blz..estão tão fino na trazeira que ta paressendo ser tudo 27x10x12...
os meus 27x12x12 mudzilla paresse ser bem mais largo.
vc que tem os dois,eles tem a mesma largura ou o mudzilla paresse ser mais largo ?apesar que os dois são 27x12x12
é isso mesmo leonardo....depois de montados e cheios com 6 psi , os mudlites ou mudwisers ficam um pouco mais finos em relacao aos mudzillas
é isso mesmo leonardo....depois de montados e cheios com 6 psi , os mudlites ou mudwisers ficam um pouco mais finos em relacao aos mudzillas
blz..renzo tu não tem não uma foto do teu grizzly tirada da trazeira ou tirada na diagonal pegando o pineu dianteiro e trazeiro so pra mim ter uma ideia de como ficou?
se tiver agradesso
abraço
caraca....o gaucho foi mais rapido que eu .....nem sabia que vc tinha essas fotos atos.....boa ...é isso ai...tenho fotos tbem do meu quad com os mudzillas tala 12 atras ,mas acho que esse vc nao precisa,vc tem ai....se precisar de mais alguma coisa é so perguntar.
so pra comparacao , na ultima foto postada pelo atos , tem um bombarider 400 max vermelho...esse quadri esta com mudwiser 27/10/12 na frente e atras....porem as rodas origianis do bombardier traseiras ,se nao me engano, sao 1 polegada mais larga que as dianteiras.....fazendo com que o pneu se torne um pouco mais "largo" que os dianteiros