Colega, também sou de Natal e amanha vamos andar com os quadris.... vamos em três, dois shinerays 250cc e um honda 420cc. Caso se interesse, avisa por aqui q te passo os detalhes.
Versão Imprimível
Colega, também sou de Natal e amanha vamos andar com os quadris.... vamos em três, dois shinerays 250cc e um honda 420cc. Caso se interesse, avisa por aqui q te passo os detalhes.
Massa ray.. vamo nessa!
voces estão pensando em andar aonde?
se quiser me add: cromwell_cefet@hotmail.com
Eu tava planejando da uma passada no litoral norte. Tenho um ponto de apoio muito bom em maxaranguape.. la tem umas dunas boas e podemos seguir adiante, até onde der!!
Entra em contato!
Abraço!
E ai Felipe, gostou da trilha?? nossos "chingling" dão e muito pro gasto, hein?? hehehehe
Abraço.
Galera, esse final de semana tive um parecer a respeito do Jianshe e do Shineray 250 cc.
Andamos em trilhas médias/pesadas com travessias de riachos, subidas de dunas, lamaçal, e tudo mais que se pode encontrar. Resultado: Os 250 chineses se sairam muito bem. Conosco na trilha estava tambem um fourtrax 420 4x4 do nilbert, que SEM DUVIDA é uma maquina muito mais completa e diferenciada, mas em compensação, custa uma média de 4x mais do que o meu Jianshe.
Houveram alguns obstáculos um pouco difíceis de serem superados por mim e pelo ray (shineray 250) principalmente pq a altura livre do solo deles são muito pequenas se comparada a do Fourtrax. Algumas subidas mais longas e passagens por dentro de rios foram um pouco problemáticas, mas resolvidas com calibragem de pneus e algumas tentativas extras hehehe.
No mais a trilha foi ótima, e estou 100% satisfeito com a máquina. E mais, recomendo a todos que nao tenham dinheiro pra comprar um foutrax e nem problemas com a china!! hehehehe
Abraços!
cromwell,
também sou de Natal. Te adicionei no msn para batermos um papo sobre o seu quadri.
Grande abraço...
Parceiroo!!
Me manda seu msn por favor!! ou entao me add pra eu tirar algumas duvidas com vc!!
msvillarr@hotmail.com
Pra quem foi enderaçada a mensagem msvilar? pra mim ou pro philipe?
se quiser me add fica a vontade: cromwell_cefet@hotmail.com
abraço!
se foi para mim, aí vai: philipecoutinho@hotmail.com
Abraço!
Olá,
Fiquei interessado em comprar estes chinling,
onde posso encontrar...
fico no aguardo.