x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Tópico: Outlander 400

Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Agradecimentos: 0

Opa! Obrigado pelas dicas .

Liguei hoje cedo na BRP do Brasil ( campinas ), falei com um rapaz lá, quando falei do quad verde ele ja ate sabia qual o quad e seu destino, mais ele me garantiu que era fabricado em 2008 e modelo 2008.

Nesse meio tempo o vendedor me mandou uma copia da nota constano o ano 2008 do quad, e tambem achei um site falando que tem 2008 verde ( www.rivamotorsports.com ) site confiavel, pois esse mesmo amigo comprou peças pro seu quad lá.

Tambem achei estranho quando ele me falou que era modelo 2009 já, to no aguardo do me brinquedo agora, e torcer que seja realmente 2008, pois c nao for ai e muita sacanagem já.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    17/11/2007
    Citação Postado originalmente por OutlandMT h.o 400 Ver Post
    Opa! Obrigado pelas dicas .

Liguei hoje cedo na BRP do Brasil ( campinas ), falei com um rapaz lá, quando falei do quad verde ele ja ate sabia qual o quad e seu destino, mais ele me garantiu que era fabricado em 2008 e modelo 2008.

Nesse meio tempo o vendedor me mandou uma copia da nota constano o ano 2008 do quad, e tambem achei um site falando que tem 2008 verde ( www.rivamotorsports.com ) site confiavel, pois esse mesmo amigo comprou peças pro seu quad lá.

Tambem achei estranho quando ele me falou que era modelo 2009 já, to no aguardo do me brinquedo agora, e torcer que seja realmente 2008, pois c nao for ai e muita sacanagem já.

Mas se realmente vier 2009, melhor pra você, não é? De qualquer forma, parabéns pela aquisição, também é a minha próxima.

Abraço!
    Mas se realmente vier modelo 2009, melhor pra você, não é?
    De qualquer forma, parabéns pela compra. Também pretendo comprar um no ano que vem.

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    sim, existe o verde 2008. para diferenciar o 2009 em relação a aparencia, o 2009 tem a carenagem debaixo do guidão (aquela onde vc coloca a chave) preta, e o resto do quadriciclo na cor normal. e o 2009 tem uma suspensão dianteira mais macia tbm o resto é tudo o mesmo, pelo menos pelo que eu percebi... parabens pela compra! tá pegando um novo nivel de quadriciclo, bem acima daqueles fourtrax 420!

Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    sim, existe o verde 2008. para diferenciar o 2009 em relação a aparencia, o 2009 tem a carenagem debaixo do guidão (aquela onde vc coloca a chave) preta, e o resto do quadriciclo na cor normal. e o 2009 tem uma suspensão dianteira mais macia tbm o resto é tudo o mesmo, pelo menos pelo que eu percebi... parabens pela compra! tá pegando um novo nivel de quadriciclo, bem acima daqueles fourtrax 420!
    Concordo. Desde que seja para ir ao shopping!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Concordo. Desde que seja para ir ao shopping!!!
    vixi........começou a briga .!!!!

.....nao existe o melhor quadri......existe o que melhor se encaixa ao seu uso.....o que mais se identifica com vc......entao pessoal ,vamos parar de pegar partido de uma marca ou outra,porque ninguem ganha p..rra nenhuma com isso....nem a bombardier,nem a honda ,nem a yamaha vai mandar um envelope com presente de natal dentro.....

.....e se a briga continuar,vou começar a desconfiar da masculinidade dos respectivos partidarios.......isso é coisa de marica !!!!

Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    vixi........começou a briga .!!!!

.....nao existe o melhor quadri......existe o que melhor se encaixa ao seu uso.....o que mais se identifica com vc......entao pessoal ,vamos parar de pegar partido de uma marca ou outra,porque ninguem ganha p..rra nenhuma com isso....nem a bombardier,nem a honda ,nem a yamaha vai mandar um envelope com presente de natal dentro.....

.....e se a briga continuar,vou começar a desconfiar da masculinidade dos respectivos partidarios.......isso é coisa de marica !!!!
    Não entendi...
    Quem tá brigando aqui???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post

amigos

uma coisa eu posso dizer, quem comprou a partir de 1 outubro, e a loja não tinha a pronta entrega, e fez o pedido do outlander, para entrega em novembro passado, já recebeu como modelo 2009.
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Eu nao tenho como confirmar a cararenagem ainda, pois ate hoje nao recebi o quad.
    Segunda ele nao estiver aqui na minha mão vo cancelar a compra ( ja avisei o vendedor ).

A conversa do pessoal da bombardier ainda nao esta tendo o outlander H.o 2009, pois so chegou o MAx.

O quad iria vir de Manaus pra MT agora esta vindo de SP, ta uma novela. ( comprei dia começo de novembro )

Abraços

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    fique tranquilo, não é briga . o fourtrax é um bom quadriciclo sim! estou falando de melhor em relação a equipamentos.... o BRP é bem mais completo... e isso justifica tbm seu preço mais alto

Usuário
    Entrada
    04/12/2008

Garantia!

Opa! Meu outlander da com alguns problemas e pessoal da autorizada de onde eu moro nao ta dando muita bola.

Como funciona autorizada de vcs? Realmente recebe atençao? Consegue garantia nos problemas ?

Meu Outlander esta com 40 horas, e esta com seguintes problemas:

1 painel embaça e nao marca as marchas a frente des de zero

2 ele esta com folga no cambio ow cardam, parece caminhonete com folga no cardam (da tipo um tranco, nao e o tranco que da quando tem q esperar a marcha entrar quado coloca H, L ow R )

3 freio com 30 horas acabou

4 esquenta muito o banco e as pernas

tudo isso segundo pessoal da autorizada aqui e normal

5 me deixou na mao agora ultimo passeio começou a falhar ate perder toda a força ( ainda nao tive tempo de levar para ver o que é)

Agora o quadri e muito gostoso, mais estou desanimando por causa da autorizada.

Abraços!

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Brasil - Escritório Comercial
    Escritório de vendas e administrativo, centro de distribuição de peças e acessórios, pós venda e centro de treinamento técnico para todos os produtos BRP no Brasil.
    Rod. Anhanguera, Km 104 - Condomínio Empresarial Techno Park
    Campinas - SP
    CEP 13069-380 - Brasil
    Telefone: 55 19 3783 9600
    Fax: 55 19 3783 9621
    E-Mail: atendimento.brasil@brp.com
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Não desmerecendo a BRP...
    Realmente seus quadris são muito completos e bem projetados,
    más da problema que nem quadri xinês, tenho um amigo que tem
    tres 400max e dois deles sairam da autorizada com defeito, voltaraam para consertar, foram entregues e depois de umas 50 horas de uso retornaram a autorizada com o mesmo defeito...
    creio que o problema não sejam os quadris, pois em minha ida ao canadá
    andei em muitos convercei com os donos e nem um teve algum problema.
    Em minha opinião o problema
    são os funcionarios que montam o quadri quando chegam no brasil, que não sabem regular e montar direito,
    pois não devem ter um treino especializado pela bombardier dando as instruçoes certas para resolver todos os tipos de problemas.
    E se nem o passoal da autorizada sabe resolver os problemas do quadri, fica dificil para outros mecaninos descobrirem....
    bom é isso
    abraços
    4X4 Brasil
    Honda Fourtrax 420
    Hilux CS 1994 “Totoya”

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem