Adesivei, más fica muito bom, pintar não é muito facil, para camular não axei nem um pessoa que pintava a carroceria
principalmente por ela ser de plástico injetado.
abraços
Adesivei, más fica muito bom, pintar não é muito facil, para camular não axei nem um pessoa que pintava a carroceria
abraços
abraços
Fala Victor,
onde vc adesivou o quadri!? Comprou pronto!? Queria muito um Fourtrax (Rancher) camuflado igual o americano....
abraços
Caro victor420 que pneus sao esses desse seu quad????
tenho um fourtrax com hmf e queria botar 2 pneus traseiros!!!!
São os scorpion atv mud da pirelli medida 27/10/12 diant e 27/12/12 tras, se for colocar pneu, tem que colocar nas quatro rodas, pois se um for maior que o outro a roda de traz nao vai rodar que nem a da frente e voce vai ter problemas.
abraços
adesivei, más fica muito bom, pintar não é muito facil, para camular não axei nem um pessoa que pintava a carroceria
Abraços
depois de ter feito umas trilhas , sera que ainda tem como adesivar?
Camuflei
depois de uma grande espera ficou pronto...
o resultado foi ótimo e não me preocupo mais em riscar...
segue as fotos
Fala Victor, passei semana passada no Chicão (tuareg) e vi seu quadricíclo lá. Ficou diferente, falei com ele que queria comprar um preto e ele me mostrou o seu dando a dica de comprar o vermelho mesmo, é meio comum mas acho que não vou me arrepender... vc tem alguma dica?
Fala Victor, passei semana passada no Chicão (tuareg) e vi seu quadricíclo lá. Ficou diferente, falei com ele que queria comprar um preto e ele me mostrou o seu dando a dica de comprar o vermelho mesmo, é meio comum mas acho que não vou me arrepender... vc tem alguma dica?
Ficou parecendo quadriciclo chines
mas acabaram os riscos, mais pra frente eu troco aquela e coloco uma cor melhorzinha
Não entendi o porque que o vermelho é melhor que o preto...
abraços