o honda ganha por ser 4x4...
Mas, eu acho mais bonito o yamaha... Não gosto muito da cara desses utilitários.
Versão Imprimível
o honda ganha por ser 4x4...
Mas, eu acho mais bonito o yamaha... Não gosto muito da cara desses utilitários.
O Fourtrax anda tao bem quanto o yamaha.. acho q na final o yamaha ainda ganha pelo fato de ser bem mais leve e ter transmissão de 6 marchas a frente.. mas mesmo assim a diferença é pouca, compensada pelos 70 cm³ adicionais do honda.
O piloto tambem influencia muito.. eu com meus 58 kg ando no 350 como um cara de 100 kg anda no 450 (guardadas as devidas proporções hehehe)
O fato de ser 4x4 ou nao sinceramente nao acho q influencie em muita coisa, a nao ser em travessias de aguas muito profundas e lama pesada.
Vi um 450 da yamaha subir um morro que o fourtrax 4x4 nao subiu e nao sobe (nao é problema de piloto). O grande lance ai eh a relação peso/potencia..
abraços
Felipe tu tem 58kg?
Para andar no de Ismar, tu tem que se amarrar... se não voa! kkkkkk
Abraço amigoo!
Ivan,
O medo é o barro no radiador. Refrigeração líquida e barro não combinam...
Quando eu tinha quadri com refrigeração a ar, nunca tive problemas de aquecimento. Já com os quadris com refrigeração líquida, tem que tomar cuidado para não pegar barro no radiador.
Um abraço,
Eu tenho um DS250 também, na verdade troquei o DS90 do meu filho por um DS250. Pra ele que tem 12 anos é um canhão.:mrgreen: Eu só passeio leve com ele, meu filho tem, mas eu não tenho equipamentos... Até agora não tive nenhum problema. Nem com o carburador que no DS90 tinha que abrir sempre pra limpar...
meu amigo comprou hoje um ds 450 e um spyder... vale a pena..:concordo:
o que é ter um bombardie.....????
é ter um motor ROTAX......4 tempos, uma árvore de cames à cabeça
(SOHC), 4 válvulas com taxa de compressão 10,3:1 com
descompressor automático a 7000 rpm... com injeção eletronica
(EFI), acelerador DELORTO 46mm + 1 injetor por cilindro...
diferencial (dianteiro) auto blocante/acionado por (visco-lok)....
só vendo em funcionamento para se ter a eficiencia e necessidade
nas erosões.....
eixo traseiro bloqueado.....suspensão dianteira MACPHERSON
de 7 polegadas em duplo A de aluminio
... já a traseira TTI (TMI) independente de
8 polegadas que oscilam obrigatóriamente
para cima ou para baixo....nunca lateralmente (borboletando para dentro e para fora)
.......freios a discos internos para proteção da lama,
pedras e qq outros resíduos para nunca comprometer a freagem
e com super durabilidade............
....... e o D.E.S.S........ ( sistema de segurança com codificação
digital) de fábrica............
o quadro é um show a parte.....ele é SST em uma uma única peça
de aço.. Nem vamos falar do painel multifunções com centro de diagnósticos
putz....devo ter esquecido mais coisas.....!!!hehehe!!!
só pode ser brincadeira.....não gostar....hehehehehe !!!
Esqueceu de falar da marcha reduzida que faz que ele tenha potência sobrando para subir qq coisa. Você pode passar do limite, tombar pra trás mas não ficará sem força para subir.
Banco confortável e que não te arrebenta em trilhas longas.
E fora o visual, que na minha opinião é muito legal.
A confiabiliade de uma marca que só faz veiculos para recreação e competição e tem foco total na performance.
Velocidade de 95 Km/h facilmente atingível (no 400CC)
tenho um yamaha e um honda.....mas tbem sou simpatizante da can-am....marca essa muito reconhecida la fora.meu proximo quadri sera um duplo....portanto provavelmente sera um can-am
abs