x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O fourtrax não tem diferencial trazeiro. Como todos os demais quadriciclos 4x4. Todos eles têm coroa e pinhão ligando diretamente o eixo ao cardã. A diferença é que alguns tem um eixo rígido e onde deveria ser a caixa satélite fica mais baixa. Outros, como o Grizzly 700 tem a caixa mais alta e a tração vai para as rodas através de homocinéticas.
    Esse é o caso do outlander, o que faz uma grande diferença, já que o eixo fica mais alto.
    Mas eu olhei no desenho mecânico e lá dentro só tem coroa e pinhão também.

O diferencial custa 650 verdinhas. Mas pelo que vi teria que trocar a caixa também porque a caixa dianteira é bem maior que a traseira. Ele não caberia la dentro... Logo teria que trocar os semi-eixos também etc etc.
    Resultado, talvez fosse melhor comprar logo um desses Polaris que estão falando ai que tem o dito cujo...

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Bem que poderia ter diferencial na trazeiro com bloqueio opcional como tem na dianteira do suzuki.

Ivan
    No caso do outlander, o diferencial tem um tal de viscolock que faz essa função de bloqueio automaticamente no eixo dianteiro....

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    eu como ando 90% em trilhas....
    e os outros 10% contrariado.....rs+rs
    em deslocamentos......

eu só vi até agora em polaris.....e nos 4x2....
    e tem um boato..mas não acredito.....
    que o outllander...800 max...vai vir com ele....

mas acho que diferencial traseiro...iria
    fazer o bichinho...ser menos trator.....!!!!!!
    ficar mais manso ou faltando "aquele" algo a mais.....
    ou não tem nada haver...?????????????????
    Não acredito. Não consigo ver nenhuma desvantagem em ter o diferecial traseiro além do custo um pouco mais alto...

Qual é o modelo de polaris que tem o dif traseiro ?

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brtracker Ver Post
    Não acredito. Não consigo ver nenhuma desvantagem em ter o diferecial traseiro além do custo um pouco mais alto...

TRACKER.......fala amigo.....!!!!!!!!!

olha.....dos POLARIS......que sei que tem diferencial traseiro....
    posso citar.....esses 3 modelos..... todos utilitários...!!!!!!!!!!!!!
    1. TU.2 800 EFI DELUXE
    2. BE2 500 EFI DELUXE I
    3. SMAN X2 500 EFI
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

No caso de um diferncial aberto, a desvantagem é total na trilha. Você iria perder tração em praticamente todas as situações. Afinal, na trilha, o quadriciclo faz o "x" em várias situações.
    Lembre-se, o que todo mundo quer nos jipes é bloqueio do eixo. E os quadris já tem o eixo traseiro bloqueado. E tem mais, o quadriciclo foi feito para andar na terra e não no asfalto. E na terra, eixo bloqueado é tudo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

AKPG, não entendi o que você quis dizer com "diferencial aberto".
    É um diferencial que não tem bloqueio ?
    Bom nesse caso eu concordo com você. Mas e se o traseiro fosse igual ao dianteiro, que tem o sistema visco lock ? Funciona quase como um auto blocante. Já testei esse sistema em algums atoleiros e ele funcionou bem.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    No caso de um diferncial aberto, a desvantagem é total na trilha. Você iria perder tração em praticamente todas as situações. Afinal, na trilha, o quadriciclo faz o "x" em várias situações.
    Lembre-se, o que todo mundo quer nos jipes é bloqueio do eixo. E os quadris já tem o eixo traseiro bloqueado. E tem mais, o quadriciclo foi feito para andar na terra e não no asfalto. E na terra, eixo bloqueado é tudo...

Usuário
    Entrada
    03/02/2011
    Agradecimentos: 0

Smile

Galera, achei um vídeo que explica muito bem o funcionamento de um diferencial.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=yYAw79386WI&feature=related[/ame]

a explicaçao começa aos 2:20m

ps: Desculpem por ressucitar o tópico ! Espero que ajude alguem como me ajudo.

abraços !

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Agradecimentos: 0

Sobre o Outlander 400

Senhores

Alguém sabe por que baralho eles não colocam o diferencial na traseira do outlander ?

Será que seria possível adaptar um dianteiro na traseira ?

Ao meu ver só traria vantagens.

Amigo,

estou querendo comprar um quadri. O outlander é um bom quadri? ele dá muita manutenção em função dos componentes eletrônicos. Aguenta a trilha bem? abs

Citação Postado originalmente por bizu8 Ver Post
    Amigo,

estou querendo comprar um quadri. O outlander é um bom quadri? ele dá muita manutenção em função dos componentes eletrônicos. Aguenta a trilha bem? abs
    bizu8,
    Use a ferramenta de pesquisa aqui do fórum. Vc vai conseguir encontrar praticamente todas as respostas para suas dúvidas.

Abraço e seja bem vindo ao fórum.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem