x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Colega, também sou de Natal e amanha vamos andar com os quadris.... vamos em três, dois shinerays 250cc e um honda 420cc. Caso se interesse, avisa por aqui q te passo os detalhes.

Massa ray.. vamo nessa!

voces estão pensando em andar aonde?

se quiser me add: cromwell_cefet@hotmail.com

Eu tava planejando da uma passada no litoral norte. Tenho um ponto de apoio muito bom em maxaranguape.. la tem umas dunas boas e podemos seguir adiante, até onde der!!

Entra em contato!

Abraço!

E ai Felipe, gostou da trilha?? nossos "chingling" dão e muito pro gasto, hein?? hehehehe

Abraço.

Graaaaande Ray

Citação Postado originalmente por Ray_Natal Ver Post
    E ai Felipe, gostou da trilha?? nossos "chingling" dão e muito pro gasto, hein?? hehehehe

Abraço.
    Galera, esse final de semana tive um parecer a respeito do Jianshe e do Shineray 250 cc.

Andamos em trilhas médias/pesadas com travessias de riachos, subidas de dunas, lamaçal, e tudo mais que se pode encontrar. Resultado: Os 250 chineses se sairam muito bem. Conosco na trilha estava tambem um fourtrax 420 4x4 do nilbert, que SEM DUVIDA é uma maquina muito mais completa e diferenciada, mas em compensação, custa uma média de 4x mais do que o meu Jianshe.

Houveram alguns obstáculos um pouco difíceis de serem superados por mim e pelo ray (shineray 250) principalmente pq a altura livre do solo deles são muito pequenas se comparada a do Fourtrax. Algumas subidas mais longas e passagens por dentro de rios foram um pouco problemáticas, mas resolvidas com calibragem de pneus e algumas tentativas extras hehehe.

No mais a trilha foi ótima, e estou 100% satisfeito com a máquina. E mais, recomendo a todos que nao tenham dinheiro pra comprar um foutrax e nem problemas com a china!! hehehehe

Abraços!

cromwell,
    também sou de Natal. Te adicionei no msn para batermos um papo sobre o seu quadri.

Grande abraço...

Usuário
    Entrada
    11/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Parceiroo!!

Me manda seu msn por favor!! ou entao me add pra eu tirar algumas duvidas com vc!!

msvillarr@hotmail.com

Citação Postado originalmente por msvillarr Ver Post
    Parceiroo!!

Me manda seu msn por favor!! ou entao me add pra eu tirar algumas duvidas com vc!!

msvillarr@hotmail.com
    Pra quem foi enderaçada a mensagem msvilar? pra mim ou pro philipe?

se quiser me add fica a vontade: cromwell_cefet@hotmail.com

abraço!

se foi para mim, aí vai: philipecoutinho@hotmail.com

Abraço!

Interesse

Olá,

Fiquei interessado em comprar estes chinling,
    onde posso encontrar...

fico no aguardo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem