x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Tópico: Mbw 300

POLARIS??? O que é que é isto? É "dicumê"?!?!?!?!

Eu nem considero que esta marca existe.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Para AKPG, falar de Kawasaki e não falar de Polaris é dose daí. As duas a nível de Brasil estão no mesmo porte, lá fora nos EUA a Polaris é muito superior ao Kawasa.

E tenho as duas marcas em casa, antes que falem alguma coisa! ahhahahaha

Mas sem grilo, cada um com sua opinião.

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Para AKPG, falar de Kawasaki e não falar de Polaris é dose daí. As duas a nível de Brasil estão no mesmo porte, lá fora nos EUA a Polaris é muito superior ao Kawasa.
    Arthur,
    Falo do Kawasaki pois tive um Prairie 700 por mais de 3 anos e não tive maiores problemas com ele. Excelente máquina. O único problema grave que o Kawasaki tem é a barra de direção que não suporta grandes esforços e entorta. Sabendo lidar com isto, eu recomendo. Se tivesse que comprar outro, eu compraria...

Já Polaris, aqui na nossa turma não tem mais nenhum rodando. Não aguentam o uso que fazemos dele aqui. O último amigo que tinha um Sportsman 500 aposentou e comprou um Grizzly 700.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Tenho pena de vc quando descobrir que o quadriciclo que comprou c/ o pilantra do Guto na Sturion vai quebrar e vc nao vai ter peca de reposicao pois eles foram comprados na China e nao tem partes de reposicao , comprei um 300cc na Sturion a 3 meses e ja quebrou a embreagem , estou ate hoje procurando pela parte e nao encontrei pois ela nao existe a venda no mercado meu camarada. Boa sorte

Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Citação Postado originalmente por GLeichsenring Ver Post
    Comprei este quadriciclo, é bem legal, não é dessas marcas conhecidas mas é bom, pelo preço vale a pena, tem um bom custo/benefício.

Só o freio que me dedepcionou um pouco porque não é tão forte.

Se mais alguém tiver um desses deixe suas impressões e comentários.
    Eu tb comprei um e e uma tremenda MERDA, estou muito arrependido.

Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Infelizmente conheci um tal de guto da STURION um tremendo SAFADO e comprei esta MERDA, estou completamente arrependido.
    Abraco

Usuário
    Entrada
    23/06/2009

Fui enganado ,agora e tarde

Citação Postado originalmente por pietropolizzo Ver Post
    amigo, desculpe perguntar, mais vc comprou este quadri onde e quanto pagou.. tb estou querendo comprar um..
    Sim infelizmente comprei,paguei 12.500 por esta merda,vc pode ate comprar um mais nunca na Sturion com um tal de Guto ok ?

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Citação Postado originalmente por Alexandre Queiroz Ver Post
    Tenho pena de vc quando descobrir que o quadriciclo que comprou c/ o pilantra do Guto na Sturion vai quebrar e vc nao vai ter peca de reposicao pois eles foram comprados na China e nao tem partes de reposicao , comprei um 300cc na Sturion a 3 meses e ja quebrou a embreagem , estou ate hoje procurando pela parte e nao encontrei pois ela nao existe a venda no mercado meu camarada. Boa sorte
    Sinto muito, Alexandre, também comprei com ele. Mas o meu quadri ta funcionando legal, só a gasolina que tava vazando um pouco, mas tudo certo.
    Espero que consiga achar sua peça.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem