x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Valeu. Vou Bolar uma rampa dessas!! Um dia desses vejo se vai dar certo. Vc indicaria rampas de madeira ou metal???

T+
    Léo

de ferro como estas já dá.

QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

olha axo um pouco DIFICIL alguem comprar um fourtrax e ter pena de colocalo do jeito que falei.
    a tabua é um tanto IMPOSSIVEL de escorregar até porque o quadriciclo esta preso com 4 esticadores um em cada ponta do chassis.
    mas se quiser colocar sem a tabua avontade, maximo que vai acontecer é arrebentar os cabos da tampa e ir tampa e quadriciclo arrastando na rua.

vlwww

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    olha axo um pouco DIFICIL alguem comprar um fourtrax e ter pena de colocalo do jeito que falei.
    a tabua é um tanto IMPOSSIVEL de escorregar até porque o quadriciclo esta preso com 4 esticadores um em cada ponta do chassis.
    mas se quiser colocar sem a tabua avontade, maximo que vai acontecer é arrebentar os cabos da tampa e ir tampa e quadriciclo arrastando na rua.

vlwww

na tentativa de ajudar, aconselho esticadores c/ catraca.......!!!!!!!

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post

sao esses que eu tenho, e com trava de segurança. por si proprio ele nao solta auhdaudhasds..

vlwww

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

vlwww
    Não falei das tabuas para aliviar a tampa, mas sim como rampa....

sei lá, acho que a carreta é a melhor coisa a se fazer. .a carreta tá lá, é baxinha, tem risco nenhum, a maximo que um ou outro reclama é ter um carro mais comprido na estrada. Mas pra mim dá na mesma, vou dirigir com o mesmo cuidado se o quadri estiver na caçamba ou na carreta

não aconselho nem um pouco esse! nossa, quantas vezes cmg ele afroxo e solto os ganchos! fora que tem que colocar aquela **** de borracha ou qlq coisa pra proteger o gancho de arranhar o quadri... teve um companheiro que inclusive dps comprei o quadri dele(um outlander 650 verde), que usava esses de catraca, na viagem, as catracas afroxaram , soltaram os ganchos e o quadri simplesmente caiu da carreta a sorte é que ele caiu certo, ando reto quando caiu, e não aconteceu nada nem com o quadri nem com ngm... o mais engraçado é ele contando, que a mulher olho pra tras e pergunto- amor, cade o quadri? volto uns 3 km e lá estava o quadri, no acostamento cheio de mato

prefiro aquelas que não sei o nome mas que dão a volta a prendem na propria "catraca que não é catraca" deles. Fora que são bem mais faceis de usar. é so passar a fita por dentro e dar uma puxada forte. cmg nunca afroxo eles. e só mante-los com WD para evitar oxidação que prende pra sempre! e fora quer se afroxarem, só vai ficar froxo, pq solto nunca eu recomendo!
    4X4 Brasil

teu companheiro divia ter um belo dum carro, pra nao notar que do nada o carro fico uns 300kg mais leve e ainda andou 3km.

vlw pelas dicas do outro tipo de esticadores. vou dar uma pesquisada nesse tipo, quem sabe ate comprar pra dar uma testada.

grande abraço.

Entrada
    09/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    Não falei das tabuas para aliviar a tampa, mas sim como rampa....

sei lá, acho que a carreta é a melhor coisa a se fazer. .a carreta tá lá, é baxinha, tem risco nenhum, a maximo que um ou outro reclama é ter um carro mais comprido na estrada. Mas pra mim dá na mesma, vou dirigir com o mesmo cuidado se o quadri estiver na caçamba ou na carreta

não aconselho nem um pouco esse! nossa, quantas vezes cmg ele afroxo e solto os ganchos! fora que tem que colocar aquela **** de borracha ou qlq coisa pra proteger o gancho de arranhar o quadri... teve um companheiro que inclusive dps comprei o quadri dele(um outlander 650 verde), que usava esses de catraca, na viagem, as catracas afroxaram , soltaram os ganchos e o quadri simplesmente caiu da carreta a sorte é que ele caiu certo, ando reto quando caiu, e não aconteceu nada nem com o quadri nem com ngm... o mais engraçado é ele contando, que a mulher olho pra tras e pergunto- amor, cade o quadri? volto uns 3 km e lá estava o quadri, no acostamento cheio de mato

prefiro aquelas que não sei o nome mas que dão a volta a prendem na propria "catraca que não é catraca" deles. Fora que são bem mais faceis de usar. é so passar a fita por dentro e dar uma puxada forte. cmg nunca afroxo eles. e só mante-los com WD para evitar oxidação que prende pra sempre! e fora quer se afroxarem, só vai ficar froxo, pq solto nunca eu recomendo!
    pois é...... vc mesmo diz o cara compra um quadri de 39 mil....e compra uma merda de esticador com catracas do paraguai........

varios amigos usam essas c/ catracas que por sinal não custam mais de
    25 reias o par, e nunca, repito nunca, se mexeram nem 1 cm.

recomendo e uso. Já se vc compra de 5 reais, recebe o serviço de 5 reais.

Citação Postado originalmente por negreira Ver Post
    pois é...... vc mesmo diz o cara compra um quadri de 39 mil....e compra uma merda de esticador com catracas do paraguai........

varios amigos usam essas c/ catracas que por sinal não custam mais de
    25 reias o par, e nunca, repito nunca, se mexeram nem 1 cm.

recomendo e uso. Já se vc compra de 5 reais, recebe o serviço de 5 reais.

concordo plenamente contigo. os meus esticadores nunca se mexeram e para soltar eles é uma briga tnb¬¬

abraço

Entrada
    09/10/2008
    Local
    concordo plenamente contigo. os meus esticadores nunca se mexeram e para soltar eles é uma briga tnb¬¬

abraço
    Os meus são iguais, e olha que ja tenho eles a alguns anos.....

e para te falar uma verdade, até as vezes acho que eles tem vontade
    propria, de tão presos que ficam....... tomo um suadoro danado para
    livrar eles...... e os meus já vem com uma proteção para não estragar
    as partes corretas de fixação.....pois quadri não se prende pelo quidão..
    pois não é moto.....

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    teu companheiro divia ter um belo dum carro, pra nao notar que do nada o carro fico uns 300kg mais leve e ainda andou 3km.

vlw pelas dicas do outro tipo de esticadores. vou dar uma pesquisada nesse tipo, quem sabe ate comprar pra dar uma testada.

grande abraço.
    uma L200 outdoor.... realmente tem que ser idiota para não perceber, mas só a mulher dele percebeu pq olho pra tras

eu não confio no esticadores de catraca por experiencia propria. tenho outro modelo que confio mais, não quer dizer que ngm deva usar um ou outro.... é gosto de cada um!

eu realmente não cunsigo achar fotos dele no google.... dps vou ver se tiro fotos dos meus

os stiks com catraca são show de bola quando vou para os Lençois Maranhenses são 260km de SLZ coloco o quadri na carreta o bicho não mexe nenhum cm vo tranquilo a mulher não precisa ficar olhando p/ tras p/ ver ele ainda continua lá e a vantagem é q dar p/ prender a caixa termica com as galedas no quadri e para abrir e fechar é vapt vupt é chop na hora..

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    é, esse negocio de caixa pra guarda bagulho na frente da carreta eu nunca tinha pensando, até ir numa corrida lá em teresopolis e ver a carreta do marcus com ela na frente... nossa, nunca tinha pensado como aquilo seria util... e agora que vc falo, eu lembrei dinovo! vo ver se agito uma na minha carreta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem