x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: honda americano

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Agradecimentos: 0

Lightbulb honda americano

tava fantasiando agora, olhando os quads americanos da honda, e eu tava vendo o trx 400 , 450 e etc... la eles tao por volta de 5 mil dolares... vale a pena importar, alguem sabe como funciona ? abraços

Citação Postado originalmente por novaes Ver Post
    tava fantasiando agora, olhando os quads americanos da honda, e eu tava vendo o trx 400 , 450 e etc... la eles tao por volta de 5 mil dolares... vale a pena importar, alguem sabe como funciona ? abraços
    nao vale a pena... vai pagar 5 mil dolares mais transporte que n é barato, mais impostos... vai dar no mesmo, e nao vai ter garantia...

Citação Postado originalmente por novaes Ver Post
    Novaes,

Os de lá são show mais fazendo as contas não compensa, é tanta taxação que chega aqui no mesmo preço ou mais caro

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    Novaes,

Os de lá são show mais fazendo as contas não compensa, é tanta taxação que chega aqui no mesmo preço ou mais caro
    eu sei.. mas é que nao tem aqui os que tem la... ai eu fico mt asism hahahaha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem