenho mais um coReia nicolas, mais eu cuido hahaha!

abraço!

Irmãos Paladini, estou confirmando a minha presença no evento que vocês estão organizando. Quanto a minha esposa ela NÃO vai participar, pois viajar com o meu filho e com o meu sogro, E meu irmão, não vai chegar a tempo o quadri dele!!
    Portanto irmãos, Estou confirmando só UMA pessoa, a qual sou EU!
    Abs a todos

ok Marcelo!

Abraço!

Mais um vídeo de outro levantamento que a gente fez lá semana passada, agora com mais dunas!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=0MRwVZK3AUs]YouTube - Levantamento QuadriExpedition 2009[/ame]

Eu espero que essa expedição seja boa!!!!! Pois estou deixando de conhecer Buzios RJ, e de me hospedar em um Resort com a familia tudo na conta do meu sogro para ir nessa expedição!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem