x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13



    o honda ganha por ser 4x4...
    Mas, eu acho mais bonito o yamaha... Não gosto muito da cara desses utilitários.

  • #14
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Philipe
    a um tempo atraz tive um Yamaha 350 porem andei muito pouco nele e como andei sozinho não dava pra comparar. Sou fã da Yamaha, e desde 16 anos de idade tem motos desta marca. Tinha a ideia do desempenho do 350 ser maior que o honda, porem optei pela compra do honda devido ao 4x4 e ao estilo do terreno que gosto de andar. Porem no dia que comprei o meu andei com um amigo em um 350 e não tive dificuldade nenhuma em acompanha-lo apesar do terreno (areia e trilhas estreitas e com curvas) ser mais propicio para o esportivo.
    Neste fds eu não fui porem foram alguns amigos em jipe e gaiolas e foram dois quadris, um 420 e um 350 onde segundo relato dos mesmos
    o 420 foi superior ao 350 em todos os terrenos, inclusive em subidas de morros e na velocidade final.
    Abs Ivan
    O Fourtrax anda tao bem quanto o yamaha.. acho q na final o yamaha ainda ganha pelo fato de ser bem mais leve e ter transmissão de 6 marchas a frente.. mas mesmo assim a diferença é pouca, compensada pelos 70 cm³ adicionais do honda.

    O piloto tambem influencia muito.. eu com meus 58 kg ando no 350 como um cara de 100 kg anda no 450 (guardadas as devidas proporções hehehe)

    O fato de ser 4x4 ou nao sinceramente nao acho q influencie em muita coisa, a nao ser em travessias de aguas muito profundas e lama pesada.

    Vi um 450 da yamaha subir um morro que o fourtrax 4x4 nao subiu e nao sobe (nao é problema de piloto). O grande lance ai eh a relação peso/potencia..

    abraços

  • #15
    Felipe tu tem 58kg?
    Para andar no de Ismar, tu tem que se amarrar... se não voa! kkkkkk

    Abraço amigoo!

  • #16
    Citação Postado originalmente por cromwell Ver Post
    O piloto tambem influencia muito.. eu com meus 58 kg ando no 350 como um cara de 100 kg anda no 450 (guardadas as devidas proporções hehehe)


    Vi um 450 da yamaha subir um morro que o fourtrax 4x4 nao subiu e nao sobe (nao é problema de piloto). O grande lance ai eh a relação peso/potencia..

    abraços
    Estou somente com 130Kg.

    A comparação eh com o 350CC o 450 eh outra coisa
    Abs Ivan

  • #17
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Não entendo o motivo da inversão visto que no 420 o 4x4 eh selecionavel alem de ter um motor um pouco maior. Seria o medo de problema na injeção??
    Abs Ivan
    Ivan,
    O medo é o barro no radiador. Refrigeração líquida e barro não combinam...
    Quando eu tinha quadri com refrigeração a ar, nunca tive problemas de aquecimento. Já com os quadris com refrigeração líquida, tem que tomar cuidado para não pegar barro no radiador.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    Eu tenho um DS250 também, na verdade troquei o DS90 do meu filho por um DS250. Pra ele que tem 12 anos é um canhão. Eu só passeio leve com ele, meu filho tem, mas eu não tenho equipamentos... Até agora não tive nenhum problema. Nem com o carburador que no DS90 tinha que abrir sempre pra limpar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #19
    Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    meu amigo comprou hoje um ds 450 e um spyder... vale a pena..

  • #20
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,250
    Agradecimento: 1
    o que é ter um bombardie.....????
    é ter um motor ROTAX......4 tempos, uma árvore de cames à cabeça
    (SOHC), 4 válvulas com taxa de compressão 10,3:1 com
    descompressor automático a 7000 rpm... com injeção eletronica
    (EFI), acelerador DELORTO 46mm + 1 injetor por cilindro...
    diferencial (dianteiro) auto blocante/acionado por (visco-lok)....
    só vendo em funcionamento para se ter a eficiencia e necessidade
    nas erosões.....
    eixo traseiro bloqueado.....suspensão dianteira MACPHERSON
    de 7 polegadas em duplo A de aluminio
    ... já a traseira TTI (TMI) independente de
    8 polegadas que oscilam obrigatóriamente
    para cima ou para baixo....nunca lateralmente (borboletando para dentro e para fora)
    .......freios a discos internos para proteção da lama,
    pedras e qq outros resíduos para nunca comprometer a freagem
    e com super durabilidade............
    ....... e o D.E.S.S........ ( sistema de segurança com codificação
    digital) de fábrica............
    o quadro é um show a parte.....ele é SST em uma uma única peça
    de aço.. Nem vamos falar do painel multifunções com centro de diagnósticos
    putz....devo ter esquecido mais coisas.....!!!hehehe!!!
    só pode ser brincadeira.....não gostar....hehehehehe !!!
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #21
    Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    o que é ter um bombardie.....????
    é ter um motor ROTAX......4 tempos, uma árvore de cames à cabeça
    (SOHC), 4 válvulas com taxa de compressão 10,3:1 com
    descompressor automático a 7000 rpm... com injeção eletronica
    (EFI), acelerador DELORTO 46mm + 1 injetor por cilindro...
    diferencial (dianteiro) auto blocante/acionado por (visco-lok)....
    só vendo em funcionamento para se ter a eficiencia e necessidade
    nas erosões.....
    eixo traseiro bloqueado.....suspensão dianteira MACPHERSON
    de 7 polegadas em duplo A de aluminio
    ... já a traseira TTI (TMI) independente de
    8 polegadas que oscilam obrigatóriamente
    para cima ou para baixo....nunca lateralmente (borboletando para dentro e para fora)
    .......freios a discos internos para proteção da lama,
    pedras e qq outros resíduos para nunca comprometer a freagem
    e com super durabilidade............
    ....... e o D.E.S.S........ ( sistema de segurança com codificação
    digital) de fábrica............
    o quadro é um show a parte.....ele é SST em uma uma única peça
    de aço.. Nem vamos falar do painel multifunções com centro de diagnósticos
    putz....devo ter esquecido mais coisas.....!!!hehehe!!!
    só pode ser brincadeira.....não gostar....hehehehehe !!!
    Esqueceu de falar da marcha reduzida que faz que ele tenha potência sobrando para subir qq coisa. Você pode passar do limite, tombar pra trás mas não ficará sem força para subir.

    Banco confortável e que não te arrebenta em trilhas longas.

    E fora o visual, que na minha opinião é muito legal.
    A confiabiliade de uma marca que só faz veiculos para recreação e competição e tem foco total na performance.

    Velocidade de 95 Km/h facilmente atingível (no 400CC)

  • #22
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    50
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    tenho um yamaha e um honda.....mas tbem sou simpatizante da can-am....marca essa muito reconhecida la fora.meu proximo quadri sera um duplo....portanto provavelmente sera um can-am

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade